Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
VictorBros
Meetlines
Yagosbl
GuuH
Tio Gustavo
Pimpolhoo
LiveinRiot
Cortex
GuiNh
ToonLink
Renan43
ShanicTH
Guilherme Alves
Shy_Guy
Umagon
fabiano23
lukazz
MrC
Bruxel
23 participantes

    Devo comprar um 3DS ou um celular novo ?

    GuiNh
    GuiNh
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 110

    Devo comprar um 3DS ou um celular novo ? - Página 2 Empty Re: Devo comprar um 3DS ou um celular novo ?

    Mensagem por GuiNh Dom 10 Jun 2012, 12:57

    Vai de 3DS, ele é legal, divertido, bonito. Se sua finalidade como jah disseram for acessar redes social e navegar na internet o 3DS não é muito bom.
    Celular no meu caso sempre foi assim, eu compro um por causa de suas funções achando super legal usar, mas depois de uma semana para de usar essas funções dele, usando apenas os SMS e ligações.
    Pense o 3DS é otimo para passar o tempo quando estiver viajando ou na casa de um parente chato.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Devo comprar um 3DS ou um celular novo ? - Página 2 Empty Re: Devo comprar um 3DS ou um celular novo ?

    Mensagem por Cortex Dom 10 Jun 2012, 13:08

    ja tenho 3ds, to juntando pra um iphone ou um xperia play
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Devo comprar um 3DS ou um celular novo ? - Página 2 Empty Re: Devo comprar um 3DS ou um celular novo ?

    Mensagem por LiveinRiot Dom 10 Jun 2012, 16:53

    iPhone, além de você ter opção de alguns jogos bacanas, você tem a opção de tirar foto, terá um celular com uma resolução fantástica e terá uma autonomia de bateria melhor.
    Pimpolhoo
    Pimpolhoo
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 29

    Devo comprar um 3DS ou um celular novo ? - Página 2 Empty Re: Devo comprar um 3DS ou um celular novo ?

    Mensagem por Pimpolhoo Dom 10 Jun 2012, 17:00

    3DS,logico! Laughing Laughing Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Devo comprar um 3DS ou um celular novo ? - Página 2 Empty Re: Devo comprar um 3DS ou um celular novo ?

    Mensagem por Convidad Dom 10 Jun 2012, 17:07

    Não vai demorar muito pra esses Smartphones de ultima geração como Iphone e outros rodarem os jogos de DS e 3DS. Quando se tem um sistema superior, como o do Iphone, roda facilmente os jogos do DS e 3DS, pois DS e 3DS são de tecnologia inferior...
    Eu compraria um Iphone, muito mais util.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Devo comprar um 3DS ou um celular novo ? - Página 2 Empty Re: Devo comprar um 3DS ou um celular novo ?

    Mensagem por Tio Gustavo Dom 10 Jun 2012, 17:09

    Pra que outro celular se você já tem um que faz ligações? Quer tirar foto compre uma câmera.

    Sendo assim, compre um 3DS.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Devo comprar um 3DS ou um celular novo ? - Página 2 Empty Re: Devo comprar um 3DS ou um celular novo ?

    Mensagem por Convidad Dom 10 Jun 2012, 17:14

    Compre um de acordo com a sua necessidade. Eu comprei um 3DS, porque as únicas coisas que faço no celular é ligar, ouvir música, mandar SMS e jogar Snake.
    Eu não acho que precise de um IPhone, a não ser que você tenha vida, coisa que eu não tenho, pois eu acesso raramente a rede social, entro em sites de tirinhas e no fórum, mas sempre tenho um computador ao meu lado, então não acho que precise de um celular.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Devo comprar um 3DS ou um celular novo ? - Página 2 Empty Re: Devo comprar um 3DS ou um celular novo ?

    Mensagem por Convidad Dom 10 Jun 2012, 17:16

    Bem... o 3DS ele tem aplicativos legais que muitos celulares tem porém é limitado e não tem muita coisa, é até pouco(câmera, aplicativo para sons e gravações e... só). Mas caso deseja fazer muito mais do que isso e realmente se importe em querer um celular novo deixe de comprar o 3DS. Vai do seu interesse.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Devo comprar um 3DS ou um celular novo ? - Página 2 Empty Re: Devo comprar um 3DS ou um celular novo ?

