Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+68
Huligi
Naitomea
Diamond
MatheusLinsP
KlausBoss
WellForever
eduardo.ale.18
Tio Gustavo
ludmam
Estevans
0eriky0
odecio
mijumaruu
Guilherme Bezerra
VictorBros
gugowisi
Skedar
paskual012
paulozion
_Angelo_
Leir_Bag
Felipi12
jotavsp
pOkiz
Reidosmash
Geovany
Lucsdf
Fujoxas
DeLarge
Yakusa
Philipe
RuisuKiral
iPhod
Lucas Bros.
ichigo86
de_pauli
guinhovianna
x0exe
fast food
Guilherme Alves
SuperSM
darkkong
Supersth1
Cortex
Renan43
mariolink
Dimitri
Monagma
Bferrari350
Marcelo
Nyails
Miojo
J.Vila
vaati
Rafos
JackPyro
Shy_Guy
NicMDS
Metroid Gamer
Hamburger
ExtremeZelda
EduFanaia
Guinomonster
exceL
Super Mario Fan
leorixx
Tensai
Red Nocturne
72 participantes

    COLORS 3D LANÇOU, NEGROS!

    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    COLORS 3D LANÇOU, NEGROS! - Página 10 Empty Re: COLORS 3D LANÇOU, NEGROS!

    Mensagem por pOkiz Qua 11 Abr 2012, 10:30

    Shy_Gui, os memes ficaram muito bons hein, mt engraçado kkkkkk
    Lucsdf
    Lucsdf
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 53

    COLORS 3D LANÇOU, NEGROS! - Página 10 Empty Re: COLORS 3D LANÇOU, NEGROS!

    Mensagem por Lucsdf Qua 11 Abr 2012, 10:31

    Cara ficou muito bom! Quero ver como fica em 3D no aparelho.

    Foda que estou cansado muito desse tema, aliás de vários. Tudo bem que estamos na plataforma da Nintendo, mas o que tem de Mario, Yoshi, Link, Samus, Kirby, Kid Icarus chega a cansar. O desenho pode ser até foda mas eu não costumo votar nesses temas que mesmo assim vão pro topo. Vou fazer um daqui a uns dois desenhos só pra ver como é a recepação em relação aos outros que tenho. Se subir mais que os meus anteriores é muito sacanagem.

    O que isso representaria? Que a comunidade do Colors prefere ver desenhos de personagens da Nintendo. Então de que adiantaria eu estar procurando fazer coisas novas e interessantes se ninguém quer ver isso? Se torna até frustrante pra quem desenha.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    COLORS 3D LANÇOU, NEGROS! - Página 10 Empty Re: COLORS 3D LANÇOU, NEGROS!

    Mensagem por JackPyro Qua 11 Abr 2012, 10:35

    Lucsdf escreveu:Cara ficou muito bom! Quero ver como fica em 3D no aparelho.

    Foda que estou cansado muito desse tema, aliás de vários. Tudo bem que estamos na plataforma da Nintendo, mas o que tem de Mario, Yoshi, Link, Samus, Kirby, Kid Icarus chega a cansar. O desenho pode ser até foda mas eu não costumo votar nesses temas que mesmo assim vão pro topo. Vou fazer um daqui a uns dois desenhos só pra ver como é a recepação em relação aos outros que tenho. Se subir mais que os meus anteriores é muito sacanagem.

    O que isso representaria? Que a comunidade do Colors prefere ver desenhos de personagens da Nintendo. Então de que adiantaria eu estar procurando fazer coisas novas e interessantes se ninguém quer ver isso? Se torna até frustrante pra quem desenha.
    You are 100% right, não podemos fazer desenhos Originais nossos, que as pessoas não se interessam o que fustra os desenhistas, por isso tive que "pegar algumas caracteristicas" de personagens da nintendo para que notassem minha Habilidade, agora que alguns conhecem minhas habilidades eu to partindo em fazer meus personagens próprios, e os Focando como Principais.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    COLORS 3D LANÇOU, NEGROS! - Página 10 Empty Re: COLORS 3D LANÇOU, NEGROS!

    Mensagem por pOkiz Qua 11 Abr 2012, 10:39

    Acho que de começo, pra ter um channel bem visitado, você ter que fazer algo do momento, como estou doido pelo KIU e acho o Pit bem carismático, escolhi ele, rs.

    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    COLORS 3D LANÇOU, NEGROS! - Página 10 Empty Re: COLORS 3D LANÇOU, NEGROS!

