Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Jamian
Marcomini0
Nelo Angelo
LiveinRiot
Yagosbl
Pimpolhoo
Nujaka Knight
DIEGOELRIC2005
Nilord
Pottyzinho
Kalayude
Lucasmon
Miojo
synced
Giygas
@bolacha1337
20 participantes

    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker Empty Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por Convidad Sex 08 Jun 2012, 16:05

    Parece que a Big N está colecionando alguns comentários nada a favor de seu novo videogame. Desta vez, a polêmica veio pelas palavras do redator da Electripig, Adam Bunker. Segundo ele, o Nintendo Wii só vendeu bem porque mostrava um conceito simples de se entender, já o Wii U, pode não vender bem porque não é tão simples assim. Ainda em seu texto, Adam diz que a Nintendo está correndo o risco de lançar um fiasco enorme, porque ninguém, nem mesmo a própria Nintendo, sabe o que é o Wii U. No entendimento do redator, a Nintendo não está sendo clara o suficiente, pois ela acha que tudo mundo já sabe tudo sobre o Wii U.

    Com a término da E3, é comum muitas personalidades ou jornalistas opinarem sobre suas experiências na feira. No entanto, por trazer um conceito inovador para uma experiência única, a Nintendo tem um grande desafio pela frente. Para você, o que está faltando (se é que está faltando) para que o Wii U tenha uma presença mais firme e clara na mente das pessoas e da mídia? Via My Nintendo News
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por @bolacha1337 Sex 08 Jun 2012, 16:12

    eu vi essa no nb ontem, e parei d ler nos comentarios qndo um cara chamou o outro d FILHO INGRATO só pq ele usa cnsoles nintendo e criticou o wiiu Face Palm a q ponto chega um ista
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por Convidad Sex 08 Jun 2012, 16:14

    @bolacha1337 escreveu:eu vi essa no nb ontem, e parei d ler nos comentarios qndo um cara chamou o outro d FILHO INGRATO só pq ele usa cnsoles nintendo e criticou o wiiu Face Palm a q ponto chega um ista
    Eu queria saber onde tem mais gente cega. No forum ou no blog...
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por Giygas Sex 08 Jun 2012, 16:20

    Primeiro diz que o Wii U pretende recuperar os jogadores que buscavam experiências mais profundas. Depois dedica a maior parte da apresentação a uma versão do Xou da Xuxa jogável. Fala sério né Nintendo?

    Os jogos dito "hardcore" na maioria são jogos que já saíram meses atrás nos consoles concorrentes ou jogos multiplataformas. Isso não dá motivo algum pra alguém comprar o Wii U (apenas a novidade que o GamePad oferece), porém os jogos continuam os mesmos, mas com níveis de imersão diferentes.

    Poxa, ai vem aquela porcaria casual de volta, Wii Fit U, SiNG, Just Lixo 4, e afins. Porr* Nintendo, família feliz não assiste E3. Dedique a apresentação a gamers e não a papais que jogam com a bunda.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por @bolacha1337 Sex 08 Jun 2012, 16:21

    Robert Prado escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:eu vi essa no nb ontem, e parei d ler nos comentarios qndo um cara chamou o outro d FILHO INGRATO só pq ele usa cnsoles nintendo e criticou o wiiu Face Palm a q ponto chega um ista
    Eu queria saber onde tem mais gente cega. No forum ou no blog...
    boa pergunta acho q no forum ainda tem alguns q n veneram a nintendo cmo a suprema, tenho ctz q daqui a poko chegam os istas para me atacar e só pra constar N SOU SONYSTA


    Última edição por @bolacha1337 em Sex 08 Jun 2012, 16:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ERRO)
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por synced Sex 08 Jun 2012, 16:23

    discordo fortemente doque ele diz so eu acho que a nintendo vai ter que rebolar e trabalhar muito para o wii-u ganhar esta geração embora o wii-U seja mais forte que o ps360 daqui a ums 2 anos ele vai ficar muito defasado perto deles por isso acho que a nintendo deveria ter feito um sistema mais forte
    o console vai ter que ter um preço muito atraente $300,00 obamas no maximo e um apoio e um apoio massivo da propria nintendo para fazer sucesso

    muito provavelmente eu va ter o meu wii-U
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por Giygas Sex 08 Jun 2012, 16:25

    Só compro um Wii U quando sair Smash Bros. pra ele.

    Da mesma forma que comprei um GameCube por Melee e um Wii por Brawl. lol!
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por Miojo Sex 08 Jun 2012, 16:27

    Well...
    SABE UM NOME DIFERENTE PARA ESSE LIXO?
    ***,Nintendo, esse nome sugere que é um "bonus ao wii" , não um novo console.
    dem o nome de Super Nintendo Wii
    Pq Super é foda,passam a ideia de superioridade, números passam essa ideia, mas U, U?
    WiiFit , Wii motion plus, WiiU, tem tudo Wii no nome, e se você por no google, aparecerá um controle,e para variar, o console mesmo, é muito parecido esteticamente com o Wii.

