Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Guilherme Alves
eduardoBigN
Frayer3
Bferrari350
leorixx
Cortex
Tio Gustavo
LiveinRiot
Reidosmash
Metroid Gamer
Ranza Kaus
DIEGOELRIC2005
16 participantes

    Sega da pistas sobre o poder do WiiU

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Sega da pistas sobre o poder do WiiU - Página 2 Empty Re: Sega da pistas sobre o poder do WiiU

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 28 Abr 2012, 18:09

    Milagre,que ninguém aki ta falando de diversão,e dizendo a importância do gráfico
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sega da pistas sobre o poder do WiiU - Página 2 Empty Re: Sega da pistas sobre o poder do WiiU

    Mensagem por Convidad Sáb 28 Abr 2012, 22:16

    Que bom que os gráficos Wii U atenderá as expectativas do jogador atual/hardcore, segundo ele.

    Espero isso, porque o Wii U precisa ficar a anos-luz do PS3 e X360
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Sega da pistas sobre o poder do WiiU - Página 2 Empty Re: Sega da pistas sobre o poder do WiiU

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 28 Abr 2012, 22:32

    Lanitaguai escreveu:Que bom que os gráficos Wii U atenderá as expectativas do jogador atual/hardcore, segundo ele.

    Espero isso, porque o Wii U precisa ficar a anos-luz do PS3 e X360

    espero que a Nintendo confirme essa afirmação
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Sega da pistas sobre o poder do WiiU - Página 2 Empty Re: Sega da pistas sobre o poder do WiiU

    Mensagem por Guilherme Alves Sáb 28 Abr 2012, 23:09

    eu não acho que o wiiU será MUITO superior ao PS3 e Xbox360, mas que vai ser superior isso eu acho que vai
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sega da pistas sobre o poder do WiiU - Página 2 Empty Re: Sega da pistas sobre o poder do WiiU

    Mensagem por Convidado Sáb 28 Abr 2012, 23:11

    Pessoal, é óbvio que o WiiU será superior ao PS3/Xbox.
    Resta saber se ele é superior como o Wii foi ao Gamecube ou como o 3DS foi ao DS: Pouco ou Muito superior, respectivamente.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Sega da pistas sobre o poder do WiiU - Página 2 Empty Re: Sega da pistas sobre o poder do WiiU

    Mensagem por Marcelo Sáb 28 Abr 2012, 23:34

    Concordo com o Luke mas, e quando lançar o PS4 e o Xbox 720, WiiU estará atrasado novamente?
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Sega da pistas sobre o poder do WiiU - Página 2 Empty Re: Sega da pistas sobre o poder do WiiU

    Mensagem por fernandomfrs Sáb 28 Abr 2012, 23:41

    Muitas pessoas diseram que o wii era mas fraco que o ps2 em grafico,mas nunca o ps2 fez graficos com M:corrupition ou SMG2,agora muitas pessoas dizem que o wii U vai ser mais fraco que o ps3 e 360,mas com a magica da nintendo ela fara graficos incriveis Mimimi
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sega da pistas sobre o poder do WiiU - Página 2 Empty Re: Sega da pistas sobre o poder do WiiU

    Mensagem por Convidado Sáb 28 Abr 2012, 23:47

    Marcelo escreveu:Concordo com o Luke mas, e quando lançar o PS4 e o Xbox 720, WiiU estará atrasado novamente?
    Não. Estará MUITO atrasado.
    Fqsob
    Fqsob
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 159

    Sega da pistas sobre o poder do WiiU - Página 2 Empty Re: Sega da pistas sobre o poder do WiiU

    Mensagem por Fqsob Sáb 28 Abr 2012, 23:51

    Acredito que será melhor que a atual geração e provavelemnte inferior em termos gráficos a next. E daí?
    To com votos para um ótimo video game da N. Vai haver sempre a guerra de uma querendo superar a outra, é meio ufanista esperar que lancem os novos consoles sempre na mesma data e semelhantes em recursos, qual seria a graça disso? A competição move as novas técnologias , relaxem e vamos esperar o que vêm por aí. Já falam que ele será pior que ps4 e 720, afinal o que temos de concreto desses outros?
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Sega da pistas sobre o poder do WiiU - Página 2 Empty Re: Sega da pistas sobre o poder do WiiU

    Mensagem por EHHH Sáb 28 Abr 2012, 23:51

    Lukepaz99 escreveu:
    Marcelo escreveu:Concordo com o Luke mas, e quando lançar o PS4 e o Xbox 720, WiiU estará atrasado novamente?
    Não. Estará MUITO atrasado.
    Concordo muito não.

    Eu realmente não sou Ista, mas... superando os gráficos do Uncharted 3, pra mim já tá bom.

    Está de volta, Luke?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sega da pistas sobre o poder do WiiU - Página 2 Empty Re: Sega da pistas sobre o poder do WiiU

    Mensagem por Convidado Sáb 28 Abr 2012, 23:55

    EHHH escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Marcelo escreveu:Concordo com o Luke mas, e quando lançar o PS4 e o Xbox 720, WiiU estará atrasado novamente?
    Não. Estará MUITO atrasado.
    Concordo muito não.

    Eu realmente não sou Ista, mas... superando os gráficos do Uncharted 3, pra mim já tá bom.

    Está de volta, Luke?
    Back, and powerful as never.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Sega da pistas sobre o poder do WiiU - Página 2 Empty Re: Sega da pistas sobre o poder do WiiU

    Mensagem por EHHH Sáb 28 Abr 2012, 23:58

    Lukepaz99 escreveu:
    EHHH escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Marcelo escreveu:Concordo com o Luke mas, e quando lançar o PS4 e o Xbox 720, WiiU estará atrasado novamente?
    Não. Estará MUITO atrasado.
    Concordo muito não.

    Eu realmente não sou Ista, mas... superando os gráficos do Uncharted 3, pra mim já tá bom.

    Está de volta, Luke?
    Back, and powerful as never.
    Aí sim hein? xD

    Voltou com os posts nintendistas xD


    Conteúdo patrocinado


    Sega da pistas sobre o poder do WiiU - Página 2 Empty Re: Sega da pistas sobre o poder do WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:45