Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Utsuho.Reiuji
vaati
Ranza Kaus
Tio Gustavo
8 participantes

    Harvest Moon: The Land of Origin vende 200 mil unidades no Japão

    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Harvest Moon: The Land of Origin vende 200 mil unidades no Japão Empty Harvest Moon: The Land of Origin vende 200 mil unidades no Japão

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 23 maio 2012, 07:57

    Em uma postagem no blog oficial da franquia Harvest Moon, o produtor Yoshifumi Hashimoto revelou hoje que The Land of Origin ultrapassou a marca de 200 mil unidades vendidas.

    De acordo com o produtor, o primeiro jogo de 3DS da marca continua vendendo bem, mesmo três meses após seu lançamento original.

    Harvest Moon: The Land of Origin vende 200 mil unidades no Japão 0239703001337769441

    Aproveitando a ocasião, ele revelou os primeiros detalhes de um livro de ilustrações oficiais que será lançado em comemoração ao 15º aniversário da franquia. A publicação, cuja capa você pode ver acima, incluirá mais de 1.400 imagens de todos os títulos da série.

    Fonte Wii-Brasil

    ----------

    Eu queria muito que esse jogo viesse para nossas terras. Sad
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Harvest Moon: The Land of Origin vende 200 mil unidades no Japão Empty Re: Harvest Moon: The Land of Origin vende 200 mil unidades no Japão

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 23 maio 2012, 11:27

    Fico realmente feliz por estar vendendo bem, é uma das minhas franquias favoritas

    Tio Gustavo escreveu:Eu queria muito que esse jogo viesse para nossas terras. Sad

    não lembro de nenhum harvest moon que tenha deixado de vir pra cá
    mas o processo é lento, as vezes demora mais de ano =\
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Harvest Moon: The Land of Origin vende 200 mil unidades no Japão Empty Re: Harvest Moon: The Land of Origin vende 200 mil unidades no Japão

    Mensagem por vaati Qua 23 maio 2012, 11:29

    nem sabia que esse jogo tinha sido lançado. Harvest Moon: The Land of Origin vende 200 mil unidades no Japão 3005212426
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Harvest Moon: The Land of Origin vende 200 mil unidades no Japão Empty Re: Harvest Moon: The Land of Origin vende 200 mil unidades no Japão

    Mensagem por Convidado Qua 23 maio 2012, 11:35

    ^^normal , sempre demora para chegar essas franquias para o mercado americano. Apesar q esses jogos de fazendinha não me atraem, mas tem vários jogos que só tem japoneses q eu to aguardando como KH e Monster Hunter.
    Utsuho.Reiuji
    Utsuho.Reiuji
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 176

    Harvest Moon: The Land of Origin vende 200 mil unidades no Japão Empty Re: Harvest Moon: The Land of Origin vende 200 mil unidades no Japão

    Mensagem por Utsuho.Reiuji Qua 23 maio 2012, 12:33

    Que bom que Harvest Moon ainda vende bem! =D
    Me lembro o de SNES!!! *----* Altas emoções!!! hehe
    Faz um tempo que não jogo um Harvest Moon, pois teve uns que não me foram tão animadores... '0' (Os que eu mais gostei foram os de SNES, um de GC e de GBA.)
    Espero que este venha para estes cantos e verei se obtenho um!

    P.S.: Também estou na espera por KH e Monster Hunter 3G!!! lol
    Kurai Ninja
    Kurai Ninja
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 44

    Harvest Moon: The Land of Origin vende 200 mil unidades no Japão Empty Re: Harvest Moon: The Land of Origin vende 200 mil unidades no Japão

    Mensagem por Kurai Ninja Ter 05 Jun 2012, 00:28

    Espero que essa versão de aniversário seja bem completa. Que venha com muitos itens além do livro de ilustrações. Tem que ser especial e única. Os fãs merecem. Very Happy

    Obs.: Está jogando HM: Tale of Two Towns do 3DS? Me adicione à sua lista Exclamation king
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Harvest Moon: The Land of Origin vende 200 mil unidades no Japão Empty Re: Harvest Moon: The Land of Origin vende 200 mil unidades no Japão

    Mensagem por Guinomonster Ter 05 Jun 2012, 00:31

    O RAFITA FABULOSO PIRARIA SE ESTE JOGO SAÍSSE POR AQUI!

    /O/

    -Q

    ---

    Ótimas vendas! Gostaria que saísse aqui nas Américas =/
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Harvest Moon: The Land of Origin vende 200 mil unidades no Japão Empty Re: Harvest Moon: The Land of Origin vende 200 mil unidades no Japão

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 05 Jun 2012, 11:19

    Hey, esse jogo vai vir sim... ele é o A New Beginning, se não me engano.
    ShadowHider9
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

    Harvest Moon: The Land of Origin vende 200 mil unidades no Japão Empty Re: Harvest Moon: The Land of Origin vende 200 mil unidades no Japão

    Mensagem por ShadowHider9 Ter 05 Jun 2012, 11:22

    Eu gostei muito do Harvest Moon do Ps1 e 64.
    Também joguei muito o de GBA, desde então nunca mais toquei num jogo da série, se esse ai valer a pena, eu compro.

    Conteúdo patrocinado


    Harvest Moon: The Land of Origin vende 200 mil unidades no Japão Empty Re: Harvest Moon: The Land of Origin vende 200 mil unidades no Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:19