Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+129
daniloze
White Dragon
JPetrillo
Naner
ghutoz
Shonen
MrC
Marcio1000
ERROR
Kenshiro_sama
gabrielbd
Wiilington
RahFah
lukazz
gsoares
Reidosmash
ElisonNC
nintendoLord
feichaw
SemPerdão
leonardo01
alexfrey
Peedro
Lebre65
NINTENDAUN
Rocmar
Tucano
wintchs
minduin123
Yakusa
MestreLink
Meetlines
Red Nocturne
Chevrand
Nintendo64
SparkTFS
Eric Gustavo
Snake3DS
CommanderSS
EduKurosaki
MarcoJunior
Izzy
GuuH
bastosfox
Nak´s
HickTroll
Guinomonster
Hitsugi
Nettinhw
DeLarge
Tchuk-ex
alanscampos
dark wolf
Kooppa-Trooppa
MatheusLinsP
vaati
ZoruaLink
LordFarael
J.Vila
frederico.nick
SRmascaros
AlexOk
Charles M I
Schweppes
Marcelo
JV
Gu 07
Bacalhau
PietroLB
PhyroPhyro
ichigo86
josue dark bros
GAN0ND0RF
Ω Vitor
mjunior 23
Mew.
Eng Will
henrique_.3ds
the_holow_man68
T-Rex
Hadan
gugowisi
rrobson
Alergico
Jamian
Error 37
Emmanoelbs
LK
LiveinRiot
ZPH
tefo17
ericyudiharada
Weber
Nintendofan 2
ToonLink
darkkong
Bferrari350
GreatMightyPoo
Balanakuya
Shy_Guy
felink
Felipe Fabricio
Paperjunior
ShanicTH
Viteco
Guilherme Bezerra
Lucasmon
Fabbrini20
Metroid Gamer
ShadowHider9
Giygas
Joao Pedro de O. Braga
Kurai Ninja
leorixx
@bolacha1337
Guilherme Alves
x0exe
Midwayz
Ranza Kaus
WellForever
Tio Gustavo
Liam Kurosaki
Nilord
EHHH
Miojo
Dimitri
Yagosbl
Monagma
Super Mario Fan
133 participantes

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Gu 07
    Gu 07
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 145

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 17 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Gu 07 Qui 05 Jul 2012, 21:29

    Os que aqui conseguem efetuar compra na e-shop eu só quero fazer uma pergunta que banco vocês são clientes e que cartão estão a utilizar? Pergunto porquê amanhã mesmo esse banco vai ganhar um cliente.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 17 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por LiveinRiot Qui 05 Jul 2012, 21:38

    - A nintendo queria ver quantas pessoas se interessariam pelo preço.

    ou

    Lojista: - Alô, poderia falar com o Regis Fils-Aime?
    Secretária: - Aguarde, um momento por favor. Senhor qual é o seu nome?
    Lojista: - Diga que me chamo lojista do Brasil.
    Secretária: - Ok. Vou transferir a ligação
    Lojista: - Regis-Films?
    Regis Fils-Aime: - Sim, pois não?
    Lojista: - Quer me fóder, me beija. Tira esse preço aí se não os jogos vão ficar encalhados no Brasil.

    Brincadeiras de lado, acho que seria uma mancada da nintendo se ela colocar um preço parecido com os praticados pelos jogos físicos. Isso forçaria a Sony a fazer o mesmo com o Vita e depois isso seria espalhado para os consoles de mesa. Porém cartel é mais forte.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 17 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Liam Kurosaki Qui 05 Jul 2012, 21:55

    LiveinRiot escreveu:- A nintendo queria ver quantas pessoas se interessariam pelo preço.

    ou

    Lojista: - Alô, poderia falar com o Regis Fils-Aime?
    Secretária: - Aguarde, um momento por favor. Senhor qual é o seu nome?
    Lojista: - Diga que me chamo lojista do Brasil.
    Secretária: - Ok. Vou transferir a ligação
    Lojista: - Regis-Films?
    Regis Fils-Aime: - Sim, pois não?
    Lojista: - Quer me fóder, me beija. Tira esse preço aí se não os jogos vão ficar encalhados no Brasil.

    Brincadeiras de lado, acho que seria uma mancada da nintendo se ela colocar um preço parecido com os praticados pelos jogos físicos. Isso forçaria a Sony a fazer o mesmo com o Vita e depois isso seria espalhado para os consoles de mesa. Porém cartel é mais forte.

    Argentina e outros países não estão reclamando hehehe

    Mas é o que eu comentei, nem todo mundo tem o cartão para poder comprar a versão online.
    Eu mesmo penei pra conseguir um. E não é fácil convencer esse povo.

    Mesmo que o preço fosse mantido (R$ 67,99), acredito que a grande maioria ainda seria da midia fisica...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 17 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por x0exe Qui 05 Jul 2012, 21:58

    Liam Kurosaki escreveu:
    LiveinRiot escreveu:- A nintendo queria ver quantas pessoas se interessariam pelo preço.

    ou

    Lojista: - Alô, poderia falar com o Regis Fils-Aime?
    Secretária: - Aguarde, um momento por favor. Senhor qual é o seu nome?
    Lojista: - Diga que me chamo lojista do Brasil.
    Secretária: - Ok. Vou transferir a ligação
    Lojista: - Regis-Films?
    Regis Fils-Aime: - Sim, pois não?
    Lojista: - Quer me fóder, me beija. Tira esse preço aí se não os jogos vão ficar encalhados no Brasil.

