Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
ichigo86
cpluiz
frjoe
Rejaum
V_Myamoto
Renan43
Reidosmash
gms
XxNoob
Weber
ALL
Marcelo
Guilherme Bezerra
luizq
Mister Chocobo
Dookie
ERROR
Tailler
gugowisi
rrobson
Rafos
Tio Gustavo
Shy_Guy
27 participantes

    atualização do 3ds 14/05/12

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    atualização do 3ds 14/05/12 - Página 3 Empty Re: atualização do 3ds 14/05/12

    Mensagem por Convidado Ter 15 maio 2012, 10:45

    cpluiz escreveu:
    System Update (In System Settings) can now be entered without a Parental Control Pin

    Tadução:

    Atualização do Sistema (nas configurações do console) agora pode ser acessado sem o Pin (a senha) de Controle de Acesso dos Pais.

    ou seja

    Caso você tenha configurada alguma senha para limitação de acesso a certas funções do console, ela não será necessária para acessar a tela de atualização do sistema.

    =================EDIT===============

    Só é possível acessar o eShop após atualizar o console (boa jogada Nintendo, assim ou a pessoa acessa flashcard, ou acessa o eShop - até que lancem atualizações para os 'flashzinhos')

    Bom , ou a pessoa joga todos os jogos de DS/GB/GBC/SNES/MEga/Master/NEOGEO entre outros disponíveis para o flashcard, ou ela "compra" os jogos toscos da e-shop.
    Bom acho que a pessoa irá preferir esperar uma atualização no flashcard dela. ^^
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    atualização do 3ds 14/05/12 - Página 3 Empty Re: atualização do 3ds 14/05/12

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 15 maio 2012, 11:01

    Gostei de ver a Nintendo se empenhando em pegar os FlashCard. Que pegue todos e destrua-os. hahaha
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    atualização do 3ds 14/05/12 - Página 3 Empty Re: atualização do 3ds 14/05/12

    Mensagem por ichigo86 Ter 15 maio 2012, 11:28

    rafaeloz escreveu:
    cpluiz escreveu:
    System Update (In System Settings) can now be entered without a Parental Control Pin

    Tadução:

    Atualização do Sistema (nas configurações do console) agora pode ser acessado sem o Pin (a senha) de Controle de Acesso dos Pais.

    ou seja

    Caso você tenha configurada alguma senha para limitação de acesso a certas funções do console, ela não será necessária para acessar a tela de atualização do sistema.

    =================EDIT===============

    Só é possível acessar o eShop após atualizar o console (boa jogada Nintendo, assim ou a pessoa acessa flashcard, ou acessa o eShop - até que lancem atualizações para os 'flashzinhos')

    Bom , ou a pessoa joga todos os jogos de DS/GB/GBC/SNES/MEga/Master/NEOGEO entre outros disponíveis para o flashcard, ou ela "compra" os jogos toscos da e-shop.
    Bom acho que a pessoa irá preferir esperar uma atualização no flashcard dela. ^^

    isso, ou então a pessoa fica sem corrigir os jogos de 3ds através de patchs como o mario kart 7, fora q fica sem comprar os dlc de outros jogos q lançarão, e fora q fica sem poder comprar os jogos pelo eshop futuramente tb... tem mto mais coisa aí q vc eskeceu né....
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    atualização do 3ds 14/05/12 - Página 3 Empty Re: atualização do 3ds 14/05/12

    Mensagem por Convidado Ter 15 maio 2012, 11:36

    veja bem eu não uso flashcard no 3ds, só tenho o REsidend Evil e o Zelda por enquanto (os quais estou jogando ainda) . Mas do ponto de vista de quem tem , ainda não teve nenhuma vantagem em atualizar. Não tem nenhuma dlc ainda, o bug do Mario Kart é algo q nem deveria ter acontecido em primeiro lugar(nintendo Fail ^^) e nem é tão grave assim (muita gente não tem esse jogo). E a e-shop só fica empurrando coisa tosca por enquanto.
    Sendo realista , a nintendo não tem interesse em estragar os flashcards, senão já teria feito, pois é bem simples para ela isso. Lançando pequenas atualizações semanais resolveria isso , pq desestimularia os hackers dos flashcards.
    Creio que os pais das crianças q tem 3ds , muito só o compram para os filhos por ter a possibilidade de jogar os jogos no flashcard, e sabemos que as crianças são boas consumidoras de produtos nintendo.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    atualização do 3ds 14/05/12 - Página 3 Empty Re: atualização do 3ds 14/05/12

    Mensagem por Dimitri Ter 15 maio 2012, 11:57

    Meu 3DS ta no concerto,quando ele vier eu atualizo e testo a att do mk7,ja que vai arrumar meu b aii vai da pra jogar mk7 e todos os outros!!Very Happy
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    atualização do 3ds 14/05/12 - Página 3 Empty Re: atualização do 3ds 14/05/12

