Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
matt
DIEGOELRIC2005
Hadan
Ravenous
Blaz
Vini310
Helderbtx2011
Hidrox
LiveinRiot
Guinomonster
ZPH
Ranza Kaus
16 participantes

    O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS?

    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS? - Página 2 Empty Re: O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS?

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 23 maio 2012, 17:39

    Hadan escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:Jogava muito o de ps1, mas o jogo não seguia regra nenhuma =\
    .

    Como assim não seguia regras?

    tu fazia fusão bem atoa, não tinha de ter que sacrificar monstros pra poder invocar um mais forte. Se tu tivesse a carta tu podia usar e por aí vai
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS? - Página 2 Empty Re: O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS?

    Mensagem por Convidad Qua 23 maio 2012, 18:02

    Eu acho que com certeza o próximo Yu-Gi-Og! Wold Champions pro 3ds será a da nova temporada o Zexal eu acho que seria bem legal.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS? - Página 2 Empty Re: O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS?

    Mensagem por Hadan Qua 23 maio 2012, 21:13

    Ranza Kaus escreveu: tu fazia fusão bem atoa, não tinha de ter que sacrificar monstros pra poder invocar um mais forte. Se tu tivesse a carta tu podia usar e por aí vai

    Putz, tinha isso? O único que consegui jogara sério foi esse. Também, sempre preferi “Magic”.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS? - Página 2 Empty Re: O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS?

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qua 23 maio 2012, 21:50

    espero seja bom,eu era muito viciado no YU-GI-OH do ds lite,jogava todo a dia
    matt
    matt
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 214

    O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS? - Página 2 Empty Re: O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS?

    Mensagem por matt Sex 21 Dez 2012, 01:49

    afinal de contas,oq aconteceu com o jogo?
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS? - Página 2 Empty Re: O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS?

    Mensagem por AlexOk Sex 21 Dez 2012, 10:02

    o único yu-gi-oh que presta é o Forbidden Memories do PS1, mesmo que nao siga as regras do anime,mas os outros que vieram depois,afff,muita frescura,cheio de MIMimimimmiMIM pra jogar.
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS? - Página 2 Empty Re: O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS?

    Mensagem por Kakashi22 Sex 04 Jan 2013, 11:20

    Acho que era um desperdício de dinheiro, ninguem iría comprar, os outros jogos iríam passar à frente desse! O único que joguei foi o a ps1 e era muito bom, mas acho que um para a 3DS não vale a pena, eu falo por mim, pois não iria comprar Razz
    samir3500
    samir3500
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 252

    O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS? - Página 2 Empty Re: O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS?

    Mensagem por samir3500 Sex 15 Fev 2013, 01:34

    o único yu-gi-oh que presta é o Forbidden Memories do PS1, mesmo que nao siga as regras do anime,mas os outros que vieram depois,afff,muita frescura,cheio de MIMimimimmiMIM pra jogar.
    NOOB, tenta aprender as regras do jogo pelo menos e vem jogar comigo kkk.

    O do ps1 foi legal até era o que tinha pro tempo. teve um do PS2 tb o Duelist of the Roses que até usava as regras do jogo e tudo, mas er azoado por ter que atingir uma quantida certa de DP para usar o deck contra algum determinado personagem.

    Depois joguei os de GBA no PC, depois peguei o TAG force 2 pro ps2 e no psp tag force 4 - 5 - e 6 todos são muito feras com as regras certas é tudo muito loko independente de graficos!
    Hoje estou esperando os yugioh zexal tag force 7 do PS VITA e o yugioh world chanpionship 2013 do 3DS quem lançar primeiro eu copro !

    Os de play sempre tiveram melhores graficos e dinamismo os do ds só perderam em graficos e o mais legal de cada uma das plataformas é diferente os personagens qua a gente libera durante o jogo. nos de playstation são personagens ficticios e os do anime cada um com seu deck, nos nintedo é os personagens do anime e os personagens das cartas cada um com seu deck com o personagem dentro do deck, isso foi bem legal.

    Ar cards para jogar yugioh no 3DS seria furada. Seria mais interessante eles desenvolverem um leitor de numeros, para que lesse os numeros das cartas e deixassem no shop para comprar com DP ou que viesse direto pra vc gratuitamente. (A internet iria trapacear bastante pra isso kkk) o 3d é claro que vai ter, devia ter um comando de voz para falar com outra pessoa que esta jogando on line com vc, não sei se tem isso no 3ds, no vita tem esse recurso e é dahora, ter o audio em japones e as legendas das cartas em ingles ou quem sabe até portugues do brasil.
    tem muitas idéias.
    Como eu não tenho mais PSP quem tiver algum ygo de DS entra em contato comigo

    PELO VISTO VOU COMPRAR O DO EDS MESMO OLHA O QUE EU ACHEI
    O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS? - Página 2 3ds%E4%BA%89%E5%A5%AA%E6%88%A6-thumb-450x637-9346


    Última edição por samir3500 em Sex 15 Fev 2013, 01:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ACHEI A DIVULGAÇÃO DO YUGIOH DO 3DS)
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS? - Página 2 Empty Re: O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS?

    Mensagem por Angel Kenede Sex 15 Fev 2013, 01:42

    Se fosse pelo menos um remake do Forbidden Memories com interação Online... Ai sim, seria um game que valeria a pena comprar!

    Saudade da rivalidade de Yugi e Kaiba...

    Conteúdo patrocinado


    O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS? - Página 2 Empty Re: O que esperar de um Yu-Gi-Oh! World Champions para 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 23:19