    Mensagem por lukazz Dom 10 Jun 2012, 17:19

    iphone é bom, isso é fato, mas é caro demais.. com o preço dele compro um pc top e nao gasto quase nada com jogos(que sao bem baratos, bem que podia ser igual para video-games mas...) pra mim celular soh serve pra ligaçoes e mensagens, nada mais. EU nao compraria um iphone(claro se alguem me presentear um, aí é outra historia, kkkkkk) prefiro um portatil, no caso um 3ds por causa dos jogos da nintendo que gosto muito. outra opçao portatil é o vita, que eh muito bom, nao tem muitos jogos interessantes ainda, mas logo começa a sair e ai sim vai ser top hehe.

    lembrando a todos que tudo que eu escrevi aqui É MINHA OPINIÃO.
    GuuH
    GuuH
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 335

    Devo comprar um 3DS ou um celular novo ? - Página 2 Empty Re: Devo comprar um 3DS ou um celular novo ?

    Mensagem por GuuH Dom 10 Jun 2012, 17:32

    lucasismael escreveu: lembrando a todos que tudo que eu escrevi aqui É MINHA OPINIÃO.

    Calma, só porque você disse que o Vita é bom ninguém vai vir te confrontando não Very Happy , o povo aqui é da paz Surprised .

    @Topic
    Ae, já que geral falou pra comprar o 3DS, digo pra comprar ele também, já que ele ta custando R$ 699 e um smartphone descente você só encontraria de R$ 1000 pra cima.
    Pimpolhoo
    Pimpolhoo
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 29

    Devo comprar um 3DS ou um celular novo ? - Página 2 Empty Re: Devo comprar um 3DS ou um celular novo ?

    Mensagem por Pimpolhoo Dom 10 Jun 2012, 17:35

    Depende tbm se vc precisar mto do celular,como pra trabalho e essas coisas,e dependendo do preço,acho q poderia comprar sim.No meu caso,preciso mesmo é do 3DS.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Devo comprar um 3DS ou um celular novo ? - Página 2 Empty Re: Devo comprar um 3DS ou um celular novo ?

    Mensagem por Yagosbl Dom 10 Jun 2012, 17:39

    Robert Prado escreveu:Não vai demorar muito pra esses Smartphones de ultima geração como Iphone e outros rodarem os jogos de DS e 3DS. Quando se tem um sistema superior, como o do Iphone, roda facilmente os jogos do DS e 3DS, pois DS e 3DS são de tecnologia inferior...
    Eu compraria um Iphone, muito mais util.

    faz como ele disse, compra o celular e quando lançar na apple store mario kart 7 e outros jogos é só voce baixar Face Palm
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Devo comprar um 3DS ou um celular novo ? - Página 2 Empty Re: Devo comprar um 3DS ou um celular novo ?

    Mensagem por Meetlines Dom 10 Jun 2012, 17:40

    Por que será que encistem em criar tópicos para isso se já existe. Fester
    Mas eu ficaria com o celular novo, porque já tenho o Nintendo 3DS. Rá
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Devo comprar um 3DS ou um celular novo ? - Página 2 Empty Re: Devo comprar um 3DS ou um celular novo ?

    Mensagem por LiveinRiot Dom 10 Jun 2012, 19:29

    Yagosbl escreveu:
    Robert Prado escreveu:Não vai demorar muito pra esses Smartphones de ultima geração como Iphone e outros rodarem os jogos de DS e 3DS. Quando se tem um sistema superior, como o do Iphone, roda facilmente os jogos do DS e 3DS, pois DS e 3DS são de tecnologia inferior...
    Eu compraria um Iphone, muito mais util.

    faz como ele disse, compra o celular e quando lançar na apple store mario kart 7 e outros jogos é só voce baixar Face Palm

    Amigo por favor sem começar guerra entre Smartphones e portateis, para isso existem mil e um tópicos, o rapaz só quer saber o que ele faz.

    @Topic
    Daqui a pouco sairá o anúncio do iPhone 5 e o preço do iPhone 3GS; 4; e 4S cairão, então você poderá pegar um celular mais bacana por um preço menor.
    - Se você custuma sair muito, o fator bateria pesa, e isso o iphone faz melhor que o 3DS.
    - Você pode tirar uma foto e adicionar ao facebook (tudo bem uma camera faz o mesmo, mas não é todo dia que você anda com camera, mas é todo dia que você anda com seu celular).
    - Você pode ver seus e-mails e conversar com seu pessoal,
    - O preço dos jogos serem muito menor, mesmo assim você tem alguns títulos legais como: Chrono Trigger, Final Fantasy, Sonic 4 Episode 1, Infinite Blade e os clássicos: Worms ( *o* ), Angry Birds, Zombies vs Plants (desculpe se um nome estiver errado Razz).
    - Questão de ver vídeos no youtube, e acessar sites (pior que não é tão ruim quanto o pessoal imagina, um dia eu acessei uns sites sobre COD enquanto minha mãe estava no hospital e li de boa).

