Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    compro game cube!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    compro game cube! Empty compro game cube!

    Mensagem por Convidad Dom 27 maio 2012, 15:50

    quero um game cube!
    se akguém quiser vender,me digam por qi=uanto vcs vendem ele!
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    compro game cube! Empty Re: compro game cube!

    Mensagem por Chazzy Dom 27 maio 2012, 15:53

    Vc deveria ter criado o topico nos classificados, manda uma MP pra um moderador e pede pra mover o topico.

    Eu tenho um Game Cube Prata bloqueado com 1 controle original e com 4 jogos originais, se quiser fazer uma oferta manda mp

    vlw!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    compro game cube! Empty Re: compro game cube!

    Mensagem por Convidad Dom 27 maio 2012, 15:55

    Chazzy escreveu:Vc deveria ter criado o topico nos classificados, manda uma MP pra um moderador e pede pra mover o topico.

    Eu tenho um Game Cube Prata bloqueado com 1 controle original e com 4 jogos originais, se quiser fazer uma oferta manda mp

    vlw!
    mandar mp?
    RamonSF
    RamonSF
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 85

    compro game cube! Empty Re: compro game cube!

    Mensagem por RamonSF Dom 27 maio 2012, 16:58

    Você vai encontrar Game Cubs no mercado livre , ja comprei um Game Boy advance e chegou direitinho, dá uma procurada por la.

    E pra que game cube ? nao sei nem se vende mais jogos Pasquale
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    compro game cube! Empty Re: compro game cube!

    Mensagem por Convidad Dom 27 maio 2012, 17:07

    RamonSF escreveu:
    E pra que game cube ? nao sei nem se vende mais jogos Pasquale

    Naquela geração, pra mim, o Gamecube foi o melhor console. Play 2 levou a geração nas costas por pequenos detalhes: GTA, PES e PIRATARIA.

    Ainda hoje, o console é MUITO bom. Sinto falta do meu e até me arrependo um pouco de tê-lo vendido.

    E sim, ainda vendem jogos pra ele. Mesmo nas lojas vc pode encontrar, lacrados e tudo mais (sobra de estoque). Fora que no Mercado Livre tem zilhões de jogos pro GC.

    No mais, eu concordo. Por que vc não compra um Wii? Ele roda os jogos de GC do mesmo jeito, e está mais ou menos no mesmo preço (se vc comprar um usado).
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    compro game cube! Empty Re: compro game cube!

    Mensagem por Dimitri Dom 27 maio 2012, 17:08

    Procura no MercadoLivre cara

    Conteúdo patrocinado


    compro game cube! Empty Re: compro game cube!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:01