Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
GustavoYoKo
Ghutto®
DougKbox
André
Capi
MadMax77
Warfox
11 participantes

    Galaxy 2 já é jogo mais bem-avaliado do site GameRankings

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Galaxy 2 já é jogo mais bem-avaliado do site GameRankings - Página 2 Empty Re: Galaxy 2 já é jogo mais bem-avaliado do site GameRankings

    Mensagem por Convidad Sex 28 maio 2010, 12:59

    23 reviews contar 28
    acho que a média pode aumentar mais ainda

    e por mim oot já tinha caído do trono a muito tempo
    tipo, a uns 10 anos atras
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Galaxy 2 já é jogo mais bem-avaliado do site GameRankings - Página 2 Empty Re: Galaxy 2 já é jogo mais bem-avaliado do site GameRankings

    Mensagem por Ghutto® Sex 28 maio 2010, 12:59

    To até vendo os críticos dizendo que coco é bom de comer de forma unânime pra fazer todo mundo que é dependente da opinião alheia para formar a sua própria, comendo.

    Não obrigado. Se pra mim algo é bom, é bom, se não é, não é. O que os outros acham é irrelevante na maioria dos casos para mim e isso inclui notas de jogos a além. Caso não fosse assim, teria perdido de jogar games que me divertiram muito em minha vida. Questão de personalidade.
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Galaxy 2 já é jogo mais bem-avaliado do site GameRankings - Página 2 Empty Re: Galaxy 2 já é jogo mais bem-avaliado do site GameRankings

    Mensagem por GustavoYoKo Sex 28 maio 2010, 13:14

    GustavoYoKo escreveu:

    prevejo alguem usar o termo "minha opinião" em breve Razz


    Ghutto®️ escreveu: Se pra mim algo é bom, é bom, se não é, não é. O que os outros acham é irrelevante na maioria dos casos para mim e isso inclui notas de jogos a além. Caso não fosse assim, teria perdido de jogar games que me divertiram muito em minha vida. Questão de personalidade.
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Galaxy 2 já é jogo mais bem-avaliado do site GameRankings - Página 2 Empty Re: Galaxy 2 já é jogo mais bem-avaliado do site GameRankings

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Sex 28 maio 2010, 13:45

    Ghutto®️ escreveu:To até vendo os críticos dizendo que coco é bom de comer de forma unânime pra fazer todo mundo que é dependente da opinião alheia para formar a sua própria, comendo.

    Não obrigado. Se pra mim algo é bom, é bom, se não é, não é. O que os outros acham é irrelevante na maioria dos casos para mim e isso inclui notas de jogos a além. Caso não fosse assim, teria perdido de jogar games que me divertiram muito em minha vida. Questão de personalidade.

    Por um momento o ghutto me lembrou meu tempo d WB.

    "Notas não são nada, minha opinião é fato."

    ah... bons tempos...
    wait... minhas opiniões ainda são fatos. LOL
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Galaxy 2 já é jogo mais bem-avaliado do site GameRankings - Página 2 Empty Re: Galaxy 2 já é jogo mais bem-avaliado do site GameRankings

    Mensagem por Convidad Sex 28 maio 2010, 13:48

    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:
    Ghutto®️ escreveu:To até vendo os críticos dizendo que coco é bom de comer de forma unânime pra fazer todo mundo que é dependente da opinião alheia para formar a sua própria, comendo.

    Não obrigado. Se pra mim algo é bom, é bom, se não é, não é. O que os outros acham é irrelevante na maioria dos casos para mim e isso inclui notas de jogos a além. Caso não fosse assim, teria perdido de jogar games que me divertiram muito em minha vida. Questão de personalidade.

    Por um momento o ghutto me lembrou meu tempo d WB.

    "Notas não são nada, minha opinião é fato."

    ah... bons tempos...
    wait... minhas opiniões ainda são fatos. LOL

    Fato
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Galaxy 2 já é jogo mais bem-avaliado do site GameRankings - Página 2 Empty Re: Galaxy 2 já é jogo mais bem-avaliado do site GameRankings

    Mensagem por Capi Sex 28 maio 2010, 14:15

    Caiu de novo pra segundo lugar.

    Conteúdo patrocinado


    Galaxy 2 já é jogo mais bem-avaliado do site GameRankings - Página 2 Empty Re: Galaxy 2 já é jogo mais bem-avaliado do site GameRankings

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 00:31