    Já no 3DS você terá um console mais voltado a jogos do que a aplicativos.
    - Terá uma base de jogos bem formada e bastante divertida.
    - Preço dos jogos estão altos, mas logo terá uma distribuição digital que promete baixar os preços dos jogos, então será uma boa.
    - Um sistema online, algo que é muito raro nos jogos de smartphones.
    - Encontrará serrilhados, e é perceptível (Tem gente que liga em saber dessas coisas, por exemplo eu mesmo, eu não suporto serrilhado, principalmente, em consoles de hoje em dia, mas é questão de gosto).
    - É Nintendo!

    Pega o que o pessoal disse aí, com mais o que eu estou dizendo e veja o que você quer, e o que é mais vantajoso. 3DS é legal, mas iPhone é iPhone. Você encontrará muitas opções de diversões além de jogos, vide as grandes opções de aplicativos. Além de ter uma bateria bacana e estar na moda.
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    Devo comprar um 3DS ou um celular novo ? - Página 2 Empty Re: Devo comprar um 3DS ou um celular novo ?

    Mensagem por Meetlines Dom 10 Jun 2012, 20:44

    LiveinRiot escreveu:
    Yagosbl escreveu:
    Robert Prado escreveu:Não vai demorar muito pra esses Smartphones de ultima geração como Iphone e outros rodarem os jogos de DS e 3DS. Quando se tem um sistema superior, como o do Iphone, roda facilmente os jogos do DS e 3DS, pois DS e 3DS são de tecnologia inferior...
    Eu compraria um Iphone, muito mais util.

    faz como ele disse, compra o celular e quando lançar na apple store mario kart 7 e outros jogos é só voce baixar Face Palm

    Amigo por favor sem começar guerra entre Smartphones e portateis, para isso existem mil e um tópicos, o rapaz só quer saber o que ele faz.

    @Topic
    Daqui a pouco sairá o anúncio do iPhone 5 e o preço do iPhone 3GS; 4; e 4S cairão, então você poderá pegar um celular mais bacana por um preço menor.
    - Se você custuma sair muito, o fator bateria pesa, e isso o iphone faz melhor que o 3DS.
    - Você pode tirar uma foto e adicionar ao facebook (tudo bem uma camera faz o mesmo, mas não é todo dia que você anda com camera, mas é todo dia que você anda com seu celular).
    - Você pode ver seus e-mails e conversar com seu pessoal,
    - O preço dos jogos serem muito menor, mesmo assim você tem alguns títulos legais como: Chrono Trigger, Final Fantasy, Sonic 4 Episode 1, Infinite Blade e os clássicos: Worms ( *o* ), Angry Birds, Zombies vs Plants (desculpe se um nome estiver errado Razz).
    - Questão de ver vídeos no youtube, e acessar sites (pior que não é tão ruim quanto o pessoal imagina, um dia eu acessei uns sites sobre COD enquanto minha mãe estava no hospital e li de boa).

    Já no 3DS você terá um console mais voltado a jogos do que a aplicativos.
    - Terá uma base de jogos bem formada e bastante divertida.
    - Preço dos jogos estão altos, mas logo terá uma distribuição digital que promete baixar os preços dos jogos, então será uma boa.
    - Um sistema online, algo que é muito raro nos jogos de smartphones.
    - Encontrará serrilhados, e é perceptível (Tem gente que liga em saber dessas coisas, por exemplo eu mesmo, eu não suporto serrilhado, principalmente, em consoles de hoje em dia, mas é questão de gosto).
    - É Nintendo!

    Pega o que o pessoal disse aí, com mais o que eu estou dizendo e veja o que você quer, e o que é mais vantajoso. 3DS é legal, mas iPhone é iPhone. Você encontrará muitas opções de diversões além de jogos, vide as grandes opções de aplicativos. Além de ter uma bateria bacana e estar na moda.

    Games em mídia física e mídia digital terão exatamente o mesmo valor. Neutral

    Conteúdo patrocinado


    Devo comprar um 3DS ou um celular novo ? - Página 2 Empty Re: Devo comprar um 3DS ou um celular novo ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:26