Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
J.Vila
x0exe
Luigi Bros.
SemPerdão
PGrossmann
link145
isackegamer
Câncer de Fígado
Jota B
Shy_Guy
Angeloverlord
RuisuKiral
Philipe
ludmam
mariolink
eduardoBigN
Tiburcio
henrique_.3ds
Super Mario Fan
ARTSTREET
Dimitri
luizp2
26 participantes

    Resident Evil Revelations VS Kid Icarus Uprising

    Votação

    Qual jogo comprar

    [ 29 ]
    Resident Evil Revelations VS Kid Icarus Uprising - Página 2 Bar_left55%Resident Evil Revelations VS Kid Icarus Uprising - Página 2 Bar_right [55%] 
    [ 24 ]
    Resident Evil Revelations VS Kid Icarus Uprising - Página 2 Bar_left45%Resident Evil Revelations VS Kid Icarus Uprising - Página 2 Bar_right [45%] 

    Total de votos: 53
    Voltar
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Resident Evil Revelations VS Kid Icarus Uprising - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations VS Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Angeloverlord Dom 08 Abr 2012, 10:03

    Não joguei Kid Icarus ainda, mas RE parece ser melhor.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Resident Evil Revelations VS Kid Icarus Uprising - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations VS Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Convidado Dom 08 Abr 2012, 10:05

    Eu escolhi o Kid Icarus: Uprising, porque eu não gosto muito de jogos de terror, e já me assustei com a demo do RE.

    Se você gosta de jogos de terror, vá de RE, se não, o Kid Icarus: Uprising.
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Resident Evil Revelations VS Kid Icarus Uprising - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations VS Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Shy_Guy Dom 08 Abr 2012, 19:12

    não vou poder te ajudar, pois não tenho kiu só tenho o RE:RE

    mas se eu estivesse na sua situação compraria o KIU
    Jota B
    Jota B
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 43

    Resident Evil Revelations VS Kid Icarus Uprising - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations VS Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Jota B Ter 10 Abr 2012, 14:08

    cara, eu lhe aconselho o Kid, o tempo de jogo vai depender da dificuldade, é um jogo q vale apena vc gastar tempo colocando nas dificuldades mais avançadas tem muitas coisas para desbloquear, tanto no single como no mult, q por sinal é um dos melhores do 3DS " é simplesmente super" vc fica querendo sempre uma arma mais forte ou mais rápida, e o spot pass ta sempre lhe dando um presentinho,
    Eu pensei q ia ser ruim a jogabilidade, mas q nada, fiquei cavera logo logo nos comandos, é viciante to muito satisfeito com a compra vai na fé pega o Kid .
    Câncer de Fígado
    Câncer de Fígado
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 40

    Resident Evil Revelations VS Kid Icarus Uprising - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations VS Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Câncer de Fígado Qua 18 Abr 2012, 07:45

    Comprei os 2, ainda não joguei nenhum, só o demo do RE... Masss.... se eu tivesse que escolher, escolheria o Kid Icarus. No 3DS valorizo mais diversão do que história, então KIU me parece melhor nesse tema.

    Mas, como outros já falaram, ambos são MUST BUY...
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    Resident Evil Revelations VS Kid Icarus Uprising - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations VS Kid Icarus Uprising

    Mensagem por isackegamer Qua 18 Abr 2012, 08:57

    Resident Evil sempre sera o melhor!
    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    Resident Evil Revelations VS Kid Icarus Uprising - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations VS Kid Icarus Uprising

    Mensagem por link145 Sex 27 Abr 2012, 12:46

    resident evil claro num tem como ser outro !
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    Resident Evil Revelations VS Kid Icarus Uprising - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations VS Kid Icarus Uprising

    Mensagem por PGrossmann Sex 27 Abr 2012, 12:56

    joguei a demo do Resident e não gostei muito
    mas não sou fã de residente

    mas se você é fã da serie, é melhor compra resident, você pode acabar se arrependendo mesmo o Kid Icarus sendo bom
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    Resident Evil Revelations VS Kid Icarus Uprising - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations VS Kid Icarus Uprising

