Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Tailler
Tio Gustavo
PH3DS
Metroid Gamer
_SKY_
9 participantes

    JOGOS DE 3DS

    _SKY_
    _SKY_
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    JOGOS DE 3DS Empty JOGOS DE 3DS

    Mensagem por _SKY_ Sex 04 maio 2012, 15:47

    iai galera do nintendo blast.
    Gostaria da ajuda de vocês para escolher meu primeiro jogo de 3DS,vou comprar o portátil e quero saber qual jogo devo comprar primeiro.
    Tem que ser um jogo legal,que não precise de muita atenção,pois meu tempo é curto,mas não pode ser um jogo muto rápido,pois vou demorar para comprar outro jogo(+ ou - 2 meses).

    Espero que vocês posam me ajudar.
    Agradeço desde já.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    JOGOS DE 3DS Empty Re: JOGOS DE 3DS

    Mensagem por Metroid Gamer Sex 04 maio 2012, 15:51

    Para suas definições sugiro Mario kart 7, mas se você estiver um pouco disposto a dar atenção ao game RE: reveletions é o melhor, mas fale que estilo você gosta e da próxima vês use este tópico http://forum.nintendoblast.com.br/t11793-topico-oficial-de-decisoes?highlight=Decis%C3%B5es
    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

    JOGOS DE 3DS Empty Re: JOGOS DE 3DS

    Mensagem por PH3DS Sex 04 maio 2012, 15:52

    bem, depende mt do seu gosto, tipo mario kart, como mts gostam de dizer eh ''infinito''. Super mario 3D Land é bem legal mas um pouco curto. Rayman Origins não gostei. Sonic Generations mt bom, com ação e momentos de emoção com antigos lugares. Também o Deca Sports que quase ninguem tem so eu mas eh bem maneirinho. The Legend of Zelda Ocarina of Time ta muito bom meu preferido.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    JOGOS DE 3DS Empty Re: JOGOS DE 3DS

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 04 maio 2012, 16:13

    Compre SM3DL, como não tem tempo, vai demorar para zerar e fazer 100% e ainda por cima é um jogo que você pode salvar a qualquer momento se precisa desligar o 3DS rápido.
    ---
    Na próxima vez q criar um tópico utilize o botão pesquisa, se bem que ele falha, mas as vezes ajuda você a achar o tópico certo ^^
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    JOGOS DE 3DS Empty Re: JOGOS DE 3DS

    Mensagem por Tailler Sex 04 maio 2012, 16:22

    Mario Kart 7 é uma ótima opção, depois compre um REvelations como já falaram ai, vale muito a pena, é muito divertido. Nem me lembre de Legend of Zelda, o meu quebrou um pedacinho de nada do cartucho e parou de funcionar Sad Sad Sad Sad Sad Sad Quem sabe um dia em compro outro, queria muito ter terminado o modo master quest..............
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    JOGOS DE 3DS Empty Re: JOGOS DE 3DS

    Mensagem por Marcelo Sex 04 maio 2012, 18:47

    Pra primeiro jogo, eu compraria Kid Icarus, e poste uma duvida sua no tópico de decisões XD
    Maverick_Hunter
    Maverick_Hunter
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 51
    Posts Posts : 267

    JOGOS DE 3DS Empty Re: JOGOS DE 3DS

    Mensagem por Maverick_Hunter Sex 04 maio 2012, 18:57

    Cara são muitas opções, recomendo fortemente Mario Kart 7, já que você não tem muito tempo, você pode ficar jogando de vez em quando esse game.
    Porém caso de repente você possua mais tempo, recomendo fortemente Resident Evil Revelations ou Metal Gear Solid 3D, que na MINHA opinião são os melhores do momento!
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    JOGOS DE 3DS Empty Re: JOGOS DE 3DS

    Mensagem por gms Sex 04 maio 2012, 21:31

    depende como muitos falaram acima se quiser algo rápido compre mario kart 7 ou SM3DL e se quiser dar mais atenção o resident,pois ele é bem longo dura esses dois meses tranquilo,e já que você não tem muito tempo pode optar por fazer um capitulo por dia
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    JOGOS DE 3DS Empty Re: JOGOS DE 3DS

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 04 maio 2012, 22:02

    Compre SM3DL, é um jogo incrível e que tem replay também incrível. Posso sugerir também SF64 3D (tenho os dois), mas ele é muito curto, aí depende de você.

    Conteúdo patrocinado


    JOGOS DE 3DS Empty Re: JOGOS DE 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:41