Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
DIEGOELRIC2005
vaati
Miojo
enzo nintendo
Guilherme Alves
Garo Master
GillBates
EduKurosaki
rcosfa
joskezero
Tchuk-ex
gugowisi
Red Nocturne
Reidosmash
Liam Kurosaki
ToonLink
Kaeus
x0exe
22 participantes

    Megaman Legends 3 poderá retornar se...

    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Megaman Legends 3 poderá retornar se... - Página 2 Empty Re: Megaman Legends 3 poderá retornar se...

    Mensagem por Tchuk-ex Dom 22 Abr 2012, 23:03

    rcosfa escreveu:[...]Se voces que nao gostam desses jogos nao sabem, zx e legends sao os unicos que podem dar continuidade na linha original, sendo que o legends é bem mais longo e inovador que o zx, fora que esse ano ja vai lançar o ''crossover'' da serie classica e X, chamado rockman online[...]

    Não tinham cancelado esse jogo?

    E mesmo que a legends e zx se passem depois das outras, não significa que as outras sérias não terão continuidade, já que nem a Clássica e a X tiveram um final definido, não é uma possibilidade a ser descartada.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Megaman Legends 3 poderá retornar se... - Página 2 Empty Re: Megaman Legends 3 poderá retornar se...

    Mensagem por rcosfa Dom 22 Abr 2012, 23:14

    Tchuk-ex escreveu:
    rcosfa escreveu:[...]Se voces que nao gostam desses jogos nao sabem, zx e legends sao os unicos que podem dar continuidade na linha original, sendo que o legends é bem mais longo e inovador que o zx, fora que esse ano ja vai lançar o ''crossover'' da serie classica e X, chamado rockman online[...]

    Não tinham cancelado esse jogo?

    E mesmo que a legends e zx se passem depois das outras, não significa que as outras sérias não terão continuidade, já que nem a Clássica e a X tiveram um final definido, não é uma possibilidade a ser descartada.

    Na verdade, a serie x acaba onde a serie zero começa, que acaba onde zx começa. Mas o que eu quis dizer com continuidade, é dar novos rumos à historia de modo geral, mas dificilmente a serie x continuara, pois a serie zero revela quase tudo que acontece depois da serie x. Rockman online nao foi cancelado(pelo menos, não ainda), sera lançado esse ano ainda. Gente, a serie x e classica têm uma mecanica classica, mas desgastada por ter muitos jogos, é só legends tentar inovar que todos começam a odia-lo. Ainda prefiro que lancem um legends 3 a um x9 ou megaman 11.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Megaman Legends 3 poderá retornar se... - Página 2 Empty Re: Megaman Legends 3 poderá retornar se...

    Mensagem por Tchuk-ex Dom 22 Abr 2012, 23:23

    rcosfa escreveu:

    Na verdade, a serie x acaba onde a serie zero começa, que acaba onde zx começa. Mas o que eu quis dizer com continuidade, é dar novos rumos à historia de modo geral, mas dificilmente a serie x continuara, pois a serie zero revela quase tudo que acontece depois da serie x. Rockman online nao foi cancelado(pelo menos, não ainda), sera lançado esse ano ainda. Gente, a serie x e classica têm uma mecanica classica, mas desgastada por ter muitos jogos, é só legends tentar inovar que todos começam a odia-lo. Ainda prefiro que lancem um legends 3 a um x9 ou megaman 11.

    Castlevania também tem uma mecânica classica usada em muitos jogos e ninguém enjoa.

    O ideal para série seria um side scrooling fodido (gosto da legends, mas é unânime a preferência dos fâs pelos jogos 2d), com algumas mecânicas novas legais (tal como a série clássica fez com o rush, a X com as armaduras, a série zero com os cyber elfos e as formas alternativas e armas e a série zx com os biometais) com gráficos soberbos para agradar os graphic whoroes (ter um público maior sempre é bom), e com um level desing mais foda ainda, teríamos um megaman para ninguém botar defeito.

    Megaman X9, eu acredito.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Megaman Legends 3 poderá retornar se... - Página 2 Empty Re: Megaman Legends 3 poderá retornar se...

