Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro?

Compartilhe
    Convidad
    Convidado

Re: Para você, qual será o valor do Wii U no lançamento em novembro?

Mensagem por Convidad em Sex 24 Ago 2012, 14:26

@BarbCaffaro escreveu:
    Master of Disasters escreveu:Como já disse antes, o Wii U não será caro, pois a Nintendo não quer que aconteça com ele o que aconteceu com o 3DS e com o PS3 e que está acontecendo com o PSVita. Meus palpites (Eu sempre tenho que ter um palpite, já reparou? =D) são esses:

US$: 299,99 (Isso mata, sabia? O.o)
    R$: 2.399,90 (Alguém lembra por quanto saiu o Wii e o PS3 aqui?)

Eu também me lembrei que quando o Wii foi lançado ele era extremamente caro. O WiiU pode até ficar com o preço um pouco salgado no lançamento mas, eu acredito que depois da euforia desse lançamento eles até diminuam o valor, como foi o caso do 3DS. Meu palpite é de uns R$1.799,90. (por que eles tem que colocar esses valores quebrados eu não imagino :P )

Eu nunca entendi pra que tanto 9... Se na hora a gente paga 300/1800 mesmo.

Eu chutei 2400 por que os lojistas vão inventar história sobre o sistema, tipo "compre um videogame e ganhe um tablet". Algumas campanhas de Marketing são bem ridículas mesmo.
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

Mensagem por AstonVilliera em Sex 24 Ago 2012, 14:41

Master of Disasters escreveu:
    @BarbCaffaro escreveu:
    Master of Disasters escreveu:Como já disse antes, o Wii U não será caro, pois a Nintendo não quer que aconteça com ele o que aconteceu com o 3DS e com o PS3 e que está acontecendo com o PSVita. Meus palpites (Eu sempre tenho que ter um palpite, já reparou? =D) são esses:

Eu também me lembrei que quando o Wii foi lançado ele era extremamente caro. O WiiU pode até ficar com o preço um pouco salgado no lançamento mas, eu acredito que depois da euforia desse lançamento eles até diminuam o valor, como foi o caso do 3DS. Meu palpite é de uns R$1.799,90. (por que eles tem que colocar esses valores quebrados eu não imagino Razz )

Eu chutei 2400 por que os lojistas vão inventar história sobre o sistema, tipo "compre um videogame e ganhe um tablet". Algumas campanhas de Marketing são bem ridículas mesmo.

o 9 dá ilusão de desconto ou preço mais barato pois nós nos acostumamos a perceber mais somente o primeiro digito e depois ver quantos dígitos tem o numero para depois perceber todos os dígitos do numero.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 24 Ago 2012, 14:45

Master of Disasters escreveu:
    @BarbCaffaro escreveu:

Eu também me lembrei que quando o Wii foi lançado ele era extremamente caro. O WiiU pode até ficar com o preço um pouco salgado no lançamento mas, eu acredito que depois da euforia desse lançamento eles até diminuam o valor, como foi o caso do 3DS. Meu palpite é de uns R$1.799,90. (por que eles tem que colocar esses valores quebrados eu não imagino Razz )

DO TIPO "compre kid icarus uprising e leve de graça 6 ar cards, preço imbativel!"
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 24 Ago 2012, 14:56

Ou seja, o monte de 9 é só pra fazer a gente de besta kkkk

Essas jogadas de Marketing sempre pegando os desprevenidos...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 21 Ago 2017, 10:58