Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
Marcelo
Luigi Bros.
gugowisi
MarceloTweet
Red Nocturne
Supersth1
henrique_.3ds
feichaw
Weber
Lebre65
MarcoJunior
Casa Nintendo
GuiNh
Giygas
Guilherme Alves
Mairon W
Haru
Schweppes
DexterX
LiveinRiot
Tailler
EHHH
iPhod
PH3DS
VictorBros
odecio
Huligi
x0exe
Tchuk-ex
Monagma
kamaroo
Joao Pedro de O. Braga
Jamian
Metroid Gamer
Yakusa
Dimitri
Reidosmash
Lucas Bros.
shakazin
Bferrari350
Kanda Luna
gms
Super Mario Fan
MatheusLinsP
Peedro
J.Vila
Tio Gustavo
51 participantes

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 4 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por EHHH Sex 11 maio 2012, 13:25

    Legal, venderei por bastante dinheiro daqui um tempo. 8)

    Mas sério, gente, óbvio que é porque não estava vendendo muito. Não vejo outro motivo para parar.

    Mas realmente, não ligo, o meu virando raro ou não, não vai mudar em nada pra mim. xD
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 4 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Tailler Sex 11 maio 2012, 13:45

    Tio Gustavo escreveu:Se um dia lançarem o Lite vai criar uma duvida geral nos donos de 3DS Embaixadores.

    Será melhor vender o 3DS Embaixador e comprar um Lite ou ficar com o Embaixador... No momento eu venderia e compraria um Lite.
    Eu compraria um Lite passaria todos meus jogos e tudo mais pra ele e depois venderia o meu 3DS First Edition Aqua Blue raríssimo!!!
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 4 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por LiveinRiot Sex 11 maio 2012, 13:51

    Que venha o roxo *o*
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 4 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por DexterX Sex 11 maio 2012, 13:52

    Por um lado pode ser bom, pois as novas cores vão ser mais valorizadas. Como o ''Cobalt Blue'', e o ''Ice White'' e a nova ''Midnight Purple''.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 4 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Convidad Sex 11 maio 2012, 13:56

    Mas pelo amor de Deus...
    Vai ser descontinuado SÓ NO JAPÃO! Isso tava no site oficial da BigN japonesa e não da NOA e muito menos da NOE.
    E sim, a explicação mais provável para isso é o fato de já ter outra cor bem parecida por lá (Cobalt Blue).
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 4 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Schweppes Sex 11 maio 2012, 13:58

    Tomara que seja substituído pelo Cobalt Blue *-*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 4 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Convidad Sex 11 maio 2012, 14:01

    André. escreveu:Tomara que seja substituído pelo Cobalt Blue *-*
    Acho que não. Talvez o Japão fique com o cobalt e as outras regiões com o aqua.
    Haru
    Haru
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 49

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 4 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Haru Sex 11 maio 2012, 14:11

    Mas o Aqua Blue é bonito. Mas talvez seja para valorizar as novas cores mesmo.

    Mas também admito que o 3DS que eu queria é o da versão do Fire Emblem hihihi

    Aquele sim é um 3DS bonito.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 4 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Schweppes Sex 11 maio 2012, 14:15

    Sim, é uma graça.

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 4 Cobaltblue3ds

    hihihi
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 4 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Mairon W Sex 11 maio 2012, 14:23

    Por enquanto só confirmaram para o Japão, de qualquer forma, não duvido que isso se aplique nas outras regiões em breve.

    De qualquer forma, terei um fucking 3DS Aqua Blue Embaixador, e não venderei pra ninguém =)
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 4 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Guilherme Alves Sex 11 maio 2012, 15:07

    poxa, antes eu era o único da escola que tinha um 3DS vermelho, e agora cada vez mais as pessoas compram o vermelho
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 4 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Giygas Sex 11 maio 2012, 15:13

    O meu vai virar raridade pelo visto.

    Pena não ser embaixador. malz
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 4 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 11 maio 2012, 15:26

    Quero um 3DS Amarelo igual ao GBC.

    Se lançar eu compro no mesmo instante!!!
    GuiNh
    GuiNh
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 110

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 4 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por GuiNh Sex 11 maio 2012, 15:31

    Recem comprei meu DS Aqua blue (dia 09/05/12) e vejo agora que vai sair de produção, cara eu achava o preto mais bonito, mas vendo um Aqua Blue vc tem certeza que esse cor é mais bonita.

    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 4 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Giygas Sex 11 maio 2012, 15:32

    O preto seria bonito se não fosse quase um cinza em algumas partes do aparelho.
    O Aqua Blue me conquistou assim que eu vi ele contra a luz, fica brilhoso e muito bonito.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado - Página 4 Empty Re: Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:31