    ¬¬
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por Lucasmon Sex 08 Jun 2012, 16:32

    Cada hora é uma invenção. Primeiro falam que Nintendo não atendem a todos os gostos de jogadores, ai a nintendo vai lá e corre atrás de mais títulos hardcore e casuais. Ai reclamam que não é o suficiente porque os gráficos não estão bons, sendo que há poucos meses falaram que estavam ótimos. Ai agora querem inventar que tudo é confuso, que ninguém vai querer, ninguém vai se interessar. Todo mundo só critica a Nintendo. Se a Nintendo tivesse sido fracassada na E3 como a Microsoft foi, estariam até agora metendo o pau. E ainda que a Nintendo foi a melhor. A Ubisoft só mostrou praticamente jogos que vão para o Wii U. Enfim, este povo deve odiar a Nintendo.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por Kalayude Sex 08 Jun 2012, 16:32

    É,pelo visto o Wii U ta incomodando muita gente. :coolface:
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por @bolacha1337 Sex 08 Jun 2012, 16:37

    Kalayude escreveu:É,pelo visto o Wii U ta incomodando muita gente. :coolface:
    Realment nem durmo pensando em cmo critica-lo, cara vai dizer q caso vc olhasse apenas a e3 ao invés d ler um blog da nintendo vc n ficaria nem um poko confuso sobre o console e sua proposta?
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por synced Sex 08 Jun 2012, 16:39

    Kalayude escreveu:É,pelo visto o Wii U ta incomodando muita gente. :coolface:

    e aquele ditado falem bem ou falem mal mais falem de mim

    concordo com o user acima a nintendo deveria trocar o nome dele
    wii-U da a intender que o wii-u e somente um acessorio para o wii
    :x
    eu metia um super nintendo 2
    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por Kalayude Sex 08 Jun 2012, 16:42

    @bolacha1337 escreveu:
    Kalayude escreveu:É,pelo visto o Wii U ta incomodando muita gente. :coolface:
    Realment nem durmo pensando em cmo critica-lo, cara vai dizer q caso vc olhasse apenas a e3 ao invés d ler um blog da nintendo vc n ficaria nem um poko confuso sobre o console e sua proposta?
    E o que se tem pra ficar confuso no Wii U?Eu vi a E3 e não achei nenhum bicho de 7 cabeças.
    E se digo que ele ta incomodando,é porque esta tendo uma enxurrada de noticias negativas sobre ele,sendo que nem no mercado ele esta ainda.
    Pra mim parece querer manchar a imagem do console para ele se dar mal nas vendas,assim como faziam com o 3DS.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por @bolacha1337 Sex 08 Jun 2012, 16:46

    Kalayude escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:
    Kalayude escreveu:É,pelo visto o Wii U ta incomodando muita gente. :coolface:
    Realment nem durmo pensando em cmo critica-lo, cara vai dizer q caso vc olhasse apenas a e3 ao invés d ler um blog da nintendo vc n ficaria nem um poko confuso sobre o console e sua proposta?
    E o que se tem pra ficar confuso no Wii U?Eu vi a E3 e não achei nenhum bicho de 7 cabeças.
    E se digo que ele ta incomodando,é porque esta tendo uma enxurrada de noticias negativas sobre ele,sendo que nem no mercado ele esta ainda.
    Pra mim parece querer manchar a imagem do console para ele se dar mal nas vendas,assim como faziam com o 3DS.
    entendo seu ponto de vista, mas o nome+fotos apenas do cntrole n passam a msg d um vg novo principalment por usar acessórios do wii, ter just dance e wiifitu, q são jogos q n há cmo n ligar ao wii
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por Miojo Sex 08 Jun 2012, 16:47

    @bolacha1337 escreveu:
    Kalayude escreveu:
    @bolacha1337 escreveu:
    Kalayude escreveu:É,pelo visto o Wii U ta incomodando muita gente. :coolface:
    Realment nem durmo pensando em cmo critica-lo, cara vai dizer q caso vc olhasse apenas a e3 ao invés d ler um blog da nintendo vc n ficaria nem um poko confuso sobre o console e sua proposta?
    E o que se tem pra ficar confuso no Wii U?Eu vi a E3 e não achei nenhum bicho de 7 cabeças.
    E se digo que ele ta incomodando,é porque esta tendo uma enxurrada de noticias negativas sobre ele,sendo que nem no mercado ele esta ainda.
    Pra mim parece querer manchar a imagem do console para ele se dar mal nas vendas,assim como faziam com o 3DS.
    entendo seu ponto de vista, mas o nome+fotos apenas do cntrole n passam a msg d um vg novo principalment por usar acessórios do wii, ter just dance e wiifitu, q são jogos q n há cmo n ligar ao wii
    OQ??

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker Empty Re: Nintendo Wii U será o console mais confuso da história, afirma Adam Bunker

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:22