Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Estevans
x0exe
DeLarge
Tchuk-ex
Erdrick
Guilherme Bezerra
Mairon W
Red Nocturne
Diamond
shakazin
0eriky0
SparkTFS
leorixx
Felipe Fabricio
Monagma
MarcoJunior
20 participantes

    Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past

    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

    Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past - Página 3 Empty Re: Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past

    Mensagem por Miojo Qui 12 Abr 2012, 21:13

    re make nãão.
    Quero pikimin, quero Mother, quero sei lá Ice climbers, não um re make de velharia
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past - Página 3 Empty Re: Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past

    Mensagem por vaati Qui 12 Abr 2012, 21:29

    Miojo escreveu:re make nãão.
    Quero pikimin, quero Mother, quero sei lá Ice climbers, não um re make de velharia

    enquanto remake render dinheiro para a nintendo ela não vai para de fazer.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past - Página 3 Empty Re: Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past

    Mensagem por Convidad Qui 12 Abr 2012, 21:31

    vaati escreveu:
    Miojo escreveu:re make nãão.
    Quero pikimin, quero Mother, quero sei lá Ice climbers, não um re make de velharia

    enquanto remake render dinheiro para a nintendo ela não vai para de fazer.

    Sim, é exatamente isso o que você falou.

    O que vale mais ? Apostar em uma coisa totalmente nova e torcer para dar certo, ou apostar em um clássico que você sabe que vai vender horrores ?

    Mas como já disse diversas vezes, isso é bom para eles, mas não para nós.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past - Página 3 Empty Re: Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past

    Mensagem por Liam Kurosaki Qui 12 Abr 2012, 21:35

    Tudo gira em torno da $$$$. Enquanto for assim, não veremos jogos novos de boas franquias. Apesar de, eu ser um desses que gostariam de alguns remakes, mas que fossem feitos aproveitando BEM o que o 3DS tem a oferecer....

    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past - Página 3 Empty Re: Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past

    Mensagem por Mairon W Qui 12 Abr 2012, 21:36

    Miojo escreveu:re make nãão.
    Quero pikimin, quero Mother, quero sei lá Ice climbers, não um re make de velharia

    Que Zelda ALttP é antigo não da pra negar, agora, chamar de velharia é exagero. O jogo apesar de ter jogabilidade simples para nossa época, ainda consegue ser incrível nos dias atuais. Repensae cara =)
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past - Página 3 Empty Re: Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 12 Abr 2012, 21:38

    Miojo escreveu:re make nãão.
    Quero pikimin, quero Mother, quero sei lá Ice climbers, não um re make de velharia
    Pikmin para 3DS nem pensar!!

    Conteúdo patrocinado


    Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past - Página 3 Empty Re: Miyamoto tem interesse em novo A Link to the Past

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:01