Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    A demo do Rayman: Origins foi feita antes do atraso do jogo!

    Compartilhe
    avatar
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Re: A demo do Rayman: Origins foi feita antes do atraso do jogo!

    Mensagem por Jamian em Qua 23 Maio 2012, 18:23

    Olha que, visualmente, em alguns jogos, o PS Vita pode se aproximar bastante do PS3, hein? No caso do 3DS, eu não duvido que seus gráficos possam ser mais bonitos que os de Wii.

    Mesmo que o Hardware dos portáteis seja inferior ao dos consoles, na prática eles te dão impressões bem parecidas em um mesmo jogo. Isso porque o tamanho reduzido da tela mascara muita coisa. Para se ter, em um 3DS, o mesmo efeito visual que você tem no seu Nintendo Wii, o número de pixels envolvidos na renderização dos gráficos é bem menor, exigindo menos processamento.

    Agora, no caso do PS3, é claro que, mesmo levando tudo isso em conta, o Vita não consegue reproduzir o efeito visual que os jogos mais pesados exibem no console (A diferença entre PS3 e PS Vita é maior).

    Eu sinceramente acredito que o 3DS tenha um poder oculto mesmo, e que esta demo do Rayman não reflita a real capacidade do portátil nem o empenho que a Ubisoft teve com o port. Falando apenas em processador, se você dividir a frequência do Wii (729MHz) por 2 vai obter algo próximo a um dos núcleos do 3DS (268 MHz). A diferença fica em apenas 36%. Smile
    avatar
    Convidad
    Convidado

    Re: A demo do Rayman: Origins foi feita antes do atraso do jogo!

    Mensagem por Convidad em Qua 23 Maio 2012, 19:30

    Menos mal. Espero que seja isso, pois dá para ver uma razão para o adiamento, já que eles talvez tivessem usado para melhorias e correções. Enfim, bom tópico, bem interessante e levantou boas comparações.

      Data/hora atual: Seg 18 Dez 2017, 18:26