Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
bacci
Luiigi
eduardoBigN
Hawk
JoaoMTO
Agni
Shy_Guy
tauanegri
jonas
vinicius dos santos
Walter Leal
Dynamiic
Giygas
alanscampos
ShanicTH
Eng Will
robsonsimao25
Peedro
Error 37
KlausBoss
Marcelo
ichigo86
mijumaruu
Super Diego's
Viteco
Gabriel Zzz
marmittlucas
Kallebe Pessôa
Juan
Tiburcio
Super Mario Fan
exceL
Helderbtx2011
leorixx
mdurra
Ritzy
Yagosbl
Andre-PA
Emmanoelbs
VBB
LukasXX
VictorBros
Guilherme Bezerra
Dluka
UchihaZoro
jorge.jungle
SemPerdão
Tio Gustavo
MarcoJunior
53 participantes

    Jogatinas de Mario Tennis Open

    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Jogatinas de Mario Tennis Open - Página 9 Empty Re: Jogatinas de Mario Tennis Open

    Mensagem por Tio Gustavo Dom 17 Jun 2012, 11:00

    Kallebe Pessôa escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:
    Kallebe Pessôa escreveu:Estou querendo uma partida, alguém se habilita?!
    E como faz para poder participar do ranking da página inicial?!

    Agora estou vendo o jogo, se não jogava com você.
    ----------
    Para participar é só postar seus recordes aqui que depois o MarcoJunior atualiza no primeiro tópico, simples assim Very Happy

    Se quiser pode postar seu FC também, assim ele coloca na primeira pagina. Aliás, há alguns FC na primeira página e se quiser pode adiciona-los, mas não esqueça de enviar uma MP avisando-os.

    Como vc pode ver, sou novo aqui, e não tenho experiência alguma com fórums! >.<
    Enfim, obrigado pelas informações, vou colocar meus "records" então e meu FC! Portanto já irei adicionando o pessoal da primeira página, ok?! Sabe me informar se tem algum horário específico que o pessoal se encontra pra jogar?! Vlw ae! Wink

    Kallebe, mande uma MP (Mensagem Privada) com o seu FC para as pessoas que você adicionou, só assim eles vão adicionar você também.
    Você me adicionou?

    Não tem um horário exato, mas vejo que entre 16h e 20h o pessoal ta sempre online jogando. Na primeira pagina tem um chat, você pode mandar uma MP e chamar alguém para jogar e conversar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogatinas de Mario Tennis Open - Página 9 Empty Re: Jogatinas de Mario Tennis Open

    Mensagem por Convidado Dom 17 Jun 2012, 11:05

    Só avisando que tô sem Wi-Fi a mais de 2 semanas no 3DS, ou seja, só vou voltar a jogar lá pra Agosto =/
    Kallebe Pessôa
    Kallebe Pessôa
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 77

    Jogatinas de Mario Tennis Open - Página 9 Empty Re: Jogatinas de Mario Tennis Open

    Mensagem por Kallebe Pessôa Seg 18 Jun 2012, 21:32

    Tio Gustavo escreveu:
    Kallebe Pessôa escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:
    Kallebe Pessôa escreveu:Estou querendo uma partida, alguém se habilita?!
    E como faz para poder participar do ranking da página inicial?!

    Agora estou vendo o jogo, se não jogava com você.
    ----------
    Para participar é só postar seus recordes aqui que depois o MarcoJunior atualiza no primeiro tópico, simples assim Very Happy

    Se quiser pode postar seu FC também, assim ele coloca na primeira pagina. Aliás, há alguns FC na primeira página e se quiser pode adiciona-los, mas não esqueça de enviar uma MP avisando-os.

    Como vc pode ver, sou novo aqui, e não tenho experiência alguma com fórums! >.<
    Enfim, obrigado pelas informações, vou colocar meus "records" então e meu FC! Portanto já irei adicionando o pessoal da primeira página, ok?! Sabe me informar se tem algum horário específico que o pessoal se encontra pra jogar?! Vlw ae! Wink

    Kallebe, mande uma MP (Mensagem Privada) com o seu FC para as pessoas que você adicionou, só assim eles vão adicionar você também.
    Você me adicionou?

    Não tem um horário exato, mas vejo que entre 16h e 20h o pessoal ta sempre online jogando. Na primeira pagina tem um chat, você pode mandar uma MP e chamar alguém para jogar e conversar.

