Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Meetlines
VictorBros
Guilherme Bezerra
exceL
henrique_.3ds
9 participantes

    (Jogatinas online)[oficial]Kid icarus:uprising

    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    (Jogatinas online)[oficial]Kid icarus:uprising Empty (Jogatinas online)[oficial]Kid icarus:uprising

    Mensagem por henrique_.3ds Sáb 31 Mar 2012, 19:17

    E ai galera,

    comprei KI:U e axi muto legal,porem reparei que não há um tópico para marcarmos jogos,então fiz um.

    deixem aki seus FCs e eu vou adicionar e vamos marcar jogos, para esse jogo incrível!!!!!!!
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    (Jogatinas online)[oficial]Kid icarus:uprising Empty Re: (Jogatinas online)[oficial]Kid icarus:uprising

    Mensagem por exceL Sáb 31 Mar 2012, 19:23

    nao tenho o jogo, mas to pensando em comprar sequando eu comprar, eu mando FC prosseis g.g
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    (Jogatinas online)[oficial]Kid icarus:uprising Empty Re: (Jogatinas online)[oficial]Kid icarus:uprising

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 31 Mar 2012, 19:23

    Sabia q mais cedo ou mais tarde iam criar, quando eu ganhar Ki:U eu posto mas é pras voces me adicionarem tambem!!!
    VictorBros
    VictorBros
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 284

    (Jogatinas online)[oficial]Kid icarus:uprising Empty Re: (Jogatinas online)[oficial]Kid icarus:uprising

    Mensagem por VictorBros Sáb 31 Mar 2012, 22:32

    Chorei To tristli Sad meu tio foi a SP e procurou em toodas as livrarias mais n achou o Kid Icarus, vou chorar OkaySad
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    (Jogatinas online)[oficial]Kid icarus:uprising Empty Re: (Jogatinas online)[oficial]Kid icarus:uprising

    Mensagem por Meetlines Sáb 31 Mar 2012, 22:37

    VictorBros escreveu: Chorei To tristli Sad meu tio foi a SP e procurou em toodas as livrarias mais n achou o Kid Icarus, vou chorar OkaySad
    Compra na internet mesmo, na E-Virtua tá por 130 reais, acabei de comprar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    (Jogatinas online)[oficial]Kid icarus:uprising Empty Re: (Jogatinas online)[oficial]Kid icarus:uprising

    Mensagem por Convidado Sáb 31 Mar 2012, 22:48

    Esse da E-Virtua vem com os Ar Cards, com aquele acessório e dentro da caixa? Quero comprar nela!
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    (Jogatinas online)[oficial]Kid icarus:uprising Empty Re: (Jogatinas online)[oficial]Kid icarus:uprising

    Mensagem por Meetlines Sáb 31 Mar 2012, 22:58

    Carlos - Penta escreveu:Esse da E-Virtua vem com os Ar Cards, com aquele acessório e dentro da caixa? Quero comprar nela!

    Comprei hoje então não sei de nada, mas com os Ar Cards é bem provável que venha mas o Stand (não sei o nome) é mais difícil. Neutral
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    (Jogatinas online)[oficial]Kid icarus:uprising Empty Re: (Jogatinas online)[oficial]Kid icarus:uprising

    Mensagem por Convidad Sáb 31 Mar 2012, 23:07

    Não se lembram das notícias falando que os AR cards só vem em eventos? Neutral
    Meetlines
    Meetlines
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 110
    Posts Posts : 1353

    (Jogatinas online)[oficial]Kid icarus:uprising Empty Re: (Jogatinas online)[oficial]Kid icarus:uprising

    Mensagem por Meetlines Sáb 31 Mar 2012, 23:11

    Walker escreveu:Não se lembram das notícias falando que os AR cards só vem em eventos? Neutral
    Mas vem 6 Ar Cards com o jogo. Very Happy

    EDIT: neste Site estavam postando os Ar Cards mas tiraram porque é proibido, ou sei lá o que deu neles. Razz
    Diego santana
    Diego santana
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 47

    (Jogatinas online)[oficial]Kid icarus:uprising Empty Re: (Jogatinas online)[oficial]Kid icarus:uprising

    Mensagem por Diego santana Dom 01 Abr 2012, 18:50

    Tem que evoluir para jogar online! caso contrario vai tomar um couro!
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    (Jogatinas online)[oficial]Kid icarus:uprising Empty Re: (Jogatinas online)[oficial]Kid icarus:uprising

    Mensagem por blordello Dom 01 Abr 2012, 18:56

    Meu fc é : 0302-0103-6645 Nick : Bia
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    (Jogatinas online)[oficial]Kid icarus:uprising Empty Re: (Jogatinas online)[oficial]Kid icarus:uprising

    Mensagem por rrobson Dom 01 Abr 2012, 19:01

    blordello escreveu:Meu fc é : 0302-0103-6645 Nick : Bia
    ja adicionei
    meu fc:2363-6083-3637
    ==========================================================
    quando vão começar a marcar as partidas online?
    isackegamer
    isackegamer
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 789

    (Jogatinas online)[oficial]Kid icarus:uprising Empty Re: (Jogatinas online)[oficial]Kid icarus:uprising

    Mensagem por isackegamer Dom 01 Abr 2012, 19:18

    Galera, eu to com o dinheiro pra comprar o jogo, mais to meio indeciso pra ver se vale a pena, quem ai comprou ele bom, qual nota vc6 dariam?
    Diego santana
    Diego santana
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 47

    (Jogatinas online)[oficial]Kid icarus:uprising Empty Re: (Jogatinas online)[oficial]Kid icarus:uprising

    Mensagem por Diego santana Dom 01 Abr 2012, 19:19

    Anota o meu ai galera 3136-7447-2569 vamos jogar,valew...
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    (Jogatinas online)[oficial]Kid icarus:uprising Empty Re: (Jogatinas online)[oficial]Kid icarus:uprising

    Mensagem por rrobson Dom 01 Abr 2012, 19:25

    isackegamer escreveu:Galera, eu to com o dinheiro pra comprar o jogo, mais to meio indeciso pra ver se vale a pena, quem ai comprou ele bom, qual nota vc6 dariam?
    Nota:10
    serio o jogo é muito bom,as musicas são incriveis,a jogabilidade é facil de se acostumar,tem streetpass e spotpass,online muitos desbloqueaveis,armas pra você ir ganhando ao longo do jogo,AR cards
    vale muito a pena! Very Happy Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    (Jogatinas online)[oficial]Kid icarus:uprising Empty Re: (Jogatinas online)[oficial]Kid icarus:uprising

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 12:24