Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Guilherme Alves
Lukinhas_dias
rcosfa
Cortex
TheFate
Bferrari350
poticardo
MarcoJunior
Guilherme Bezerra
Dimitri
vaati
mariolink
Monagma
Hamburger
Newtão
NicMDS
leorixx
Super Mario Fan
Marcio1000
23 participantes

    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida Empty leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por Marcio1000 Qui 05 Abr 2012, 17:35

    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida Ign_nintendo_poll

    Recentemente a IGN entrevistou seus leitores perguntando a eles qual franquia nintendista deveria ser revivida no 3DS ou Wii U.
    Os leitores logo decidiram que Starfox deveria ser revivido
    Star Fox foi seguido de perto por Earthbound, e uma depois veio a franquia Metroid. e voce qual série você mais gostaria de ver fazer um retorno para Wii U ou Nintendo 3DS?
    Fonte: My Nintendo News


    Última edição por Marcio1000 em Qui 05 Abr 2012, 17:37, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por Convidado Qui 05 Abr 2012, 17:37

    Porquê DIABOS aí tem Kirby, Metroid e Donkey Kong?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por Convidad Qui 05 Abr 2012, 17:40

    Star Fox foi revivido para o 3DS como promessa de ser um grande título. Também foi o ultimato para a franquia pois Miyamoto mesmo informou que se o jogo não fizesse sucesso a Nintendo iria abandonar de vez com a série. Eu espero que caso saia um game do tipo para Wii-U que seja um game espacial de muita ação e algo totalmente inovador.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 05 Abr 2012, 17:44

    Star Fox já voltou no remake de 3DS de SF64 (que eu tenho e é excelente!). Quero é que F-Zero volte, é uma série igualmente excelente!
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por Marcio1000 Qui 05 Abr 2012, 17:48

    Super Mario Fan escreveu:Star Fox já voltou no remake de 3DS de SF64 (que eu tenho e é excelente!). Quero é que F-Zero volte, é uma série igualmente excelente!

    eles se referiam ao um jogo novo e não remake
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por leorixx Qui 05 Abr 2012, 19:02

    Lukepaz99 escreveu:Porquê DIABOS aí tem Kirby, Metroid e Donkey Kong?

    Metroid está meio morto. Tem um tempo já que não vemos nenhum jogo novo ou qualquer coisa da série. Seus 25 anos foram praticamente esquecidos. Sinceramente, votaria para a série ser revivida, gosto muito dos jogos 2D de Metroid, e espero que não aconteça como está acontecendo com Star Fox.

    Donkey Kong é outra série morta. Tirando o Donkey Kong Country Returns, acho que não vemos um jogo protagonizado pelo gorila à um bom tempo. Quanto a Kirby não acho que está morto, mas acho que os jogos são meio sem graça. Só curti o Kirby 64, que só gera dificuldade para uma criança de até 6 anos, logo, acho que um bom jogo viria a calhar.


    Na minha opinião, como já disse, em primeiro lugar ficaria Metroid ( um jogo em 2D, POR FAVOR ). Depois Star Fox, Earthbound, Donkey Kong, F-Zero, Ice-Climbers, Kirby e Star Tropics ( nunca joguei, ou ao menos ouvi falar. Deixei em último por esse motivo, mas quem sabe a série não poderia voltar com tudo, assim como Kid Icarus? )
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por Convidado Qui 05 Abr 2012, 19:06

    F-Zero devia ganhar, esse Kirby lança jogo todo ano, Metroid com certeza não está morto, então é F-ZERO NA CABEÇA .
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por Convidado Qui 05 Abr 2012, 19:10

    @leorixx: Zelda só teve dois games ano passado pq era seu aniversário, e um ainda foi remake. Normalmente cada console só tem dois Zeldas: um no início de sua vida outra no final. É considerada uma série esquecida?

    Donkey Kong teve um game espetacular ano retrasado. É uma franquia que não está tão ativa, mas não foi esquecida, não há com o que ser preocupar.

    Metroid muito menos. Teve 3 games pra Wii [sendo um deles o Trilogy] e um pra DS.

    Kirby lançou um game no ano passado, no retrasado e está tendo vários no Virtual Console do 3DS [que eu sei que não conta muito, mas já é algo.]
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por NicMDS Qui 05 Abr 2012, 19:12

    Earthbound, F-Zero e StarFox.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por Newtão Qui 05 Abr 2012, 19:18

    AICE CLAIMBERS DIVIA CE REVIVIDU PUQUE E MUITU FOFU *-----*

    Mas sério, acho que SF devia mesmo ser revivido. Parece ser uma boa série.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por Hamburger Qui 05 Abr 2012, 19:20

    Perfeito! É exatamente o que eu penso! Sinto falta de um bom StarFox. Eu já joguei todos os jogos da franquia (exceto a versão de SNES) e acho que um novo game seria bem-vindo. É bom que tenha a jogabilidade do StarFox 64 3D (porque a jogabilidade da versão de 3DS é excelente) e com vários add-ons incríveis, além de um bom modo online, onde você pode customizar seus personagens (que seriam os animais antropomórficos que trabalham para o exército de Corneria) e/ou usar seu Mii.

    E Metroid está bem colocado na lista! Minha franquia favorita da Nintendo é Metroid, seguido por Zelda, Mario e StarFox. Quero a volta de Metroid Prime, e que seja também um shooter em primeira pessoa com um modo online! Assim como no exemplo de online do novo jogo de StarFox que citei acima, no modo online seria possível customizar os troopers da Galactic Federation para lutar ao lado de seus companheiros em uma batalha na internet!

    Só não posso falar nada sobre Earthbound porque nunca joguei Neutral
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por Monagma Qui 05 Abr 2012, 19:24

    Tem muitas franquias que por mim, merecem ser revividas. Star Fox é uma delas. F-Zero é outra. (E eu queria um jogo novo de Metroid, porque a franquia foi meio que esquecida nesses últimos anos)
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por mariolink Qui 05 Abr 2012, 22:11

    Deveriam reviver Pokémon Stadium Fods
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por vaati Qui 05 Abr 2012, 22:16

    para min a nintendo tinha que reviver todas as suas series esquecidas.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por Dimitri Qui 05 Abr 2012, 22:20

    Nintendo tem que reviver Ice Climbers,Star Fox e Earth Bound,o resto tudo ja tem novo jogo pro wii e etc.PERAI!!!ESQUECERAM DO Kid Icarus,mesmo ele tendo o Uprising deveria ter mais versões.

    Conteúdo patrocinado


    leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida Empty Re: leitores da IGN votaram em Starfox como franquia da Nintendo que deveria ser revivida

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:38