    Brincadeiras de lado, acho que seria uma mancada da nintendo se ela colocar um preço parecido com os praticados pelos jogos físicos. Isso forçaria a Sony a fazer o mesmo com o Vita e depois isso seria espalhado para os consoles de mesa. Porém cartel é mais forte.

    Argentina e outros países não estão reclamando hehehe

    Mas é o que eu comentei, nem todo mundo tem o cartão para poder comprar a versão online.
    Eu mesmo penei pra conseguir um. E não é fácil convencer esse povo.

    Mesmo que o preço fosse mantido (R$ 67,99), acredito que a grande maioria ainda seria da midia fisica...
    A Nintendo quer quebrar essa barreira do "Ah, não tenho cartão", é tanto que ela colocará nas lojas um código que será vendido como um jogo mas será o mesmo preço dos jogos digitais e esse código será usado para baixar o jogo desejado, e Wi-Fi para baixar o jogo tem em todo lugar, é só fechar ele ou colocar em Baixar depois para caso a internet caia não dá corrompido o jogo, mesmo dando corrompido pode baixar novamente gratuitamente
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 17 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Schweppes Qui 05 Jul 2012, 22:51

    Mario de ouro e Luigi de prata... pobre Luigi.

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 17 Nsmb2julart5
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 17 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Bferrari350 Qui 05 Jul 2012, 22:59

    Putz, quero a artwork do luigi sozinho, mas só tem ele com o Mario...
    Gu 07
    Gu 07
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 145

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 17 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Gu 07 Qui 05 Jul 2012, 23:14

    David Marshall, um funcionário do departamento de atendimento ao consumidor da Nintendo do Canadá, afirmou hoje que as versões digitais de jogos como New Super Mario Bros. 2 podem não ser disponibilizadas nos países latino-americanos.

    .....
    .....

    Então dane-se me cartão que não funciona Nintendo nos barrou ! fica a pergunta até quando isso? lamentavel
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 17 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 06 Jul 2012, 07:50

    Bferrari350 escreveu:Putz, quero a artwork do luigi sozinho, mas só tem ele com o Mario...
    Tem a dele Raccoon sozinho na primeira página, serve?
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 17 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Charles M I Sex 06 Jul 2012, 08:06

    Parece que vai ser um Super Mario definitivamente, o Luigi na sombra do Mario nas atworks, e o resgate da Princesa Peach por 1.000.000 de coins! Smile
    Vai ter modo online, e DLC's... Tomara que tenha comunidade para nós
    jogarmos todos juntos derrotando Koopas pentelhos cascudos malcriados.

    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 17 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por GAN0ND0RF Sex 06 Jul 2012, 08:34

    Gu 07 escreveu:Os que aqui conseguem efetuar compra na e-shop eu só quero fazer uma pergunta que banco vocês são clientes e que cartão estão a utilizar? Pergunto porquê amanhã mesmo esse banco vai ganhar um cliente.

    Uso o Santander Free, é internacional, não tem anuidade e nem tarifa, não precisei comprovar renda nem nada e nem sou cliente do banco, bastou fazer a solicitação pela internet e eles me ligaram de volta.
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 17 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Balanakuya Sex 06 Jul 2012, 08:59

    precisa então ter cartão internacional pra comprar na eshop?(fui comprar the legend of Zelda com cartão normal e deu erro(já tentei muitas vezes))
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 17 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Alergico Sex 06 Jul 2012, 09:00

    Balanakuya escreveu:precisa então ter cartão internacional pra comprar na eshop?(fui comprar the legend of Zelda com cartão normal e deu erro(já tentei muitas vezes))

    Tem gente que consegue, tem gente que não consegue, tem gente que consegue dependendo da bandeira.. Por via das dúvidas eu compro com internacional mesmo Razz
    Gu 07
    Gu 07
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 145

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 17 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Gu 07 Sex 06 Jul 2012, 10:18

    GAN0ND0RF escreveu:
    Gu 07 escreveu:Os que aqui conseguem efetuar compra na e-shop eu só quero fazer uma pergunta que banco vocês são clientes e que cartão estão a utilizar? Pergunto p
    orquê amanhã mesmo esse banco vai ganhar um cliente.

    Uso o Santander Free, é internacional, não tem anuidade e nem tarifa, não precisei comprovar renda nem nada e nem sou cliente do banco, bastou fazer a solicitação pela internet e eles me ligaram de volta.

    Obrigado pela dica.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 17 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por GreatMightyPoo Sex 06 Jul 2012, 11:41

    Gu 07 escreveu:Os que aqui conseguem efetuar compra na e-shop eu só quero fazer uma pergunta que banco vocês são clientes e que cartão estão a utilizar? Pergunto porquê amanhã mesmo esse banco vai ganhar um cliente.
    Eu sou cliente do Banco do Brasil e tenho uma conta universitária. O cartão de crédito universitário vem com um limite razoável (e ainda dá pra aumentar) sem precisar de comprovação de renda. É internacional, e dá pra escolher entre as bandeiras VISA e MasterCard. Eu escolhi VISA.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 17 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por x0exe Sex 06 Jul 2012, 17:20

    Bferrari350 escreveu:Putz, quero a artwork do luigi sozinho, mas só tem ele com o Mario...
    Eu tinha achado essa artwork só que agora fui ver e não achei mais O.O

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] New Super Mario Bros. 2 - Página 17 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:52