    Mensagem por rcosfa Dom 22 Abr 2012, 23:35

    Tchuk-ex escreveu:
    rcosfa escreveu:

    Na verdade, a serie x acaba onde a serie zero começa, que acaba onde zx começa. Mas o que eu quis dizer com continuidade, é dar novos rumos à historia de modo geral, mas dificilmente a serie x continuara, pois a serie zero revela quase tudo que acontece depois da serie x. Rockman online nao foi cancelado(pelo menos, não ainda), sera lançado esse ano ainda. Gente, a serie x e classica têm uma mecanica classica, mas desgastada por ter muitos jogos, é só legends tentar inovar que todos começam a odia-lo. Ainda prefiro que lancem um legends 3 a um x9 ou megaman 11.

    Castlevania também tem uma mecânica classica usada em muitos jogos e ninguém enjoa.

    O ideal para série seria um side scrooling fodido (gosto da legends, mas é unânime a preferência dos fâs pelos jogos 2d), com algumas mecânicas novas legais (tal como a série clássica fez com o rush, a X com as armaduras, a série zero com os cyber elfos e as formas alternativas e armas e a série zx com os biometais) com gráficos soberbos para agradar os graphic whoroes (ter um público maior sempre é bom), e com um level desing mais foda ainda, teríamos um megaman para ninguém botar defeito.

    Megaman X9, eu acredito.

    Cara, rockman online ta ai pra isso: unir a serie classica e a x num sidescroling foderoso, legal, quem gosta de mega man sidescroller vai adorar, eu tambem vou, mas pelo menos ja nao podem dizer que eles iam lançar o mega man legends pra nao lançar um com a mecanica classica. Legal, mas agora que a situaçao se inverteu, me digam, cade o meu mega man legends 3?
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Megaman Legends 3 poderá retornar se... - Página 2 Empty Re: Megaman Legends 3 poderá retornar se...

    Mensagem por EduKurosaki Dom 22 Abr 2012, 23:39

    Tomara que venda bem.

    Nunca joguei a série "Legends", mas gostaria de vê-lo sendo lançado =)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Megaman Legends 3 poderá retornar se... - Página 2 Empty Re: Megaman Legends 3 poderá retornar se...

    Mensagem por x0exe Seg 23 Abr 2012, 13:47

    A série X tem final definido, no Megaman X8 Zero fala podem ser feitos muitos jogos, no final do Megaman X8 Zero diz que um dia todos estariam em paz, sem guerras, e que eles 3 (X, Zero e AXL) ficariam inúteis e seriam desligados durante um longo tempo, até lá muitos jogos podem ser feitos, a história era meio confusa mas o final do Megaman X8 se ligou ao inicio do Megaman Zero mas ainda sim deixando uma brecha para que mais jogos entre nela
    GillBates
    GillBates
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 148

    Megaman Legends 3 poderá retornar se... - Página 2 Empty Re: Megaman Legends 3 poderá retornar se...

    Mensagem por GillBates Seg 23 Abr 2012, 13:51

    Kaeus escreveu:Protótipo pode até ser que lance, mas queria jogar o jogo completo mesmo....
    Bom, vamos atrás do protótipo e aguardar a reação da empresa.

    ToonLink escreveu:Que notícia estranha, essas campanhas raramente dão certo :B...

    Se for verídico, espero que funcione, Megaman Legends 3 foi uma das razões pelo qual optei por um 3DS x-x
    Moonfall te manda lembranças.

    Liam Kurosaki escreveu:E a franquia X, não vem nada? *modo chato on*
    Tchuk-ex escreveu:
    rcosfa escreveu:
    Na verdade, a serie x acaba onde a serie zero começa, que acaba onde zx começa. Mas o que eu quis dizer com continuidade, é dar novos rumos à historia de modo geral, mas dificilmente a serie x continuara, pois a serie zero revela quase tudo que acontece depois da serie x. Rockman online nao foi cancelado(pelo menos, não ainda), sera lançado esse ano ainda. Gente, a serie x e classica têm uma mecanica classica, mas desgastada por ter muitos jogos, é só legends tentar inovar que todos começam a odia-lo. Ainda prefiro que lancem um legends 3 a um x9 ou megaman 11.

    Castlevania também tem uma mecânica classica usada em muitos jogos e ninguém enjoa.

    O ideal para série seria um side scrooling fodido (gosto da legends, mas é unânime a preferência dos fâs pelos jogos 2d), com algumas mecânicas novas legais (tal como a série clássica fez com o rush, a X com as armaduras, a série zero com os cyber elfos e as formas alternativas e armas e a série zx com os biometais) com gráficos soberbos para agradar os graphic whoroes (ter um público maior sempre é bom), e com um level desing mais foda ainda, teríamos um megaman para ninguém botar defeito.

