Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Guilherme Alves
Renan43
Hamburger
ERROR
EHHH
mariolink
x0exe
Guinomonster
Dimitri
iPhod
14 participantes

    Supostos detalhes de GTA V e data de lançamento são revelados

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Supostos detalhes de GTA V e data de lançamento são revelados - Página 2 Empty Re: Supostos detalhes de GTA V e data de lançamento são revelados

    Mensagem por x0exe Ter 03 Abr 2012, 14:34

    Guinomonster escreveu:
    Luiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Dimitri escreveu:Legal tomara que saia para o 3ds
    Sonha. Jamais.
    3DS nunca terá capacidade pra receber GTAV. Não sei nem se o WiiU terá.
    Nunca diga nunca para o futuro, GTA chinatown cheats manda lembranças, mesmo que ele perca um pouco de qualidade ainda sim ficaria ótimo

    '-'

    É Chinatowns War '-'

    Cheats? '-'

    Mas é impossível, não só pela capacidade gráfica, mas pelo Hardware, o 3DS não consegue rodar jogos level Uncharted 3, GTA V irá se igualar ao Uncharted acredito eu, mas mesmo se não for, o único jeito do 3DS rodar o GTA V, é se aquele rumor, de que ele ainda tem 25% Mais de Hardware, tirando isso, espera deitado;

    --

    Sem Dúvidas Robert, 3DS não tem Hardware pra isso...
    Peguei o nome do google, mas o importante é que você sabe qual é o jogo
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Supostos detalhes de GTA V e data de lançamento são revelados - Página 2 Empty Re: Supostos detalhes de GTA V e data de lançamento são revelados

    Mensagem por Guinomonster Ter 03 Abr 2012, 14:36

    Os jogos de PS3 são de "areia"/asfalto/terra

    Ele não produz gráficos melhores que o Xbox no quesito "grama"...

    Mas, depois discutimos isso, voltemos ao assunto principal do tópico...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Supostos detalhes de GTA V e data de lançamento são revelados - Página 2 Empty Re: Supostos detalhes de GTA V e data de lançamento são revelados

    Mensagem por Convidad Ter 03 Abr 2012, 14:38

    Guinomonster escreveu:Os jogos de PS3 são de "areia"/asfalto/terra

    Ele não produz gráficos melhores que o Xbox no quesito "grama"...

    Mas, depois discutimos isso, voltemos ao assunto principal do tópico...
    Vc cagou feio agora... rsrs. Nunca pensei que vc soltaria uma dessas.
    PS3 são de "areia"/asfalto/terra dface

    Até tu brutus. rs
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Supostos detalhes de GTA V e data de lançamento são revelados - Página 2 Empty Re: Supostos detalhes de GTA V e data de lançamento são revelados

    Mensagem por Guinomonster Ter 03 Abr 2012, 14:41

    Robert Prado escreveu:
    Guinomonster escreveu:Os jogos de PS3 são de "areia"/asfalto/terra

    Ele não produz gráficos melhores que o Xbox no quesito "grama"...

    Mas, depois discutimos isso, voltemos ao assunto principal do tópico...
    Vc cagou feio agora... rsrs. Nunca pensei que vc soltaria uma dessas.
    PS3 são de "areia"/asfalto/terra dface

    Até tu brutus. rs

    '-'

    Foi modo de dizer, já que a maioria dos jogos do PS3 são nestes elementos '-'

    Não acho que caguei, tipo, só quis dizer que o PS3 não tem muito destaque no cenário "que não tem importancia"...

    Até Mim Brutus? '0'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Supostos detalhes de GTA V e data de lançamento são revelados - Página 2 Empty Re: Supostos detalhes de GTA V e data de lançamento são revelados

    Mensagem por Convidad Ter 03 Abr 2012, 14:47

    Guinomonster escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Guinomonster escreveu:Os jogos de PS3 são de "areia"/asfalto/terra

    Ele não produz gráficos melhores que o Xbox no quesito "grama"...

