Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Casa Nintendo
Weber
Scraffty
Dimitri
Lucas2000
Marcio1000
10 participantes

    Os Vingadores vão virar jogo

    Andrinny
    Andrinny
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 404

    Os Vingadores vão virar jogo - Página 2 Empty Re: Os Vingadores vão virar jogo

    Mensagem por Andrinny Qui 10 maio 2012, 20:10

    Marcio1000 escreveu:http://www.nintendoblast.com.br/2012/05/ubisoft-confirma-avengers-battle-for.html

    Foi confirmado

    Os Vingadores vão virar jogo - Página 2 132219607431


    O Mini tava errado e o Marcio continuou no erro deles, pois não verificou os esquema lá Laughing

    Errar todo mundo erra né Laughing

    Depois que o Megacubo passou a se chamar Minilua, eles perderam a qualidade e começaram com todo esse sensacionalismo barato e essa entraram com tudo nessa onda de "ultra qualidade de informação" Laughing

    _____

    Sei lá, não tenho tanta hype pro game, simplesmente porque os jogos da Marvel passaram a ser sinônimos de games de péssima qualidade Neutral E mesmo se fosse esse FPS, ele não me chamaria a atenção Neutral

    Fica pra quem quiser Rolling Eyes


    Última edição por Andrinny em Qui 10 maio 2012, 23:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Altos erros ortográficos, corregi metade, o resto...)

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:41