Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
ZoruaLink
Gabriel227
VictorBros
Marcio1000
jrcdz01
Weber
Wind Ice
Sum41
ベ リ ス
ToonLink
JackPyro
Jamian
16 participantes

    Videogames vão acabar, diz criador de God of War .

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Videogames vão acabar, diz criador de God of War . - Página 2 Empty Re: Videogames vão acabar, diz criador de God of War .

    Mensagem por Marcio1000 Sex 15 Jun 2012, 11:46

    os video games não vao acabar no maximo vai ter um segundo crash dos video games
    VictorBros
    VictorBros
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 284

    Videogames vão acabar, diz criador de God of War . - Página 2 Empty Re: Videogames vão acabar, diz criador de God of War .

    Mensagem por VictorBros Sex 15 Jun 2012, 13:31

    A partir de agora , compre todos os video games e todos os jogos , pode der seus ultimos consoles medo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Videogames vão acabar, diz criador de God of War . - Página 2 Empty Re: Videogames vão acabar, diz criador de God of War .

    Mensagem por Convidad Sex 15 Jun 2012, 21:18

    Foi justamente sobre Streaming de jogos em SmartTvs, que a GAIKAI foi na E3 2012. A Samsung já irá lançar a sua TV com vários jogos. O controle pode ser qualquer um que tenha USB (com ou sem fio), e a GAIKAI foi lá para apresentar seu serviço na Samsung.

    Para que, que eu vou comprar console de mesa sendo que irá existir TV's que fazem tudo via streaming e tem aplicativos bem mais interessantes?
    E ele falou que 10 anos após o lançamento de todos os next-gen. Ate lá já terá estrutura para tal, principalmente em estrutura de internet em locais sub-desenvolvidos.

    Faz completo sentido. A industria não deixará de existir, a diferença é que acabará essas pútarias de guerrinha de Fanboy entre Nintendo, Sony e M$. Todos vão jogar poder jogar as mesmas coisas se quiserem.

    Gabriel227
    Gabriel227
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Videogames vão acabar, diz criador de God of War . - Página 2 Empty Um dia vai acabar

    Mensagem por Gabriel227 Sáb 30 Jun 2012, 03:10

    Logicamente vai acabar porque hoje em dia as empresas só pensa em grafícos mais potente uma hora não haverá mais recursos para qualidade graficas e eles vão ter que voltar para os consoles antigos(Eu espero).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Videogames vão acabar, diz criador de God of War . - Página 2 Empty Re: Videogames vão acabar, diz criador de God of War .

    Mensagem por Convidado Sáb 30 Jun 2012, 10:45

    Só daqui a centenas de anos, provavelmente.

    Pensem comigo: Que tipo de entretenimento consegue se parecer tão primitivo, mas ao mesmo tempo tão legal, interessante e lucrativo?

    Videogames viverão muito, pode apostar. Eles podem ter 1000 variações, mas de forma ou outra, ainda estarão em muitas salas de estar, por muito tempo.

    Robert Prado escreveu:
    Para que, que eu vou comprar console de mesa sendo que irá existir TV's que fazem tudo via streaming e tem aplicativos bem mais interessantes?
    É a mesma coisa de um gamer trocar um PSVita por um iPod.


    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Videogames vão acabar, diz criador de God of War . - Página 2 Empty Re: Videogames vão acabar, diz criador de God of War .

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 30 Jun 2012, 11:20

    Eu duvido muito,pq as empresas largariam algo tao lucrativo e seguro para algo tao arriscado ?Eu acredito q ira demorar um pouco (3 geraçoes)
    Dudu_Lima
    Dudu_Lima
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 6

    Videogames vão acabar, diz criador de God of War . - Página 2 Empty Re: Videogames vão acabar, diz criador de God of War .

    Mensagem por Dudu_Lima Qua 04 Jul 2012, 09:49

    A questão é... Os videogames de hoje estão perdendo a graça e a diversão!
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Videogames vão acabar, diz criador de God of War . - Página 2 Empty Re: Videogames vão acabar, diz criador de God of War .

    Mensagem por Lebre65 Qua 04 Jul 2012, 09:52

    Videogames vão acabar...
    É VERDADE, É O FIM DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!
    myeyes myeyes myeyes myeyes myeyes
    DuduDigital3-D
    DuduDigital3-D
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 397

    Videogames vão acabar, diz criador de God of War . - Página 2 Empty Re: Videogames vão acabar, diz criador de God of War .

    Mensagem por DuduDigital3-D Qua 04 Jul 2012, 13:41

    Pessoal. Novamente: ele falou que acha que os CONSOLES devem acabar, e não os games.

    Eu não concordo muito. Acho que para se ter uma TV, por exemplo, com sistema de games integrada nela, ainda seria limitada a jogos no estilo Angry Birds e Fruit Ninja. Acho que ainda vai demorar até eles conseguirem evoluir tecnologicamente o bastante para ter games da qualidade que se tem nos consoles nas TVs.
    CaahDutra
    CaahDutra
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Videogames vão acabar, diz criador de God of War . - Página 2 Empty Re: Videogames vão acabar, diz criador de God of War .

    Mensagem por CaahDutra Qua 04 Jul 2012, 20:18

    Gente, acho que o que o cara quis dizer com acabar os videogames é a sua parte física, o aparelho! E não os games, a indústria... Os games nunca vão acabar, porque nunca acabará os gamers! Simples assim... nenhuma empresa é louca de jogar tudo pro alto e largar de lado algo que rendo bilhões, trilhões... Smile

    Conteúdo patrocinado


    Videogames vão acabar, diz criador de God of War . - Página 2 Empty Re: Videogames vão acabar, diz criador de God of War .

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:53