    Mas, depois discutimos isso, voltemos ao assunto principal do tópico...
    Vc cagou feio agora... rsrs. Nunca pensei que vc soltaria uma dessas.
    PS3 são de "areia"/asfalto/terra dface

    Até tu brutus. rs

    '-'

    Foi modo de dizer, já que a maioria dos jogos do PS3 são nestes elementos '-'

    Não acho que caguei, tipo, só quis dizer que o PS3 não tem muito destaque no cenário "que não tem importancia"...

    Até Mim Brutus? '0'

    Grama, Far Cry 3. Não tem explicação pra oque vc quer dizer. kk

    Isso sem contar os cenários do Uncharted desde o 1º. Essa teoria ai do Darksiders 2 é furada
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Supostos detalhes de GTA V e data de lançamento são revelados - Página 2 Empty Re: Supostos detalhes de GTA V e data de lançamento são revelados

    Mensagem por Hamburger Ter 03 Abr 2012, 14:48

    Dá pra parar de falar sobre o GTA V não sair pro 3DS e ficar na guerrinha de gráfico? Já tá chato isso. Todos nós sabemos que há 95% de chance de não fazerem uma versão para o 3DS e que o potencial gráfico do Wii U ainda não foi total e oficialmente confirmado!

    @Topic: Bom, eu estou ansioso para que anunciem oficialmente o jogo para o Wii U. Assim como fizeram Bully para Wii e GTA Chinatown Wars para DS, é bem provável que façam GTA V para Wii U. Me interessei pela parte dos mapas - dá pra saber que será um jogo grande pra caramba! É como se fizessem uma cidade grande em tamanho real comprimida em um CD de jogo. E tomara que tenham várias missões, mesmo sendo que a maioria de nós joga apenas pra atropelar prostitutas e matar gente inocente!
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Supostos detalhes de GTA V e data de lançamento são revelados - Página 2 Empty Re: Supostos detalhes de GTA V e data de lançamento são revelados

    Mensagem por Renan43 Ter 03 Abr 2012, 14:50

    ERROR escreveu:É claro que teremos a versão para o Wii-U do GTA V, mesmo que a capacidade dele for maior/menor que os consoles da geração passada vai sair uma versão para ele. Rockstar não iria perder a chance de arrecadar ainda mais.
    Concordo, se bobiar vai ter até Skyrim pro Wii u kkkk
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Supostos detalhes de GTA V e data de lançamento são revelados - Página 2 Empty Re: Supostos detalhes de GTA V e data de lançamento são revelados

    Mensagem por EHHH Ter 03 Abr 2012, 14:51

    Robert Prado escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Guinomonster escreveu:Os jogos de PS3 são de "areia"/asfalto/terra

    Ele não produz gráficos melhores que o Xbox no quesito "grama"...

    Mas, depois discutimos isso, voltemos ao assunto principal do tópico...
    Vc cagou feio agora... rsrs. Nunca pensei que vc soltaria uma dessas.
    PS3 são de "areia"/asfalto/terra dface

    Até tu brutus. rs

    '-'

    Foi modo de dizer, já que a maioria dos jogos do PS3 são nestes elementos '-'

    Não acho que caguei, tipo, só quis dizer que o PS3 não tem muito destaque no cenário "que não tem importancia"...

