Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
exceL
pOkiz
jrcdz01
GuiNh
feichaw
J.Vila
Guilherme Alves
gugowisi
darkkong
Tio Gustavo
isackegamer
Diamond
RuisuKiral
Dimitri
18 participantes

    Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja!

    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja! - Página 2 Empty Re: Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja!

    Mensagem por jrcdz01 Qui 10 maio 2012, 00:13

    Tem também na cdpoint, e as notas da versão dele para ps3 e wii (na gamespot) são medianas 6.5 e 6.9 respectivamente.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja! - Página 2 Empty Re: Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja!

    Mensagem por pOkiz Qui 10 maio 2012, 08:25

    Engraçado que não tem video nenhum dele rodando em um 3DS no Y2B.

    Outra coisa engraçada foi minha cara ao ver essas imagens em um 3DS, dpois que vi que era a versão PC eu entendi.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja! - Página 2 Empty Re: Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja!

    Mensagem por exceL Qui 10 maio 2012, 20:04

    puro black de ps2 '-'. mas pra um FPS tah bom '._.
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja! - Página 2 Empty Re: Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja!

    Mensagem por Argos Qui 10 maio 2012, 20:53

    Já comprei no jogos3ds uma case e 3 jogos chegou normal em 27 dias. era de 20 a 30
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja! - Página 2 Empty Re: Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja!

    Mensagem por iPhod Qui 10 maio 2012, 20:56

    ja conhecia mas nunca vi nenhum lugar vendendo, se souberem alguma loja que venda que não corra o risco de taxar me falem que eu compro
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja! - Página 2 Empty Re: Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja!

    Mensagem por Dimitri Qui 10 maio 2012, 21:18

    No jogos 3ds e no amazon tem
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja! - Página 2 Empty Re: Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja!

    Mensagem por iPhod Qui 10 maio 2012, 21:21

    Dimitri escreveu:No jogos 3ds e no amazon tem

    Amazon corre risco de ser taxado e Jogos3DS eu não acho confiavel
    poticardo
    poticardo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 252

    Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja! - Página 2 Empty Re: Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja!

    Mensagem por poticardo Sex 11 maio 2012, 16:48

    axo q isso e fake
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja! - Página 2 Empty Re: Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja!

    Mensagem por henrique_.3ds Sex 11 maio 2012, 16:50

    GRAÇAS ADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS UM JOGO BOMMMM PRO 3DS ,QUE ANCIEDADEEEEEEEEEEEE
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja! - Página 2 Empty Re: Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja!

    Mensagem por Convidado Sex 11 maio 2012, 16:51

    Bem que poderia ter um COD para 3ds. Com os gráficos do Resident Evil eu sei que seria possível.

    Conteúdo patrocinado


    Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja! - Página 2 Empty Re: Você conhece o FPS do 3DS?Aposto que não,então veja!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:47