Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Super Mario Fan
AlexOk
T-Rex
Castiel
kamaroo
Tchuk-ex
Miojo
EHHH
Nujaka Knight
Marcelo
Caketos
Zero
@bolacha1337
Vini310
Nilord
Paperjunior
Luigi Bros.
Jamian
Liam Kurosaki
Dawson
Metroid Gamer
SparkTFS
Mario Bros
mr l
gabrielqq
leorixx
synced
Viteco
Schweppes
Felipe Fabricio
exceL
Guilherme Alves
x0exe
Yagosbl
Diamond
Ranza Kaus
rrobson
Dimitri
42 participantes

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 4 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por SparkTFS Qui 07 Jun 2012, 14:24

    Seria interessante uma maiorparticipação do 5º jogador...Ele poderia ser aquela fada do Mario vs. Wario.
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 4 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por Nilord Qui 07 Jun 2012, 14:52

    SparkTFS escreveu:Seria interessante uma maiorparticipação do 5º jogador...Ele poderia ser aquela fada do Mario vs. Wario.

    o 5° jogador nada mais é que alguém que coloca blocos para ajudar os players ou cria um pequeno vácuo para atrapalha-los...
    Não que seja ruim, achei bacana, porém o Rayman fez algo melhor com a tela de toque.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 4 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por SparkTFS Qui 07 Jun 2012, 14:58

    Nilord escreveu:
    SparkTFS escreveu:Seria interessante uma maiorparticipação do 5º jogador...Ele poderia ser aquela fada do Mario vs. Wario.

    o 5° jogador nada mais é que alguém que coloca blocos para ajudar os players ou cria um pequeno vácuo para atrapalha-los...
    Não que seja ruim, achei bacana, porém o Rayman fez algo melhor com a tela de toque.
    Foi isso que eu quis dizer.A Nida(acho que é esse o nome)conseguia quebrar blocos,fazer blocos aparecerem,voar,pegar itens Smile ...Eu acho meio chato o 5º jogador se limitar a isso Neutral .Enquanto em Rayman Legends todo mundo terá vontade de ser o Nº 5,em NSMBU todo mundo irá querer ficar distante do Tablet Razz ...
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 4 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 07 Jun 2012, 14:59

    SparkTFS escreveu:
    Nilord escreveu:
    SparkTFS escreveu:Seria interessante uma maiorparticipação do 5º jogador...Ele poderia ser aquela fada do Mario vs. Wario.

    o 5° jogador nada mais é que alguém que coloca blocos para ajudar os players ou cria um pequeno vácuo para atrapalha-los...
    Não que seja ruim, achei bacana, porém o Rayman fez algo melhor com a tela de toque.
    Foi isso que eu quis dizer.A Nida(acho que é esse o nome)conseguia quebrar blocos,fazer blocos aparecerem,voar,pegar itens Smile ...Eu acho meio chato o 5º jogador se limitar a isso Neutral .Enquanto em Rayman Legends todo mundo terá vontade de ser o Nº 5,em NSMBU todo mundo irá querer ficar distante do Tablet Razz ...
    A Wanda? Não, ela não se encaixa com o jogo...
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 4 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por Nilord Qui 07 Jun 2012, 15:14

    SparkTFS escreveu:
    Nilord escreveu:
    SparkTFS escreveu:Seria interessante uma maiorparticipação do 5º jogador...Ele poderia ser aquela fada do Mario vs. Wario.

    o 5° jogador nada mais é que alguém que coloca blocos para ajudar os players ou cria um pequeno vácuo para atrapalha-los...
    Não que seja ruim, achei bacana, porém o Rayman fez algo melhor com a tela de toque.
    Foi isso que eu quis dizer.A Nida(acho que é esse o nome)conseguia quebrar blocos,fazer blocos aparecerem,voar,pegar itens Smile ...Eu acho meio chato o 5º jogador se limitar a isso Neutral .Enquanto em Rayman Legends todo mundo terá vontade de ser o Nº 5,em NSMBU todo mundo irá querer ficar distante do Tablet Razz ...

    Exatamente isso, a Nintendo as vezes não é tão criativa quanto a gente espera, apesar de ser uma das mais criativas no mercado, em 5 segundos pensei em uma alternativa mais interessante, colocar a estrelinha do Mario Galaxy como 5° personagem, tendo também algum gameplay próprio além de ajudar os outros players...

