Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
feichaw
Fabbrini20
ToonLink
gugowisi
DIEGOELRIC2005
mariolink
EHHH
Red Nocturne
Super Mario Fan
Guinomonster
MarcoJunior
15 participantes

    Pandora's Tower leva uma nota 6 da revista EDGE, confira as notas da revista!

    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Pandora's Tower leva uma nota 6 da revista EDGE, confira as notas da revista! - Página 2 Empty Re: Pandora's Tower leva uma nota 6 da revista EDGE, confira as notas da revista!

    Mensagem por ベ リ ス Sáb 28 Abr 2012, 22:45

    Fabbrini20 escreveu:MadMax77 vai xingar essa Edge até perder a própria voz e escrever xingamentos até ter sua mão separada do corpo. Laughing
    Mão? Até ter o braço inteiro separado....
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pandora's Tower leva uma nota 6 da revista EDGE, confira as notas da revista! - Página 2 Empty Re: Pandora's Tower leva uma nota 6 da revista EDGE, confira as notas da revista!

    Mensagem por Convidado Sáb 28 Abr 2012, 22:51

    Pra mim tanto faz. Não é uma nota que vai mudar minha opinião sobre o jogo.

    Se já tenho ciência que ele parece bom (como é o caso de Pandora's Tower), só concordarei/discordarei das críticas quando tiver jogado.

    Mas se eu acho um jogo bom, já é o suficiente.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Pandora's Tower leva uma nota 6 da revista EDGE, confira as notas da revista! - Página 2 Empty Re: Pandora's Tower leva uma nota 6 da revista EDGE, confira as notas da revista!

    Mensagem por Guilherme Alves Sáb 28 Abr 2012, 22:55

    nossa, realmente, o RE: rascoon city deve ser Orrível com O maiúsculo Laughing
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Pandora's Tower leva uma nota 6 da revista EDGE, confira as notas da revista! - Página 2 Empty Re: Pandora's Tower leva uma nota 6 da revista EDGE, confira as notas da revista!

    Mensagem por ¿Pedro? Sáb 28 Abr 2012, 22:57

    Baba-ovo de Angry Birds!
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Pandora's Tower leva uma nota 6 da revista EDGE, confira as notas da revista! - Página 2 Empty Re: Pandora's Tower leva uma nota 6 da revista EDGE, confira as notas da revista!

    Mensagem por Cortex Sáb 28 Abr 2012, 23:39

    nossa é bem rigorosa mesmo, mas se for por gráficos do atualmente nenhum tiraria um 10 no wii... eles ima pecar, mas eles DEVEM avaliar de outra maneira com o Wii no quesito gráfico

    Conteúdo patrocinado


    Pandora's Tower leva uma nota 6 da revista EDGE, confira as notas da revista! - Página 2 Empty Re: Pandora's Tower leva uma nota 6 da revista EDGE, confira as notas da revista!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:55