    Mensagem por SemPerdão Sex 27 Abr 2012, 12:59

    Meu, falo por experiencia propria, jah tem 3 semanas que eu tenho o meu e nao enjoei, Kid Icarus é perfeito, Gráficos, jogabilidade tb, ao contrario do que muitos dizem, a jogabilidade dele e tão boa quanto a de outros, modo online, idols (que são 407),Treasure Hunt, Power Portrait , Historia, e oferecer corações para as deusas, tudo isso para vc ter 100%, Kid Icarus Muito superior que o Revelations
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Resident Evil Revelations VS Kid Icarus Uprising - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations VS Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Luigi Bros. Sex 27 Abr 2012, 13:03

    Embora não tenha nenhum dos dois(vou comprar KI:U neste fim de semana),já joguei os 2 e com certeza,compraria Kid Icarus.
    A história de KI:U é muito envolvente,devido aos diálogos muito bem elaborados entre os personagens.Os gráficos são maravilhosos(um dos melhores do 3DS até agora),os controles são ótimos por serem adaptáveis,te dando diversas opções para escolher,a trilha sonora é muito boa.Sem contar que KIU possui o melhor modo online do 3DS até agora. ;D
    Enfim,com qualquer um dos dois que você comprar,tenho certeza que vai se divertir!
    Jota B
    Jota B
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 43

    Resident Evil Revelations VS Kid Icarus Uprising - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations VS Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Jota B Sex 27 Abr 2012, 13:06

    SemPerdão escreveu:Meu, falo por experiencia propria, jah tem 3 semanas que eu tenho o meu e nao enjoei, Kid Icarus é perfeito, Gráficos, jogabilidade tb, ao contrario do que muitos dizem, a jogabilidade dele e tão boa quanto a de outros, modo online, idols (que são 407),Treasure Hunt, Power Portrait , Historia, e oferecer corações para as deusas, tudo isso para vc ter 100%, Kid Icarus Muito superior que o Revelations


    vc tem razão o meu Kid vai fazer um mês, e é vicio puro não da pra parar de jogar, tem sempre o q conquistar
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Resident Evil Revelations VS Kid Icarus Uprising - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations VS Kid Icarus Uprising

    Mensagem por x0exe Sáb 28 Abr 2012, 08:49

    Gente, eu vou aproveitar o tópico para fazer uma pergunta:
    No modo online do Resident Evil Revelations há jogadores com nome de cor VERDE e outros com o nome de cor ROXO, o que significa isso?
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Resident Evil Revelations VS Kid Icarus Uprising - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations VS Kid Icarus Uprising

    Mensagem por J.Vila Sáb 28 Abr 2012, 13:34

    Essa semana chegou meu RE:RE (finalmente, pois tinha comprado na pré-venda!!!) o game realmente é fantástico, mas não mais que KIU.

    Resident Evil Revelations VS Kid Icarus Uprising - Página 2 569089881
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Resident Evil Revelations VS Kid Icarus Uprising - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations VS Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Rafos Sáb 28 Abr 2012, 13:44

    Depende de você .

    O Revelations está MUITO BOM , muito mesmo . Resident Evil voltou as origens com esse jogo . Não é mais um CoD com zumbi's e sim um survival horror .

    Já o KI : U é um jogo mais "divertido" e alegre .
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Resident Evil Revelations VS Kid Icarus Uprising - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations VS Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 28 Abr 2012, 13:47

    KI:U é o poder, KI:U é o poder, artilheiro da Nintendo, da um tiro pra gente ver (8)

    Ai depende, eu prefiro KI:U, odeio jogo de terror .

    Conteúdo patrocinado


    Resident Evil Revelations VS Kid Icarus Uprising - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations VS Kid Icarus Uprising

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:59