Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
poticardo
Romim
EHHH
Guinomonster
Kalayude
Cortex
Monagma
Mat Lee
12 participantes

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Bredy Qua 04 Abr 2012, 14:19

    Guinomonster escreveu:
    Guinomonster escreveu:O argumento da base instalada pode ser descartado de certa forma porque a base de 5 milhões do 3DS, neste momento, é composta de muito mais usuários ativos do que a de 25 milhões que o DS tinha na época.
    Quem disse? Você?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Guinomonster Qua 04 Abr 2012, 14:23

    Bredy escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    Guinomonster escreveu:O argumento da base instalada pode ser descartado de certa forma porque a base de 5 milhões do 3DS, neste momento, é composta de muito mais usuários ativos do que a de 25 milhões que o DS tinha na época.
    Quem disse? Você?

    Não entendi muito bem sua pergunta... e.e

    Se for do jeito que eu penso que foi:

    O DS já estava com mais de 5 anos (creio eu, se não estava, perdão), então não tinham mais usuários ativos como eu, logo, sim, podemos descartar esta opção.

    Se for de outro...

    Me explique tongue
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Bredy Qua 04 Abr 2012, 14:44

    Guinomonster escreveu:
    Bredy escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    Guinomonster escreveu:O argumento da base instalada pode ser descartado de certa forma porque a base de 5 milhões do 3DS, neste momento, é composta de muito mais usuários ativos do que a de 25 milhões que o DS tinha na época.
    Quem disse? Você?

    Não entendi muito bem sua pergunta... e.e

    Se for do jeito que eu penso que foi:

    O DS já estava com mais de 5 anos (creio eu, se não estava, perdão), então não tinham mais usuários ativos como eu, logo, sim, podemos descartar esta opção.

    Se for de outro...

    Me explique tongue
    Eu acho que é exatamente o contrário, quanto mais gente mais vende. Por isso que a Nintendo resolveu fazer o BW2 para o DS. Isso não vai fazer o DS vender mais, mas o jogo vai vender muitas vezes mais, pois todo mundo que tem DS tem Pokemon, tendeu?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Convidad Qua 04 Abr 2012, 14:46

    Qualidade>>>>>>>>>>>>>>Números, Números, Números...

    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Bredy Qua 04 Abr 2012, 14:48

    Robert Prado escreveu:Qualidade>>>>>>>>>>>>>>Números, Números, Números...

    Exatamente.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Guinomonster Qua 04 Abr 2012, 14:48

    Hm, tendi xD

    É, nós temos pontos de vistas diferentes, que não se colidem um com o outro, mas também não ficam no mesmo recinto...

    Aplaudo seu ponto de vista, é sensato, e tem teses sobre ele, o meu, estou me baseando em um jogo que saiu á anos atrás, logo, o seu no momento está "superior".

    E Bredy, isto é meio Off-Topic, mas, fico feliz de que você voltou a ser... Digamos desta maneira, um User "respeitoso", leve este comentário como um elogio, e não como uma crítica, pois mais vale um Bredy respeitoso, do que 2 revoltados com a vida, voando por aí.

    Wink
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Bredy Qua 04 Abr 2012, 14:55

    Guinomonster escreveu:Hm, tendi xD

    É, nós temos pontos de vistas diferentes, que não se colidem um com o outro, mas também não ficam no mesmo recinto...

    Aplaudo seu ponto de vista, é sensato, e tem teses sobre ele, o meu, estou me baseando em um jogo que saiu á anos atrás, logo, o seu no momento está "superior".

    E Bredy, isto é meio Off-Topic, mas, fico feliz de que você voltou a ser... Digamos desta maneira, um User "respeitoso", leve este comentário como um elogio, e não como uma crítica, pois mais vale um Bredy respeitoso, do que 2 revoltados com a vida, voando por aí.

