Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    De uma primeira olhada no teaser pré-E3 de Tomb Raider

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    De uma primeira olhada no teaser pré-E3 de Tomb Raider Empty De uma primeira olhada no teaser pré-E3 de Tomb Raider

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 26 maio 2012, 13:03


    Crystal Dynamics e a Square Enix liberou um teaser trailer lindo pré-E3 para o Tomb Raider . O filme teaser foi originalmente apresentado no GameTrailers e o site promete revelar por completo no dia 31 de maio.a Square Enix ainda não anunciou uma versão do jogo para Wii U . Gostaria de vê-lo no Wii U?

    Fonte: My Nintendo News
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    De uma primeira olhada no teaser pré-E3 de Tomb Raider Empty Re: De uma primeira olhada no teaser pré-E3 de Tomb Raider

    Mensagem por lukazz Sáb 26 maio 2012, 13:08

    nossa seria muito legal uma versao para wii u... por enquanto to achando legal o estilo do jogo... vamos esperar mais trailers e detalhes ^^
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    De uma primeira olhada no teaser pré-E3 de Tomb Raider Empty Re: De uma primeira olhada no teaser pré-E3 de Tomb Raider

    Mensagem por Convidad Sáb 26 maio 2012, 13:27

    Só vai ganhar de Uncharted por que seguirá os moldes do mesmo e não será o Tomb Raider de sempre. Será um Tomb Raider estilo Uncharted...

    Uma pena não ter sido divulgado pro WiiU ainda
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    De uma primeira olhada no teaser pré-E3 de Tomb Raider Empty Re: De uma primeira olhada no teaser pré-E3 de Tomb Raider

    Mensagem por Mat Lee Sáb 26 maio 2012, 13:52

    Robert Prado escreveu:Só vai ganhar de Uncharted por que seguirá os moldes do mesmo e não será o Tomb Raider de sempre. Será um Tomb Raider estilo Uncharted...

    Uma pena não ter sido divulgado pro WiiU ainda

    Se eu não me engano, eles já falaram que não vai ter para o Wii U. Já que estão bem avançados e dar um port para ele agora não seria uma boa coisa. Talvez atrasaria, sei lá. Mas eu tenho quase certeza que eles já se pronunciaram. xD Uma pena mesmo, por isso que eu não posso vender o PS3. Tenho que pegar o DMC Collection, RE6, RE:ORC e mais esse ae. xD
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    De uma primeira olhada no teaser pré-E3 de Tomb Raider Empty Re: De uma primeira olhada no teaser pré-E3 de Tomb Raider

    Mensagem por Tchuk-ex Sáb 26 maio 2012, 13:59

    Robert Prado escreveu:Só vai ganhar de Uncharted por que seguirá os moldes do mesmo e não será o Tomb Raider de sempre. Será um Tomb Raider estilo Uncharted...

    Uma pena não ter sido divulgado pro WiiU ainda
    Já foi dito que não vai sair pro WiiU, a produtora alegou que ela não viu um bom jeito de usar o controle-tablet no jogo, o que é um bom motivo para a Nintendo fazer um controle "normal" pro WiiU.

    Torço pelo sucesso desse jogo, afinal, parece ser uma feliz tentativa de ressussitar uma das mais icônicas franquias dos games!
    Fabio2011C
    Fabio2011C
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 96

    De uma primeira olhada no teaser pré-E3 de Tomb Raider Empty Re: De uma primeira olhada no teaser pré-E3 de Tomb Raider

    Mensagem por Fabio2011C Sáb 26 maio 2012, 15:35

    Muito legal,esse jogo ta prometendo ser muito dahora em

    Conteúdo patrocinado


    De uma primeira olhada no teaser pré-E3 de Tomb Raider Empty Re: De uma primeira olhada no teaser pré-E3 de Tomb Raider

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:07