Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
GillBates
Rafos
Dimitri
HikariMew
Fujoxas
MoonBR
Renan43
darkkong
Tchuk-ex
ARTSTREET
Mairon W
Estevans
Tsukiko
Guinomonster
Zedd
Yakusa
20 participantes

    Empresa chinesa lança portátil parecido com o Vita com sistema Android

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Empresa chinesa lança portátil parecido com o Vita com sistema Android - Página 2 Empty Re: Empresa chinesa lança portátil parecido com o Vita com sistema Android

    Mensagem por Convidad Qua 25 Abr 2012, 14:43

    ARTSTRET escreveu:...
    Pior que eu compraria, srsly.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Empresa chinesa lança portátil parecido com o Vita com sistema Android - Página 2 Empty Re: Empresa chinesa lança portátil parecido com o Vita com sistema Android

    Mensagem por darkkong Qua 25 Abr 2012, 15:14

    Walker escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    Zedd escreveu:O famoso 'Made In China."
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Empresa chinesa lança portátil parecido com o Vita com sistema Android - Página 2 Empty Re: Empresa chinesa lança portátil parecido com o Vita com sistema Android

    Mensagem por Renan43 Qua 25 Abr 2012, 15:22

    darkkong escreveu:
    Walker escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    Zedd escreveu:O famoso 'Made In China."
    Empresa chinesa lança portátil parecido com o Vita com sistema Android - Página 2 3005212426
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Empresa chinesa lança portátil parecido com o Vita com sistema Android - Página 2 Empty Re: Empresa chinesa lança portátil parecido com o Vita com sistema Android

    Mensagem por MoonBR Qua 25 Abr 2012, 15:25

    Jogo do quote rulando ae aeae

    --

    Bem melhor que o ps Vita Laughing
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Empresa chinesa lança portátil parecido com o Vita com sistema Android - Página 2 Empty Re: Empresa chinesa lança portátil parecido com o Vita com sistema Android

    Mensagem por Yakusa Qua 25 Abr 2012, 15:27

    Vou mudar o nome do tópico para "[JOGO] Quote o máximo possível" Empresa chinesa lança portátil parecido com o Vita com sistema Android - Página 2 3005212426

    -QN

    -x-

    Eu até compraria, se tivesse grana. Mas prefiro bancar meu 3DS. -q

    É uma boa opção para reviver os jogos de N64, GBA... Bem nostálgico. -Q


    Última edição por Yakusa em Qua 25 Abr 2012, 15:29, editado 2 vez(es)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Empresa chinesa lança portátil parecido com o Vita com sistema Android - Página 2 Empty Re: Empresa chinesa lança portátil parecido com o Vita com sistema Android

    Mensagem por Fujoxas Qua 25 Abr 2012, 15:27

    Certo, galera. Se não tem o que postar, simplesmente não poste. Se concorda com alguém, o quote, dizendo "Concordo com você" e complementando algumas coisas. Isso é considerado flood e poluição de tópico.

    Por favor, de volta ao assunto do irmão gêmeo do PS Vita ;D Mas... Por que esse console parece tão legal? *-* -QQQ
    HikariMew
    HikariMew
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 56

    Empresa chinesa lança portátil parecido com o Vita com sistema Android - Página 2 Empty Re: Empresa chinesa lança portátil parecido com o Vita com sistema Android

    Mensagem por HikariMew Qua 25 Abr 2012, 16:50

    Se essa coisa rodar jogo de Vita, é bem possível que eu peça um pra mim. Só nem quero ver o preço se isso chegar no Brasil QAQ
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Empresa chinesa lança portátil parecido com o Vita com sistema Android - Página 2 Empty Re: Empresa chinesa lança portátil parecido com o Vita com sistema Android

    Mensagem por Dimitri Qua 25 Abr 2012, 16:52

    Isso ja é veio ja tanto que ja tenho um.Mó fudidão jogar AB no analogico heeheh
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Empresa chinesa lança portátil parecido com o Vita com sistema Android - Página 2 Empty Re: Empresa chinesa lança portátil parecido com o Vita com sistema Android

    Mensagem por Convidado Qua 25 Abr 2012, 17:00

    HikariMew escreveu:Se essa coisa rodar jogo de Vita, é bem possível que eu peça um pra mim. Só nem quero ver o preço se isso chegar no Brasil QAQ

    ^^é claro q não vai rodar jogo de psvita....hehehe...Esse portateis são feitos para emular sistemas antigos.
    Se rodar com perfeição PS One, ja seria perfeito. Mas mesmo jogo de PS one a emulação é tosca ainda.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Empresa chinesa lança portátil parecido com o Vita com sistema Android - Página 2 Empty Re: Empresa chinesa lança portátil parecido com o Vita com sistema Android

    Mensagem por Rafos Qua 25 Abr 2012, 17:15

    Guinomonster escreveu:Se duvidar, vai vender mais que o Vita Original

    e.e

    Pior que não é muito difícil , lol .
    GillBates
    GillBates
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 148

    Empresa chinesa lança portátil parecido com o Vita com sistema Android - Página 2 Empty Re: Empresa chinesa lança portátil parecido com o Vita com sistema Android

    Mensagem por GillBates Qua 25 Abr 2012, 17:41

    HikariMew escreveu:Se essa coisa rodar jogo de Vita, é bem possível que eu peça um pra mim. Só nem quero ver o preço se isso chegar no Brasil QAQ
    Android rodando jogos de Vita.
    Se você acha que é possivel, clique aqui:
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Empresa chinesa lança portátil parecido com o Vita com sistema Android - Página 2 Empty Re: Empresa chinesa lança portátil parecido com o Vita com sistema Android

    Mensagem por Super Mario Fan Qua 25 Abr 2012, 20:11

    It's very old...
    Esse saiu até antes do Vita.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Empresa chinesa lança portátil parecido com o Vita com sistema Android - Página 2 Empty Re: Empresa chinesa lança portátil parecido com o Vita com sistema Android

    Mensagem por DeLarge Qua 25 Abr 2012, 20:14

    Compraria antes do vita.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Empresa chinesa lança portátil parecido com o Vita com sistema Android - Página 2 Empty Re: Empresa chinesa lança portátil parecido com o Vita com sistema Android

    Mensagem por Marcelo Qua 25 Abr 2012, 20:21

    Com certeza, compraria antes do vita, porque além do preço, tem android, dando pra baixar muitos jogos e até emuladores.
    Umagon
    Umagon
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 51

    Empresa chinesa lança portátil parecido com o Vita com sistema Android - Página 2 Empty Re: Empresa chinesa lança portátil parecido com o Vita com sistema Android

    Mensagem por Umagon Dom 29 Abr 2012, 23:31

    pra emuladores uso meu pc mesmo :*

    Conteúdo patrocinado


    Empresa chinesa lança portátil parecido com o Vita com sistema Android - Página 2 Empty Re: Empresa chinesa lança portátil parecido com o Vita com sistema Android

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:24