Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Meetlines
Weber
Bruxel
7 participantes

    Qual eu escolho 3DS ou PS Vita ?

    Bruxel
    Bruxel
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 63

    Qual eu escolho 3DS ou PS Vita ? Empty Qual eu escolho 3DS ou PS Vita ?

    Mensagem por Bruxel Sáb 16 Jun 2012, 20:53

    Sei que esse nao é o melhor lugar para discutir isso, eu gostaria que tiracem os jogos de questao, no quesito de aplicativos qual a melhor escolha ?
    Eu queria um para utilizar como um celular (o meu eu so uso pra ligar)

    Fica estrano mexe no PS vita em publico, parece muito grande ? fica desconfortavel no bolço ?
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Qual eu escolho 3DS ou PS Vita ? Empty Re: Qual eu escolho 3DS ou PS Vita ?

    Mensagem por Weber Sáb 16 Jun 2012, 20:56

    Olha se você está interessado em funções propriamente de celulares, os portáteis não são uma boa ideia.

    Recomendo escolher um Iphone/Smartphone, já que você visa mais os aplicativos do que os games em si.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual eu escolho 3DS ou PS Vita ? Empty Re: Qual eu escolho 3DS ou PS Vita ?

    Mensagem por Convidad Sáb 16 Jun 2012, 21:01

    Weber escreveu:Olha se você está interessado em funções propriamente de celulares, os portáteis não são uma boa ideia.

    Recomendo escolher um Iphone/Smartphone, já que você visa mais os aplicativos do que os games em si.

    Mas caso quer aplicativos e jogos também, o PSVita é uma ótima escolha para você.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Qual eu escolho 3DS ou PS Vita ? Empty Re: Qual eu escolho 3DS ou PS Vita ?

    Mensagem por Meetlines Sáb 16 Jun 2012, 21:03

    Eu prefiro o Nintendo 3DS, o PS Vita além de ser mais caro tem poucos jogos que prestam. Wink
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Qual eu escolho 3DS ou PS Vita ? Empty Re: Qual eu escolho 3DS ou PS Vita ?

    Mensagem por GAN0ND0RF Sáb 16 Jun 2012, 21:04

    O Vita tem mais apps pra internet e o navegador é melhor.

    Mas como o amigo falou não são as melhores escolhas se queres a função de um smartphone, mas sem o phone, recomendo um ipod touch ou um Samsung Galaxy G70.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Qual eu escolho 3DS ou PS Vita ? Empty Re: Qual eu escolho 3DS ou PS Vita ?

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 16 Jun 2012, 21:10

    Nenhum dos dois, pegue um Smartphone. Se você quiser um video-game, aí vc escolhe entre um dos dois. Se quiser um deles para fazer o papel de um celular não vale a pena. Também porque o 3G do Vita não funciona no Brasil, sendo assim vc só poderia mandar uma mensagem, ligar via Skype, entrar na internet em lugares com Wi-Fi. A não ser que esteja disposta a pagar caro por um PS Vita 3G asiático.

    E se for entre 3DS e Vita, 3DS. O Vita é simplesmente um PS3 portátil só que mais limitado. Simplesmente isso. Se vc não curte os jogos do PS3, ou não quiser um PS3 portátil, não compre o Vita.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Qual eu escolho 3DS ou PS Vita ? Empty Re: Qual eu escolho 3DS ou PS Vita ?

    Mensagem por Tio Gustavo Sáb 16 Jun 2012, 22:10

    Se gosta de Mario, Zelda e Pokemon, compre um 3DS.

    Agora se gosta de jogos e aplicativos, compre um VITA.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Qual eu escolho 3DS ou PS Vita ? Empty Re: Qual eu escolho 3DS ou PS Vita ?

    Mensagem por x0exe Sáb 16 Jun 2012, 22:13

    meetlines escreveu:Eu prefiro o Nintendo 3DS, o PS Vita além de ser mais caro tem poucos jogos que prestam. Wink
    Ele é um ótimo portátil mesmo (3DS), o Vita está caríssimo e tem poucos jogos bons e está abarrotado de Bug's, o 3DS tem mais funções interessantes e mais conectividade, tem mais jogos carismáticos e está sempre se renovando
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Qual eu escolho 3DS ou PS Vita ? Empty Re: Qual eu escolho 3DS ou PS Vita ?

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 16 Jun 2012, 22:21

    Vou falar o que penso: O Vita não vale a pena. Cara, ele tá sem jogo, o analógico é bem ruim e desconfortável, os gráficos não são aqueles que vc vê e fica babando. É só um PS3 portátil, só que limitado e pelo mesmo preço. Se vc não gostaria de ter um PS3, o Vita não irá com a sua cara...

    Conteúdo patrocinado


    Qual eu escolho 3DS ou PS Vita ? Empty Re: Qual eu escolho 3DS ou PS Vita ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:20