    Megaman X9, eu acredito.

    Chega de Mega Man X, a série já tem um final extendido que na minha opinião não devia nem ao menos ter nascido sem noção e com um novo personagem sem pé nem cabeça só para agradar os supostos 'fãs' da série.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Megaman Legends 3 poderá retornar se... - Página 2 Empty Re: Megaman Legends 3 poderá retornar se...

    Mensagem por Garo Master Seg 23 Abr 2012, 13:57

    MEGAMAN LEGENDS THREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    Megaman Legends 3 poderá retornar se... - Página 2 Sixtyfour-n64(ignorem a barra do video lol)
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Megaman Legends 3 poderá retornar se... - Página 2 Empty Re: Megaman Legends 3 poderá retornar se...

    Mensagem por Tchuk-ex Seg 23 Abr 2012, 14:14

    GillBates escreveu:
    Chega de Mega Man X, a série já tem um final extendido que na minha opinião não devia nem ao menos ter nascido sem noção e com um novo personagem sem pé nem cabeça só para agradar os supostos 'fãs' da série.
    O problema é justamente a série ter sido esticada, a capcom ignorou o final foda do x5 e continuou a série, pra mim um megaman x9 serviria como um ponto final definitivo para a série X, com um final tão bom quanto o do x5 a capcom podia fechar com chave de ouro a série.
    GillBates
    GillBates
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 148

    Megaman Legends 3 poderá retornar se... - Página 2 Empty Re: Megaman Legends 3 poderá retornar se...

    Mensagem por GillBates Seg 23 Abr 2012, 14:22

    Tchuk-ex escreveu:
    GillBates escreveu:
    Chega de Mega Man X, a série já tem um final extendido que na minha opinião não devia nem ao menos ter nascido sem noção e com um novo personagem sem pé nem cabeça só para agradar os supostos 'fãs' da série.
    O problema é justamente a série ter sido esticada, a capcom ignorou o final foda do x5 e continuou a série, pra mim um megaman x9 serviria como um ponto final definitivo para a série X, com um final tão bom quanto o do x5 a capcom podia fechar com chave de ouro a série.
    Considere os acontecimentos depois do X5 como um spin-off.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Megaman Legends 3 poderá retornar se... - Página 2 Empty Re: Megaman Legends 3 poderá retornar se...

    Mensagem por Tchuk-ex Seg 23 Abr 2012, 14:24

    GillBates escreveu:
    Tchuk-ex escreveu:
    GillBates escreveu:
    Chega de Mega Man X, a série já tem um final extendido que na minha opinião não devia nem ao menos ter nascido sem noção e com um novo personagem sem pé nem cabeça só para agradar os supostos 'fãs' da série.
    O problema é justamente a série ter sido esticada, a capcom ignorou o final foda do x5 e continuou a série, pra mim um megaman x9 serviria como um ponto final definitivo para a série X, com um final tão bom quanto o do x5 a capcom podia fechar com chave de ouro a série.
    Considere os acontecimentos depois do X5 como um spin-off.
    Mas é exatamente o que eu faço XD
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Megaman Legends 3 poderá retornar se... - Página 2 Empty Re: Megaman Legends 3 poderá retornar se...

    Mensagem por Guilherme Alves Seg 23 Abr 2012, 18:01

    nem me lembro da última vez que joguei um jogo do megaman Laughing
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Megaman Legends 3 poderá retornar se... - Página 2 Empty Re: Megaman Legends 3 poderá retornar se...

    Mensagem por Liam Kurosaki Seg 23 Abr 2012, 19:30

    Joguei os 3 do SNES ontem *modo notaslgico extrem on*

    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    Megaman Legends 3 poderá retornar se... - Página 2 Empty Re: Megaman Legends 3 poderá retornar se...

    Mensagem por enzo nintendo Seg 23 Abr 2012, 21:13

    a serie x e clássica não tiveram mesmo um final definido principalmente a clássica
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

    Megaman Legends 3 poderá retornar se... - Página 2 Empty Re: Megaman Legends 3 poderá retornar se...

    Mensagem por Miojo Seg 23 Abr 2012, 21:23

    ASSIM,
    ONDE COMPRO SÁ ***?

    Conteúdo patrocinado


    Megaman Legends 3 poderá retornar se... - Página 2 Empty Re: Megaman Legends 3 poderá retornar se...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:51