Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
Guilherme Alves
Blaz
MoonBR
x0exe
Luigi Bros.
leorixx
XxNoob
Pottyzinho
mariolink
Yakusa
Guilherme Bezerra
Sulivan
Renan43
Sum41
White Dragon
Morgan1000
Angelosds
PGrossmann
goncaloamadeu
kevin.stateri
Skedar
MarcoJunior
Marcelo
mario ride
Reidosmash
ToonLink
Tailler
Tchuk-ex
Weber
EHHH
Freed
ERROR
Dimitri
Super Mario Fan
Joker~~
Juan
Shy_Guy
iPhod
Metroid Gamer
matt
44 participantes

    Atualização do 3ds ja disponivel

    goncaloamadeu
    goncaloamadeu
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 25

    Atualização do 3ds ja disponivel - Página 5 Empty Re: Atualização do 3ds ja disponivel

    Mensagem por goncaloamadeu Qua 25 Abr 2012, 04:28

    Como é que se inserem aplicações ou jogos para dentro das pastas?
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    Atualização do 3ds ja disponivel - Página 5 Empty Re: Atualização do 3ds ja disponivel

    Mensagem por PGrossmann Qua 25 Abr 2012, 04:43

    goncaloamadeu escreveu:Como é que se inserem aplicações ou jogos para dentro das pastas?

    clik no negocio e continua precionando, dai vc arrasta ele pra dentro da pasta
    goncaloamadeu
    goncaloamadeu
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 25

    Atualização do 3ds ja disponivel - Página 5 Empty Re: Atualização do 3ds ja disponivel

    Mensagem por goncaloamadeu Qua 25 Abr 2012, 04:47

    obrigado pgrossmann
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Atualização do 3ds ja disponivel - Página 5 Empty Re: Atualização do 3ds ja disponivel

    Mensagem por Convidado Qua 25 Abr 2012, 10:28

    Atualizei na Academia onde meu Pai faz exercises xD

    Mas agora que estou em casa.... Sad
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Atualização do 3ds ja disponivel - Página 5 Empty Re: Atualização do 3ds ja disponivel

    Mensagem por Shy_Guy Qua 25 Abr 2012, 11:05

    aquele negócio de baixar jogos via qr code é para o club.nintendo né ?
    que coisa mais inútil !! ja tinha aquele esquema de colocar o código !

    e eu nao consegui vincular minha conta dos usa no eshop ! >.<
    eu coloquei tantos jogos na minha conta usa , sera que vai ssair uma br ?
    Angelosds
    Angelosds
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    Atualização do 3ds ja disponivel - Página 5 Empty Re: Atualização do 3ds ja disponivel

    Mensagem por Angelosds Qua 25 Abr 2012, 11:24

    Atualizei ontem, gostei pra caramba não só das pastas como também do novo eshop, mas ainda não faço a minima ideia de como vai funcionar esse esquema do Club Nintendo, espero que façam valer para o Brasil também
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    Atualização do 3ds ja disponivel - Página 5 Empty Re: Atualização do 3ds ja disponivel

    Mensagem por Morgan1000 Qua 25 Abr 2012, 11:26

    Aí galera, alguem poderia me dizer o que é e como funciona aquela parada que aparece no echop declub nintendo?

    ah, e outra coisa,...pra efetuar compras no eshop ou club nintendo, eu preciso de um cartão internacional certo?...(tah, pergunta idiota, mais sópra saber..rs)


    Última edição por Morgan1000 em Qua 25 Abr 2012, 11:28, editado 1 vez(es)
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Atualização do 3ds ja disponivel - Página 5 Empty Re: Atualização do 3ds ja disponivel

    Mensagem por White Dragon Qua 25 Abr 2012, 11:27

    Achei legal a atualização, ja organizei meus jogos de GBA e NES em pastas separadas entre outras coisas tb, seria legal se pudese mudar a cor das pastas tb, quem sabe no futuro.
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Atualização do 3ds ja disponivel - Página 5 Empty Re: Atualização do 3ds ja disponivel

    Mensagem por Shy_Guy Qua 25 Abr 2012, 11:39

    Morgan1000 escreveu:Aí galera, alguem poderia me dizer o que é e como funciona aquela parada que aparece no echop declub nintendo?

    ah, e outra coisa,...pra efetuar compras no eshop ou club nintendo, eu preciso de um cartão internacional certo?...(tah, pergunta idiota, mais sópra saber..rs)

    fala que dá pra comprar com cartao nacional mas eu testei um monte de meus parents e nao deu T.T
    só consegui comprar com um internacional mesmo (lembrando que o eshop nao aceita cartao de débito )

    e nem eu entendi a parada do club nintendo ! nao cosegui vincular
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    Atualização do 3ds ja disponivel - Página 5 Empty Re: Atualização do 3ds ja disponivel

    Mensagem por Morgan1000 Qua 25 Abr 2012, 11:44

    é, eu to viajando tb nessa parada de club nintendo!....Acredito que ainda não tem suporte aqui pra gente!....Acho que nao tem suporte pra muitos lugares, mais msm assim, aqui no Brasil vamos ser os ultimos, infelizmente!!!
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Atualização do 3ds ja disponivel - Página 5 Empty Re: Atualização do 3ds ja disponivel

    Mensagem por Sum41 Qua 25 Abr 2012, 11:45

    Gostei muito da atualização, tudo mais limpo e organizado agora no 3DS.
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Atualização do 3ds ja disponivel - Página 5 Empty Re: Atualização do 3ds ja disponivel

    Mensagem por Renan43 Qua 25 Abr 2012, 11:45

    ~Le atualizando
    Sulivan
    Sulivan
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    Atualização do 3ds ja disponivel - Página 5 Empty Re: Atualização do 3ds ja disponivel

    Mensagem por Sulivan Qua 25 Abr 2012, 11:48

    essa atualização arruma os bugs do Mario Kart 7? principalmente o da pista Maka Wuhu?
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Atualização do 3ds ja disponivel - Página 5 Empty Re: Atualização do 3ds ja disponivel

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qua 25 Abr 2012, 12:05

    Pra que q serve o QR Code no d-shop ?
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Atualização do 3ds ja disponivel - Página 5 Empty Re: Atualização do 3ds ja disponivel

    Mensagem por Yakusa Qua 25 Abr 2012, 12:07

    guilherme de sousa escreveu:Pra que q serve o QR Code no d-shop ?

    No D-Shop eu não sei, mas no eShop é para fazer download por meio de outros "lugares", como computadores, tablets, etc. É bem prático. -QQQ

    Conteúdo patrocinado


    Atualização do 3ds ja disponivel - Página 5 Empty Re: Atualização do 3ds ja disponivel

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:56