    Oi, eu te add sim, o problema é que não posso mandar MPs, pois diz que eu não postei o suficiente pra poder fazer isso! :S
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Jogatinas de Mario Tennis Open - Página 9 Empty Re: Jogatinas de Mario Tennis Open

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 19 Jun 2012, 17:59

    Galaxy Rally - 536

    Ta subindo hsuahsuahs
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    Jogatinas de Mario Tennis Open - Página 9 Empty Re: Jogatinas de Mario Tennis Open

    Mensagem por Gabriel Zzz Ter 19 Jun 2012, 18:31

    Quem aqui ta sem Dupra(LoL)?
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Jogatinas de Mario Tennis Open - Página 9 Empty Re: Jogatinas de Mario Tennis Open

    Mensagem por exceL Ter 19 Jun 2012, 19:38

    acho que nao da de jogar online de duplas, porque da mt mt lag ...

    --

    to ausente pq nao to tendo tempo pro 3ds ...
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Jogatinas de Mario Tennis Open - Página 9 Empty Re: Jogatinas de Mario Tennis Open

    Mensagem por Viteco Ter 19 Jun 2012, 19:49

    Adiciona meu FC ai
    Viteco - FC: 4639-9920-9914
    Super Diego's
    Super Diego's
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 79

    Jogatinas de Mario Tennis Open - Página 9 Empty Re: Jogatinas de Mario Tennis Open

    Mensagem por Super Diego's Qua 20 Jun 2012, 10:43

    Galera vai ter uma partida hoje ??? se não tiver qualquer um ai que for jogar single ou double me manda MP ok,estou online o dia todo,não tenho dupla ainda ^^ mais estou á procura de alguém pra formar dupla comigo. vlw
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Jogatinas de Mario Tennis Open - Página 9 Empty Re: Jogatinas de Mario Tennis Open

    Mensagem por Yagosbl Qua 20 Jun 2012, 10:58

    quer jogar algumas?
    Super Diego's
    Super Diego's
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 79

    Jogatinas de Mario Tennis Open - Página 9 Empty Re: Jogatinas de Mario Tennis Open

    Mensagem por Super Diego's Qua 20 Jun 2012, 11:01

    sim bora agora ???
    Super Diego's
    Super Diego's
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 79

    Jogatinas de Mario Tennis Open - Página 9 Empty Re: Jogatinas de Mario Tennis Open

    Mensagem por Super Diego's Qua 20 Jun 2012, 11:02

    Meu FC 1332 - 8766 - 4667 ^^
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Jogatinas de Mario Tennis Open - Página 9 Empty Re: Jogatinas de Mario Tennis Open

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qua 20 Jun 2012, 15:45

    Joguei hoje com o Marco por coencidencia, o Marco é muito apelao. Mas foi um jogaço!
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Jogatinas de Mario Tennis Open - Página 9 Empty Re: Jogatinas de Mario Tennis Open

    Mensagem por MarcoJunior Qua 20 Jun 2012, 15:54

    guilherme de sousa escreveu:Joguei hoje com o Marco por coencidencia, o Marco é muito apelao. Mas foi um jogaço!
    Apelão? Você joga com o set completo do blooper e ainda parecia que estava com o B quebrado de tanto dar slides na bola... Laughing
    ---------------------
    Bons jogos! Ganhei a maioria... Razz
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Jogatinas de Mario Tennis Open - Página 9 Empty Re: Jogatinas de Mario Tennis Open

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qua 20 Jun 2012, 16:02

    MarcoJunior escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:Joguei hoje com o Marco por coencidencia, o Marco é muito apelao. Mas foi um jogaço!
    Apelão? Você joga com o set completo do blooper e ainda parecia que estava com o B quebrado de tanto dar slides na bola... Laughing
    ---------------------
    Bons jogos! Ganhei a maioria... Razz

    Isso foi um elogio? O jogo foi bom teve partida que ganhei 101 pontos, espero jogar mais vezes e... eu sei a sua estrategia.
    mijumaruu
    mijumaruu
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 355

    Jogatinas de Mario Tennis Open - Página 9 Empty Re: Jogatinas de Mario Tennis Open

    Mensagem por mijumaruu Qua 20 Jun 2012, 19:00

    ALGUEM PF ENTRA NO XAT DO MARIO PF

    Conteúdo patrocinado


    Jogatinas de Mario Tennis Open - Página 9 Empty Re: Jogatinas de Mario Tennis Open

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 22:16