Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Skator
Viteco
Blaz
EHHH
rrobson
Ω Vitor
BlackG
Goofy
Guilherme Bezerra
MarcoJunior
Dluka
Walter Leal
16 participantes

    Free Battle #3 - Kid Icarus Uprising

    Dluka
    Dluka
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 247

    Free Battle #3 - Kid Icarus Uprising - Página 6 Empty Re: Free Battle #3 - Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Dluka Dom 27 maio 2012, 00:21

    Só digo uma coisa, o Walter viu quem ganhou e quem perdeu, até porque ele estava na sala. Além disso, perguntaram no chat se quem ganharia era quem tivesse matado mais ou quem tivesse mais pontos (Acho que foi o WellForever...), e o Walter respondeu que quem ganhava era quem tem mais pontos.

    O estranhou foi que o vitor matou menos e morreu mais, mas mesmo assim ele fez mais pontos, como? Ai eu não sei Serra

    super paper bros. escreveu:Ah, eu e meus lags? Serra

    lol
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Free Battle #3 - Kid Icarus Uprising - Página 6 Empty Re: Free Battle #3 - Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Ω Vitor Dom 27 maio 2012, 00:23

    Dluka escreveu:Só digo uma coisa, o Walter viu quem ganhou e quem perdeu, até porque ele estava na sala. Além disso, perguntaram no chat se quem ganharia era quem tivesse matado mais ou quem tivesse mais pontos (Acho que foi o WellForever...), e o Walter respondeu que quem ganhava era quem tem mais pontos.

    O estranhou foi que o vitor matou menos e morreu mais, mas mesmo assim ele fez mais pontos, como? Ai eu não sei Serra

    super paper bros. escreveu:Ah, eu e meus lags? Serra

    lol
    matando um oponente cuja arma tem mais value
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Free Battle #3 - Kid Icarus Uprising - Página 6 Empty Re: Free Battle #3 - Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Convidado Dom 27 maio 2012, 00:28

    Se fosse por isso, tinha ganhado, matei vc e o Viteco 10 vezes, e os values são 298 e 299, respectivamente Serra
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Free Battle #3 - Kid Icarus Uprising - Página 6 Empty Re: Free Battle #3 - Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Ω Vitor Dom 27 maio 2012, 00:32

    super paper bros. escreveu:Se fosse por isso, tinha ganhado, matei vc e o Viteco 10 vezes, e os values são 298 e 299, respectivamente Serra
    mentirosoooooooooo....
    Mas sua arma tem um value maior, e também matei mais que você
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Free Battle #3 - Kid Icarus Uprising - Página 6 Empty Re: Free Battle #3 - Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Convidado Dom 27 maio 2012, 00:38

    @Vitor: Huehue, minha arma tem 266 de value, sua 298 ( Magnus Club ), e a do Viteco 299 ( Skycrapper Club ), e pelo que me lembro, matei 10 vezes lol
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Free Battle #3 - Kid Icarus Uprising - Página 6 Empty Re: Free Battle #3 - Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Walter Leal Dom 27 maio 2012, 08:00

    Independente de quantos mataram, eu especifiquei no tópico que seria por pontos. Estava lá pra todos os inscritos lerem e tirarem suas duvidas durante a semana.
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    Free Battle #3 - Kid Icarus Uprising - Página 6 Empty Re: Free Battle #3 - Kid Icarus Uprising

    Mensagem por henrique_.3ds Dom 27 maio 2012, 08:16

    hey,quero uma batalha agora alguem?
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    Free Battle #3 - Kid Icarus Uprising - Página 6 Empty Re: Free Battle #3 - Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Walter Leal Dom 27 maio 2012, 13:25

    Uma vez que o campeonato está encerrado, estou bloqueando o topico.

    Conteúdo patrocinado


    Free Battle #3 - Kid Icarus Uprising - Página 6 Empty Re: Free Battle #3 - Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:52