    Mensagem por Shy_Guy Qua 11 Abr 2012, 10:43

    pOkiz escreveu:Shy_Gui, os memes ficaram muito bons hein, mt engraçado kkkkkk

    é muito fácil fazer os memes ! eu só pego um imagem deles no navegador de internet, coloco como fundo, apenas ajusto o tamanho do lápis e contorno..
    depois tiro a imagem e pronto, fica certinho Razz
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    COLORS 3D LANÇOU, NEGROS! - Página 10 Empty Re: COLORS 3D LANÇOU, NEGROS!

    Mensagem por pOkiz Qua 11 Abr 2012, 10:45

    Shy_Guy

    Que safado vc é hein AISUAIOUSIOAUSI
    Lucsdf
    Lucsdf
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 53

    COLORS 3D LANÇOU, NEGROS! - Página 10 Empty Re: COLORS 3D LANÇOU, NEGROS!

    Mensagem por Lucsdf Qua 11 Abr 2012, 10:47

    Pior nem é isso, mas o flood de rascunhos e coisas toscas que as pessoas postam pra nada. Todos tem o direito de postar seus trabalhos, iniciantes ou avançados mas encher a já lotada galeria com coisas que você admite ser um teste - como um traço azul em cima de uma tela verde ou algo assim - é sacanagem.

    Memes, me desculpe quem postou - é outra coisa sem sentido - há tantos - okay guy, troll face, nothing to do here, entre outros. Melhor seria pegar uma imagem mesmo que simples e tentar algo diferente.

    Pior que isso são os forever alone que postam Friend Code ou os que postam mais de uma vez a mesmíssima imagem. Enfim poderia ter um botão de discurtir LOL!
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    COLORS 3D LANÇOU, NEGROS! - Página 10 Empty Re: COLORS 3D LANÇOU, NEGROS!

    Mensagem por Shy_Guy Qua 11 Abr 2012, 10:48

    não deixe de ser um desenho Laughing
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    COLORS 3D LANÇOU, NEGROS! - Página 10 Empty Re: COLORS 3D LANÇOU, NEGROS!

    Mensagem por JackPyro Qua 11 Abr 2012, 10:51

    Lucsdf escreveu:Pior nem é isso, mas o flood de rascunhos e coisas toscas que as pessoas postam pra nada. Todos tem o direito de postar seus trabalhos, iniciantes ou avançados mas encher a já lotada galeria com coisas que você admite ser um teste - como um traço azul em cima de uma tela verde ou algo assim - é sacanagem.

    Memes, me desculpe quem postou - é outra coisa sem sentido - há tantos - okay guy, troll face, nothing to do here, entre outros. Melhor seria pegar uma imagem mesmo que simples e tentar algo diferente.

    Pior que isso são os forever alone que postam Friend Code ou os que postam mais de uma vez a mesmíssima imagem. Enfim poderia ter um botão de discurtir LOL!
    odeio Memes...
    eu faço meus desenhos com meu estilo, pode ver minha galeria, meus desenhos são unicos, meus personagens são unicos, meu Traço é unico.
    eu não quero ser um a mais, eu quero ser O JackPyro.
    eu adimiro seu jeito de pensar, sendo original, não importanto o que os outros queiram.
    jotavsp
    jotavsp
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 25

    COLORS 3D LANÇOU, NEGROS! - Página 10 Empty Re: COLORS 3D LANÇOU, NEGROS!

    Mensagem por jotavsp Qua 11 Abr 2012, 10:55

    Só tenho 10 R$ de crédito... Sad
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    COLORS 3D LANÇOU, NEGROS! - Página 10 Empty Re: COLORS 3D LANÇOU, NEGROS!

    Mensagem por Convidado Qua 11 Abr 2012, 11:04

    Lucsdf escreveu:Pior nem é isso, mas o flood de rascunhos e coisas toscas que as pessoas postam pra nada. Todos tem o direito de postar seus trabalhos, iniciantes ou avançados mas encher a já lotada galeria com coisas que você admite ser um teste - como um traço azul em cima de uma tela verde ou algo assim - é sacanagem.

    Memes, me desculpe quem postou - é outra coisa sem sentido - há tantos - okay guy, troll face, nothing to do here, entre outros. Melhor seria pegar uma imagem mesmo que simples e tentar algo diferente.

    Pior que isso são os forever alone que postam Friend Code ou os que postam mais de uma vez a mesmíssima imagem. Enfim poderia ter um botão de discurtir LOL!

    Cara o seu Big DAddy ficou muito loco. Se eu fosse vc nem usava esse colors, usava só o Painter em conjunto com uma boa tablet da WAcom (vc usa?). Parabéns pelo seu trampo.
    Lucsdf
    Lucsdf
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 53

    COLORS 3D LANÇOU, NEGROS! - Página 10 Empty Re: COLORS 3D LANÇOU, NEGROS!