    Ao em vez dos blocos (que achei feio) ela lançava uma magia, ou então você posicionava a estrela em um local onde Mario pula-se para pegar impulso por cima dela.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 4 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por Yagosbl Qui 07 Jun 2012, 15:42

    Jamian escreveu:Será que não vai ter o Yoshi adulto? Parece que os bebês não crescem, como em Super Mario World.

    provavelmente terá, só que esse cara engoliu no máximo 3 goombas castanhas e no mario world o yoshi crescia com 5
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 4 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por Nilord Qui 07 Jun 2012, 15:52

    Yagosbl escreveu:
    Jamian escreveu:Será que não vai ter o Yoshi adulto? Parece que os bebês não crescem, como em Super Mario World.

    provavelmente terá, só que esse cara engoliu no máximo 3 goombas castanhas e no mario world o yoshi crescia com 5

    Tinha a mesma duvida e ela continua.
    Você quer dizer que os baby Yoshi vai se tornar adultos comendo os gombas ne?
    Queria saber se não teremos Yoshi adulto desde o começo saindo dos ovos. Mas acredito que será assim mesmo, só os baby Sad
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 4 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por Yagosbl Qui 07 Jun 2012, 15:54

    acho que yoshi adulto saindo do ovo só o verde como acontecia no mario world
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 4 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por Nilord Qui 07 Jun 2012, 15:56

    Mas será que teremos o verde?
    Vini310
    Vini310
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 207

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 4 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por Vini310 Qui 07 Jun 2012, 15:58

    Eu estou interessado em NSMBWii, NSMBDS foi o meu primeiro jogo de DS (FINALMENTE ZEREI ELE!) e agora a Nintendo joga 3DSNSMB2 e NSMBU e NSMBMii? MAMMA MIA!
    Eu adoraria que 3DSNSMB2 e NSMBU tivessem um sistema de criação de níveis. Adoraria criar várias fazes para o jogo, assim ele nunca iria enjoar! Mais uma passo para me aproximar da Nintendo!!!

    Super Mario World foi o primeiro jogo eletrônico que joguei em toda minha vida. Nunca consegui zerá-lo e adoraria voltar a sentir aquela sensação que tinha quando jogava SMW!

    @super paper bros.: Sabe porque os nomos SMB tem "New" antes do nome? Desde que o N64 chegou, os jogos de plataforma/2D foram praticamente extintos e voltaram com a chegada de New Super Mario Brothers DS. Os jogos de plataforma 2D são considerados clássicos, por isso os New Super Mario Brothers tem altas referências aos jogos da década de 90, tais como SMB1, SMB3 e SMW.

    Eu acompanhei a E3 pela N-Blast, e só tenho uma palavra para descrever o que senti: Incrível!!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 4 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por Convidado Qui 07 Jun 2012, 16:01

    Vini310 escreveu:Eu estou interessado em NSMBWii, NSMBDS foi o meu primeiro jogo de DS (FINALMENTE ZEREI ELE!) e agora a Nintendo joga 3DSNSMB2 e NSMBU e NSMBMii? MAMMA MIA!
    NSMB.Mii = NSMB.U
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 4 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por Yagosbl Qui 07 Jun 2012, 16:05

    sim, na tela de apresentação mostra o yoshi bebe azul e o mario montado no verde
    EDIT:[Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 4 0
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 4 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por Convidado Qui 07 Jun 2012, 16:08

    Luiz escreveu:
    Felipefabricio escreveu:
    André. escreveu:Eu gostei, mãããs... eu acho que tá MUITO NSMB Wii. Tá mais pra uma evolução do que uma inovação. Acho que esse "New" já ficou batido.

    Sei lá,eu prefiro a Série New do que a principal q
    New é a principal
    New e a Galaxy, basicamente.
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 4 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por Nilord Qui 07 Jun 2012, 16:21

    Yagosbl escreveu:sim, na tela de apresentação mostra o yoshi bebe azul e o mario montado no verde

    Valeu cara, eu já tinha visto essa imagem mas sou muito desligado Embarassed
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 4 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por @bolacha1337 Qui 07 Jun 2012, 16:40

    realment estão saturando mario cm tntos jogos, e os 2Ds são ainda piores, pois apesar d mudarem a proposta ainda são muito parecidos, oq n ocorre nos 3Ds. n me interessei plo jogo e ainda n sei se pegarei o wiiu vou esperar o ps4 pra me decidir

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU) - Página 4 Empty Re: [Discussão] New Super Mario Bros.U (WiiU)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:16