    Até Mim Brutus? '0'

    Grama, Far Cry 3. Não tem explicação pra oque vc quer dizer. kk

    Isso sem contar os cenários do Uncharted desde o 1º. Essa teoria ai do Darksiders 2 é furada
    Sem falar da areia em Uncharted 3, que ainda sofre alterações enquanto ele anda.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Supostos detalhes de GTA V e data de lançamento são revelados - Página 2 Empty Re: Supostos detalhes de GTA V e data de lançamento são revelados

    Mensagem por Hamburger Ter 03 Abr 2012, 14:52

    Renan43 escreveu:
    ERROR escreveu:É claro que teremos a versão para o Wii-U do GTA V, mesmo que a capacidade dele for maior/menor que os consoles da geração passada vai sair uma versão para ele. Rockstar não iria perder a chance de arrecadar ainda mais.
    Concordo, se bobiar vai ter até Skyrim pro Wii u kkkk
    Verdade. Do jeito que Skyrim foi um sucesso, duvido que os desenvolvedores do jogo não pensem em fazer uma versão para o novo console da Nintendo. Eles iriam ganhar muito dinheiro. Sem falar que a jogabilidade de Skyrim em duas telas seria perfeito.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Supostos detalhes de GTA V e data de lançamento são revelados - Página 2 Empty Re: Supostos detalhes de GTA V e data de lançamento são revelados

    Mensagem por Guilherme Alves Ter 03 Abr 2012, 18:53

    é claro que vai ter gta v pro wiiU, já pro 3ds tenho minhas duvidas
    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

    Supostos detalhes de GTA V e data de lançamento são revelados - Página 2 Empty Re: Supostos detalhes de GTA V e data de lançamento são revelados

    Mensagem por Romim Qua 04 Abr 2012, 11:47

    To seco por esse jogo, pena que ainda falta mto.
    PokeChan
    PokeChan
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 110

    Supostos detalhes de GTA V e data de lançamento são revelados - Página 2 Empty Re: Supostos detalhes de GTA V e data de lançamento são revelados

    Mensagem por PokeChan Qua 04 Abr 2012, 13:01

    deve er legal ^^
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Supostos detalhes de GTA V e data de lançamento são revelados - Página 2 Empty Re: Supostos detalhes de GTA V e data de lançamento são revelados

    Mensagem por Monagma Qua 04 Abr 2012, 13:03

    Guilherme Alves escreveu:é claro que vai ter gta v pro wiiU, já pro 3ds tenho minhas duvidas
    Duvido que tenha GTA V pra 3DS. Um título da série, pode até ser, mas o V não deve ter não.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Supostos detalhes de GTA V e data de lançamento são revelados - Página 2 Empty Re: Supostos detalhes de GTA V e data de lançamento são revelados

    Mensagem por exceL Qua 04 Abr 2012, 13:14

    Hamburger escreveu:Dá pra parar de falar sobre o GTA V não sair pro 3DS e ficar na guerrinha de gráfico? Já tá chato isso. Todos nós sabemos que há 95% de chance de não fazerem uma versão para o 3DS e que o potencial gráfico do Wii U ainda não foi total e oficialmente confirmado!

    @Topic: Bom, eu estou ansioso para que anunciem oficialmente o jogo para o Wii U. Assim como fizeram Bully para Wii e GTA Chinatown Wars para DS, é bem provável que façam GTA V para Wii U. Me interessei pela parte dos mapas - dá pra saber que será um jogo grande pra caramba! É como se fizessem uma cidade grande em tamanho real comprimida em um CD de jogo. E tomara que tenham várias missões, mesmo sendo que a maioria de nós joga apenas pra atropelar prostitutas e matar gente inocente!

    to rezando pra que nao seja CD e sim CARTUCOH .-. bem melher e muito mais pratico, fora que eh bem mais resistente que o CD...

    ----

    GTV que venha pro WiiU
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Supostos detalhes de GTA V e data de lançamento são revelados - Página 2 Empty Re: Supostos detalhes de GTA V e data de lançamento são revelados

    Mensagem por iPhod Qua 04 Abr 2012, 13:16

    exceL escreveu:
    ----

    GTV que venha pro WiiU

    Gran Turismo 5 é exclusivo do PS3 :coolface:

    Conteúdo patrocinado


    Supostos detalhes de GTA V e data de lançamento são revelados - Página 2 Empty Re: Supostos detalhes de GTA V e data de lançamento são revelados

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 02:05