    Mensagem por Lucsdf Qua 11 Abr 2012, 11:11

    JackPyro escreveu:
    odeio Memes...
    eu faço meus desenhos com meu estilo, pode ver minha galeria, meus desenhos são unicos, meus personagens são unicos, meu Traço é unico.
    eu não quero ser um a mais, eu quero ser O JackPyro.
    eu adimiro seu jeito de pensar, sendo original, não importanto o que os outros queiram.

    Eu não me importo se o trabalho não é original, assim como eu que já fiz três trabalhos baseados em fotos, esse aqui por exemplo ficou ducaraleo
    colorslive.com/details/68547-Ned_Flanders_by_z_roli.php

    Eu só me importo com a mesmice de temas, repetição ad infinitum.

    Rafaleoz, obrigado cara. Eu desenho por diversão mesmo, mas já fiz quadrinhos de games há muito tempo atrás e que eram publicadas na antiga revista Game Master e em alguns fóruns.
    Hoje me divirto desenhando no iPad, agora no Colors.

    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    COLORS 3D LANÇOU, NEGROS! - Página 10 Empty Re: COLORS 3D LANÇOU, NEGROS!

    Mensagem por Reidosmash Qua 11 Abr 2012, 11:31

    ExtremeZelda escreveu:
    reidosmash escreveu:Tipo eu tava dando uma olhada nos desenhos do pessoal nas primeiras páginas, e vi que alguns ficaram realmente iguais aos originais, então me surgiu a dúvida dá pra tipo pegar uma imagem da net, e pintar ela tipo desenhar por cima pra tentar fazer igual, ou não tem isso e o pessoal que desenha muito mesmo? Laughing

    Dá sim! =D

    O Colors! 3D tem essa opção, você aperta em um botão em formato de câmera, aperta importar foto, e pega uma imagem que você queira pegar no Câmera 3DS, então você desenha por cima, e retira a imagem depois, ou tira uma foto da imagem que você queira desenhar.

    Ah que bom!
    Agora vou poder tentar desenhar algo porque eu não desenho nada,
    mas vou tentar pintando por cima de alguma imagem, e quem sabe depois quando eu estiver mais familiarizado eu pinte algo orginal meu xD
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    COLORS 3D LANÇOU, NEGROS! - Página 10 Empty Re: COLORS 3D LANÇOU, NEGROS!

    Mensagem por exceL Qua 11 Abr 2012, 14:12

    Lucsdf escreveu:
    JackPyro escreveu:
    odeio Memes...
    eu faço meus desenhos com meu estilo, pode ver minha galeria, meus desenhos são unicos, meus personagens são unicos, meu Traço é unico.
    eu não quero ser um a mais, eu quero ser O JackPyro.
    eu adimiro seu jeito de pensar, sendo original, não importanto o que os outros queiram.

    Eu não me importo se o trabalho não é original, assim como eu que já fiz três trabalhos baseados em fotos, esse aqui por exemplo ficou ducaraleo
    colorslive.com/details/68547-Ned_Flanders_by_z_roli.php

    Eu só me importo com a mesmice de temas, repetição ad infinitum.

    Rafaleoz, obrigado cara. Eu desenho por diversão mesmo, mas já fiz quadrinhos de games há muito tempo atrás e que eram publicadas na antiga revista Game Master e em alguns fóruns.
    Hoje me divirto desenhando no iPad, agora no Colors.


    Grande lucas (: obrigado por aceitar meu pedido pra entrar no forum *-*

    realmente, hoje vi seus desenhos denovo, e ainda nao entendo como voce faz seu sombreamento qss UEHUEHUEUH desha pra lah. Espero que continue a participar do nosso forum, e seja bem recebido (: vai fazer sucesso aki em D:
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    COLORS 3D LANÇOU, NEGROS! - Página 10 Empty Re: COLORS 3D LANÇOU, NEGROS!

    Mensagem por Nyails Qua 11 Abr 2012, 15:20

    E aqui vai meu primeiro desenho o/

    http://colorslive.com/author.php?page=1&id=37054

    Eu só não sabia que a pintura em si é umas 2 vezes maior que o original. Por isso, se colocar no tamanho 100%, fica bem borrado.

    Vou me lembrar disso da próxima vez -q

    Conteúdo patrocinado


    COLORS 3D LANÇOU, NEGROS! - Página 10 Empty Re: COLORS 3D LANÇOU, NEGROS!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 12:58