Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Dark Chouji
DexterX
Yakusa
Guilherme Alves
Schweppes
Guinomonster
Weber
EHHH
SparkTFS
Hamburger
ToonLink
Guilherme Bezerra
tauanegri
prety peach
Tio Gustavo
Shy_Guy
DeLarge
Super Mario Fan
Monagma
23 participantes

    [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes Empty [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

    Mensagem por Monagma Qui 17 maio 2012, 11:10

    Super Smash Bros. Universe Ganha Mais Detalhes

    [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes Super-Smash-Bros-Title-Leaked
    É isso aí, você leu certo. O jogo Super Smash Bros. de Wii U e 3DS, "Universe", tem seu nome confirmado, e há mais informações, como:

    - A versão de Wii U será a mais completa.

    - Todos os personagens de Brawl estão no jogo, e mais 15. Entre eles: Mr. L, Waluigi, Tingle, Waddle Dee, etc.

    - A versão de 3DS contará com um personagem exclusivo, secreto, não existente na versão de Wii U, talvez como consolo por ser pior que a do console de mesa.

    - Agora, os personagens podem realizar o Final Smash, não só com a Smash Ball, mas também com uma barra de energia, que é preenchida conforme você usa ataques mais potentes que acertam o inimigo.

    - Haverão 50 estágios/arenas/cenários, sendo que 30 deles estavam presentes em Brawl.

    Obs.: O logo acima é meramente ilustrativo, não sendo oficial.

    ----------------------

    Minha opinião: Esse jogo tem tudo pra ser bom, parece uma versão "melhorada" de Brawl, espero que não faça feio.


    Última edição por monagma em Qui 17 maio 2012, 12:23, editado 2 vez(es)
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 17 maio 2012, 11:33

    Sei... é aniversário de quem?
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

    Mensagem por DeLarge Qui 17 maio 2012, 11:34

    Parabéns Weber.
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

    Mensagem por Shy_Guy Qui 17 maio 2012, 11:37

    se for verdade : que simbolo feio...e mr. L no jogo [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes 790106

    se for mentira : parabéns weber !
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 17 maio 2012, 11:41

    Sua fonte ta errada, Monagma.
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

    Mensagem por prety peach Qui 17 maio 2012, 11:43

    não sei se eu devo acreditar nisso
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

    Mensagem por Shy_Guy Qui 17 maio 2012, 11:45

    nao, é certeza ! parabéns weber, nao tem nada na fonte , procurei e procurei e nada :p
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

    Mensagem por Monagma Qui 17 maio 2012, 11:45

    Tio Gustavo escreveu:Sua fonte ta errada, Monagma.
    [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes 277287_Papel-de-Parede-Meme-Nao-me-Diga_800x600

    -----------------------

    Pois é, ninguém caiu. Mas não é aniversário só do Weber, também é do Robwood, então eu fiz um tópico pros dois. Clique em qualquer ponto menos o último, e verá o bolo do Robwood, clique no último ponto e verá o bolo do Weber.
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

    Mensagem por Shy_Guy Qui 17 maio 2012, 11:50

    monagma escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:Sua fonte ta errada, Monagma.
    [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes 277287_Papel-de-Parede-Meme-Nao-me-Diga_800x600

    -----------------------

    Pois é, ninguém caiu. Mas não é aniversário só do Weber, também é do Robwood, então eu fiz um tópico pros dois. Clique em qualquer ponto menos o último, e verá o bolo do Robwood, clique no último ponto e verá o bolo do Weber.

    poxa monagma, super legal essa coisa do ponto ! gostei Smile
    parabens pro Robwood tb (apesar de nao conhecer :p)
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

    Mensagem por Monagma Qui 17 maio 2012, 11:52

    O Robwood é mais ativo no PSB...

    E não fui eu quem inventou isso de ponto, só usei como outras pessoas.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 17 maio 2012, 11:54

    Monagma, não teve graça, eu conferi letra por letra e não tinha link, agora você editou e tem um link em um ponto final. :seriousface:
    ----------
    No mais, Parabéns ao Weber e RobWood. cheers
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

    Mensagem por Monagma Qui 17 maio 2012, 11:57

    Errado. Antes tinha em todos os pontos menos no último, agora eu lembrei que eu tinha esquecido do último e editei com ele.
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

    Mensagem por tauanegri Qui 17 maio 2012, 12:00

    '-' SABIA! Tinha algo de errado quanto a diferença entre o wii u e o 3ds, jah que vai ter como jogar entre os dois consoles! u.u'
    Anyway Parabéns o/ Clap


    Última edição por tauanegri em Qui 17 maio 2012, 12:01, editado 1 vez(es)
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qui 17 maio 2012, 12:01

    LOL, dessa vez eu cai MT feio, Parabens aos dois.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

    Mensagem por ToonLink Qui 17 maio 2012, 12:20

    Você já usou essa tática antes da fonte do site da Nintendo, não cairemos mais e-e

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:18