    Wink
    Well, sometimes, I get a good feeling, yeah.
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por ichigo86 Qua 04 Abr 2012, 16:51

    Robert Prado escreveu:Qualidade>>>>>>>>>>>>>>Números, Números, Números...


    concordo plenamente, por isso os dois melhores exclusivos dessa gen são mario galaxy 1 e 2....
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Convidad Qua 04 Abr 2012, 16:53

    ichigo86 escreveu:
    Robert Prado escreveu:Qualidade>>>>>>>>>>>>>>Números, Números, Números...


    concordo plenamente, por isso os dois melhores exclusivos dessa gen são mario galaxy 1 e 2....
    Não é pra tanto... Melhores dessa gen?
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Guinomonster Qua 04 Abr 2012, 16:55

    Zelda SS discorda de você Ichigo -n
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Convidad Qua 04 Abr 2012, 16:58

    Guinomonster escreveu:Zelda SS discorda de você Ichigo -n
    Uncharted 3 e Gears of War discordam tb, ao lado de Zelda SS
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por ichigo86 Qua 04 Abr 2012, 17:10

    Guinomonster escreveu:
    Bredy escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    Guinomonster escreveu:O argumento da base instalada pode ser descartado de certa forma porque a base de 5 milhões do 3DS, neste momento, é composta de muito mais usuários ativos do que a de 25 milhões que o DS tinha na época.
    Quem disse? Você?


    Não entendi muito bem sua pergunta... e.e

    Se for do jeito que eu penso que foi:

    O DS já estava com mais de 5 anos (creio eu, se não estava, perdão), então não tinham mais usuários ativos como eu, logo, sim, podemos descartar esta opção.

    Se for de outro...

    Me explique tongue
    kra sei lá, mas meio nonsense essa sua justificativa, um console q tem 25kk contra outro q tem 5kk, é meio óbvio q no primeiro um jogo irá vender mais, mesmo q a base instalada esteja um pouco velha, as pessoas irão comprar um jogo se agradar elas, agora calcula aí, é mais fácil em 5 kk de pessoas gostarem e comprarem um jogo do q em 25kk? axu q não...

    Robert Prado escreveu:
    ichigo86 escreveu:
    Robert Prado escreveu:Qualidade>>>>>>>>>>>>>>Números, Números, Números...


    concordo plenamente, por isso os dois melhores exclusivos dessa gen são mario galaxy 1 e 2....
    Não é pra tanto... Melhores dessa gen?
    então, aí entra gosto, curto mto galaxy 1 e 2, e realmente pra mim eles são os melhores dessa gen facilmente e talvez pra mim um dos melhores jogos já feitos...
    é lógico q se formos levar em conta gostos, agente ficaria debatendo aki durante anos e não chegaríamos em lugar algum, então postei isso, pensando no metacritic....

    Guinomonster escreveu:Zelda SS discorda de você Ichigo -n
    bom não sei se entendi mto bem o q vc falow, mas axu q minha resposta acima vale....


    edit: até q o vita vendeu 2k a mais, talvez o little king´s story deu um up nas vendas, pouca mas deu....
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por edupooch Qua 04 Abr 2012, 19:13

    Acho que o Kid Icarus ta vendendo pouco por causa da jogabilidade, se nao fosse a stylus talvez vendesse mais.. da pra jogar com o circle pad pro mas o 3DS fica um monstro, talvez se ele viesse nativamente com 2 analogicos KI:U venderia mais
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por ichigo86 Qua 04 Abr 2012, 19:52

    edupooch escreveu:Acho que o Kid Icarus ta vendendo pouco por causa da jogabilidade, se nao fosse a stylus talvez vendesse mais.. da pra jogar com o circle pad pro mas o 3DS fica um monstro, talvez se ele viesse nativamente com 2 analogicos KI:U venderia mais

    eu queria entender da onde vcs tão tirando q o ki:u ta vendendo pouco no JP... se vcs não sabem re:r lá vendeu 150 na 1ª semana ki:u 140k e na 2ª o primeiro vendeu 43k e ki:u 47k... agora me digam quem faz mais sucesso no jp, é claro q é a série já consagrada e mto conhecida resident evil....
    fora q ki:u é mais um jogo de nicho do q qq outro, é só ver as vendas de s&p para wii, não vendeu quase nada e tem o mesmo gameplay q ki:u, com algumas ressalva claro....

    agora qto ao resto do mundo, realmente, ta vendendo bem pouco, infelizmente, pq o jogo é mto bom, e merecia uma continuação, mas com essas vendas sei não hein....
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Super Mario Fan Qua 04 Abr 2012, 23:32

    E o 3DS só sobe! OH YEAH!!!!!!!!!!!!

    Conteúdo patrocinado


    Ranking de venda de consoles e jogos no Japão - Página 2 Empty Re: Ranking de venda de consoles e jogos no Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:59