Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+56
RuisuKiral
Earth121221
White Dragon
EduardoCoelho
Monagma
vinicius dos santos
ASALECS
EduKurosaki
lukazz
feichaw
InsanityWolf88
AstonVilliera
Error 37
felink
Fabio2011C
Juan
Jamian
DeLarge
Midwayz
VBB
DexterX
Vinicius Augusto
Estevans
vaati
Dawson
JV
LuKasBaKa
MarceloTweet
gms
Guilherme Bezerra
Scoundrell
fabiano23
iPhod
Guilherme Bittencourt
Metroid Gamer
Mat Lee
TiagoMD
EduFanaia
Hamburger
MarcoJunior
Lucasmon
Marcelo
Kalayude
Matheus M. (MATH???@)
Casa Nintendo
Philipe
Newtão
SparkTFS
Fabbrini20
Marcio1000
Liam Kurosaki
HBMofati
ERROR
Super Mario Fan
Tiburcio
eduardoBigN
60 participantes

    Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro? - Página 8 Empty Re: Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro?

    Mensagem por Convidad Sex 24 Ago 2012, 14:26

    BarbCaffaro escreveu:
    Master of Disasters escreveu:Como já disse antes, o Wii U não será caro, pois a Nintendo não quer que aconteça com ele o que aconteceu com o 3DS e com o PS3 e que está acontecendo com o PSVita. Meus palpites (Eu sempre tenho que ter um palpite, já reparou? =D) são esses:

    US$: 299,99 (Isso mata, sabia? O.o)
    R$: 2.399,90 (Alguém lembra por quanto saiu o Wii e o PS3 aqui?)

    Eu também me lembrei que quando o Wii foi lançado ele era extremamente caro. O WiiU pode até ficar com o preço um pouco salgado no lançamento mas, eu acredito que depois da euforia desse lançamento eles até diminuam o valor, como foi o caso do 3DS. Meu palpite é de uns R$1.799,90. (por que eles tem que colocar esses valores quebrados eu não imagino :P )

    Eu nunca entendi pra que tanto 9... Se na hora a gente paga 300/1800 mesmo.

    Eu chutei 2400 por que os lojistas vão inventar história sobre o sistema, tipo "compre um videogame e ganhe um tablet". Algumas campanhas de Marketing são bem ridículas mesmo.
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro? - Página 8 Empty Re: Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro?

    Mensagem por AstonVilliera Sex 24 Ago 2012, 14:41

    Master of Disasters escreveu:
    BarbCaffaro escreveu:
    Master of Disasters escreveu:Como já disse antes, o Wii U não será caro, pois a Nintendo não quer que aconteça com ele o que aconteceu com o 3DS e com o PS3 e que está acontecendo com o PSVita. Meus palpites (Eu sempre tenho que ter um palpite, já reparou? =D) são esses:

    US$: 299,99 (Isso mata, sabia? O.o)
    R$: 2.399,90 (Alguém lembra por quanto saiu o Wii e o PS3 aqui?)

    Eu também me lembrei que quando o Wii foi lançado ele era extremamente caro. O WiiU pode até ficar com o preço um pouco salgado no lançamento mas, eu acredito que depois da euforia desse lançamento eles até diminuam o valor, como foi o caso do 3DS. Meu palpite é de uns R$1.799,90. (por que eles tem que colocar esses valores quebrados eu não imagino Razz )

    Eu nunca entendi pra que tanto 9... Se na hora a gente paga 300/1800 mesmo.

    Eu chutei 2400 por que os lojistas vão inventar história sobre o sistema, tipo "compre um videogame e ganhe um tablet". Algumas campanhas de Marketing são bem ridículas mesmo.

    o 9 dá ilusão de desconto ou preço mais barato pois nós nos acostumamos a perceber mais somente o primeiro digito e depois ver quantos dígitos tem o numero para depois perceber todos os dígitos do numero.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro? - Página 8 Empty Re: Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro?

    Mensagem por Convidad Sex 24 Ago 2012, 14:45

    Master of Disasters escreveu:
    BarbCaffaro escreveu:
    Master of Disasters escreveu:Como já disse antes, o Wii U não será caro, pois a Nintendo não quer que aconteça com ele o que aconteceu com o 3DS e com o PS3 e que está acontecendo com o PSVita. Meus palpites (Eu sempre tenho que ter um palpite, já reparou? =D) são esses:

    US$: 299,99 (Isso mata, sabia? O.o)
    R$: 2.399,90 (Alguém lembra por quanto saiu o Wii e o PS3 aqui?)

    Eu também me lembrei que quando o Wii foi lançado ele era extremamente caro. O WiiU pode até ficar com o preço um pouco salgado no lançamento mas, eu acredito que depois da euforia desse lançamento eles até diminuam o valor, como foi o caso do 3DS. Meu palpite é de uns R$1.799,90. (por que eles tem que colocar esses valores quebrados eu não imagino Razz )

    Eu nunca entendi pra que tanto 9... Se na hora a gente paga 300/1800 mesmo.

    Eu chutei 2400 por que os lojistas vão inventar história sobre o sistema, tipo "compre um videogame e ganhe um tablet". Algumas campanhas de Marketing são bem ridículas mesmo.

    DO TIPO "compre kid icarus uprising e leve de graça 6 ar cards, preço imbativel!"
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro? - Página 8 Empty Re: Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro?

    Mensagem por Convidad Sex 24 Ago 2012, 14:56

    Ou seja, o monte de 9 é só pra fazer a gente de besta kkkk

    Essas jogadas de Marketing sempre pegando os desprevenidos...

    Conteúdo patrocinado


    Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro? - Página 8 Empty Re: Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:27