    Mensagem por ichigo86 Ter 15 maio 2012, 12:09

    rafaeloz escreveu:veja bem eu não uso flashcard no 3ds, só tenho o REsidend Evil e o Zelda por enquanto (os quais estou jogando ainda) . Mas do ponto de vista de quem tem , ainda não teve nenhuma vantagem em atualizar. Não tem nenhuma dlc ainda, o bug do Mario Kart é algo q nem deveria ter acontecido em primeiro lugar(nintendo Fail ^^) e nem é tão grave assim (muita gente não tem esse jogo). E a e-shop só fica empurrando coisa tosca por enquanto.
    Sendo realista , a nintendo não tem interesse em estragar os flashcards, senão já teria feito, pois é bem simples para ela isso. Lançando pequenas atualizações semanais resolveria isso , pq desestimularia os hackers dos flashcards.
    Creio que os pais das crianças q tem 3ds , muito só o compram para os filhos por ter a possibilidade de jogar os jogos no flashcard, e sabemos que as crianças são boas consumidoras de produtos nintendo.

    ah sim com certeza, concordo com quase td q vc falow... só digo q futuramente, pode ser q talvez seja mais viável não usar o flashcard pra poder entrar na eshop, infelizmente nos últimos 2 meses não tem nada de interessante no eshop mesmo, mas tem alguns jogos exclusivos q valem a pena até como o pushmo q é sensacional, dentre outros fora alguns jogos de vc q valem a pena tb...
    mas sim atualmente ainda os prós do fc ainda são mais altos.
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    atualização do 3ds 14/05/12 - Página 3 Empty Re: atualização do 3ds 14/05/12

    Mensagem por henrique_.3ds Ter 15 maio 2012, 12:45

    atualização desnecessária para mim
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    atualização do 3ds 14/05/12 - Página 3 Empty Re: atualização do 3ds 14/05/12

    Mensagem por Marcelo Ter 15 maio 2012, 14:18

    Não que eu fosse usar um, mas não são todos que podem só comprar jogos originais e não comprar um flashcard.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    atualização do 3ds 14/05/12 - Página 3 Empty Re: atualização do 3ds 14/05/12

    Mensagem por White Dragon Ter 15 maio 2012, 14:58

    Essa update barrou um Flashcard de DS do meu amigo, mais logo acabara tendo um update pro flashcard e ja vai voltar a rodar.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    atualização do 3ds 14/05/12 - Página 3 Empty Re: atualização do 3ds 14/05/12

    Mensagem por ichigo86 Ter 15 maio 2012, 20:26

    Marcelo escreveu:Não que eu fosse usar um, mas não são todos que podem só comprar jogos originais e não comprar um flashcard.

    isso é mto engraçado, eu não tenho dinheiro pra comprar uma tv de 50" então eu entro na ksa ou na loja de alguém e roubo ela?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    atualização do 3ds 14/05/12 - Página 3 Empty Re: atualização do 3ds 14/05/12

    Mensagem por Convidad Ter 15 maio 2012, 20:41

    Ai ai, só rindo... todo mundo reclamando que flashcard bloqueou e o meu ainda está funcionando após a atualização.

    Enfim, atualização só por atualização mesmo, de novidade nada, não fiquem fervorosos só porque uma coisinha mudou, atualização não é pra ficar na ansiedade, pois serve de MELHORIAS para o console, não sei como ficam com tanto hype para meras coisinhas.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    atualização do 3ds 14/05/12 - Página 3 Empty Re: atualização do 3ds 14/05/12

    Mensagem por J.Vila Ter 15 maio 2012, 21:25

    Aguardo mesmo é a atualização com novas fases para o Mighty Switch Force.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

    atualização do 3ds 14/05/12 - Página 3 Empty Re: atualização do 3ds 14/05/12

    Mensagem por cpluiz Qua 16 maio 2012, 09:10

    Lanitaguaí escreveu:Ai ai, só rindo... todo mundo reclamando que flashcard bloqueou e o meu ainda está funcionando após a atualização.

    Enfim, atualização só por atualização mesmo, de novidade nada, não fiquem fervorosos só porque uma coisinha mudou, atualização não é pra ficar na ansiedade, pois serve de MELHORIAS para o console, não sei como ficam com tanto hype para meras coisinhas.

    O engraçado é que não foram todos os modelos que bloquearam, vai entender né xD

    Bom, eu acho que vieram mais coisas "escondidas" nesse update, como por exemplo, melhorias discretas de desempenho ou algo do tipo.

    Ou então foi só uma ótima jogada estratégica, preparando terreno para barrar os futuros flashcards de 3DS assim que forem lançados.

    Conteúdo patrocinado


    atualização do 3ds 14/05/12 - Página 3 Empty Re: atualização do 3ds 14/05/12

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:38