Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Tio Gustavo
Mauricio
OpacoLione
LuKasBaKa
mijumaruu
LordFarael
Dimitri
J.Vila
Romim
MatheusR.
Lebre65
Shiato
Lucas Bros.
alexander.chavesmartins
mariolink
Renan43
MarcoJunior
Angeloverlord
ShadowHider9
Mat Lee
Red Nocturne
darkkong
EHHH
Guinomonster
Shy_Guy
Metroid Gamer
MarceloTweet
Guilherme Alves
ERROR
ATQF
exceL
Guilherme Bezerra
T-Rex
37 participantes

    Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !!

    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !! Empty Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !!

    Mensagem por T-Rex Qua 21 Mar 2012, 18:21

    Tirado do Wii-Brasil: http://www.wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=40532

    Epic Mickey 2: The Power of Two foi confirmado oficialmente. O título de Warren Spector será lançado para o Wii, PS3 e 360.

    Spector menciona que o jogo está sendo feito desde que o primeiro foi lançado. Todos os problemas da câmera do original foram corrigidos (cerca de 1.000 mudanças foram feitas no sistema) e também foi adicionado um modo cooperativo ao título com Mickey e Oswald. Ele será no sistema de "drop in" e "drop out", ou seja, a qualquer momento um jogador pode entrar no single-player. Dessa forma, Oswald sempre acompanhará Mickey.

    Algumas áreas do primeiro jogo retornarão, mas muitas novidades estarão presentes.

    O programa GTTV, do GameTrailers, trará mais informações do game amanhã.
    Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !! 96feacd4-6049-4d30-bb12-6899892bd609

    Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !! Large

    Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !! 2286bed5-61ad-40eb-969f-2a7d13a04fbf
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !! Empty Re: Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !!

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qua 21 Mar 2012, 18:23

    m***, pq minha mae nao liga logo o,PC pra eu postar minhas news, PQP!!!
    -----------------
    ON:To no 3DS entao nao ta pra ver.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !! Empty Re: Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !!

    Mensagem por Convidad Qua 21 Mar 2012, 18:25

    eu achei o jogo muito bonito. vou esperar mais noticias.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !! Empty Re: Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !!

    Mensagem por exceL Qua 21 Mar 2012, 18:33

    Hitsugi escreveu:eu achei o jogo muito bonito. vou esperar mais noticias.
    ATQF
    ATQF
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 102

    Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !! Empty Re: Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !!

    Mensagem por ATQF Qua 21 Mar 2012, 18:35

    Nunca gostei desse Jogo
    Mimimi
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !! Empty Re: Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !!

    Mensagem por ERROR Qua 21 Mar 2012, 18:49

    Espero que tenha uma versão alternativa para o 3DS.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !! Empty Re: Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !!

    Mensagem por Guilherme Alves Qua 21 Mar 2012, 18:55

    a arte desse jogo é incrivelmente linda!
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !! Empty Re: Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !!

    Mensagem por MarceloTweet Qua 21 Mar 2012, 19:05

    Nunca joguei mas parece ser legal \o/
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !! Empty Re: Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !!

    Mensagem por Metroid Gamer Qua 21 Mar 2012, 19:33

    Leiam o primeiro comentário no wii Brasil
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !! Empty Re: Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !!

    Mensagem por Convidado Qua 21 Mar 2012, 19:37

    Design legal, gráficos legais, acho que não são de Wii, pela resolução e texturas.
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !! Empty Re: Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !!

    Mensagem por Shy_Guy Qua 21 Mar 2012, 19:38

    é um belo gráfico, quero q venha para o 3DS !
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !! Empty Re: Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !!

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qua 21 Mar 2012, 19:42

    Shy_Guy escreveu:é um belo gráfico, quero q venha para o 3DS !

    Mas parece q vai ter, de acordo com uma revista q aparece no Wii Brasil vai ter olhe:

    A revista francesa Nintendo Magazine fr. revelou, por meio de sua conta no Twitter, que na próxima semana será revelada uma versão para Nintendo 3DS de Epic Mickey 2. Com o subtítulo "Power of Illusion", remetendo ao clássico de Mega Drive "World of Illusion", este título para portátil estaria mais voltado para as sequências 2D clássicas, aponta o tweet.
    Vale lembrar que na próxima semana, dia 27 de março, é a data que Warren Spector, diretor do estúdio Junction Point, revelará um novo projeto "épico", como fora descrito em um informativo noticiado aqui no Wii Brasil, o qual poderá ser Epic Mickey 2, devido a indícios como o "teaser" da Nintendo Power, e uma enquete online realizada pela própria Disney´.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !! Empty Re: Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !!

    Mensagem por Guinomonster Qua 21 Mar 2012, 19:45

    Guilherme, tem que parar de pagar tanto pau pro Wii-Brasil '-'

    Se a Nintendo Magazine Francesa, disser que a Nintendo encerrou a série Kirby, você vai acreditar?

    Nada mais a dizer meritíssimo.

    ---

    Legal! Adorei o primeiro! Smile
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !! Empty Re: Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !!

    Mensagem por Shy_Guy Qua 21 Mar 2012, 19:47

    guilherme de sousa escreveu:
    Shy_Guy escreveu:é um belo gráfico, quero q venha para o 3DS !

    Mas parece q vai ter, de acordo com uma revista q aparece no Wii Brasil vai ter olhe:

    A revista francesa Nintendo Magazine fr. revelou, por meio de sua conta no Twitter, que na próxima semana será revelada uma versão para Nintendo 3DS de Epic Mickey 2. Com o subtítulo "Power of Illusion", remetendo ao clássico de Mega Drive "World of Illusion", este título para portátil estaria mais voltado para as sequências 2D clássicas, aponta o tweet.
    Vale lembrar que na próxima semana, dia 27 de março, é a data que Warren Spector, diretor do estúdio Junction Point, revelará um novo projeto "épico", como fora descrito em um informativo noticiado aqui no Wii Brasil, o qual poderá ser Epic Mickey 2, devido a indícios como o "teaser" da Nintendo Power, e uma enquete online realizada pela própria Disney´.

    omg, eu quero Shocked
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !! Empty Re: Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !!

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qua 21 Mar 2012, 19:51

    Guinomonster escreveu:Guilherme, tem que parar de pagar tanto pau pro Wii-Brasil '-'

    Se a Nintendo Magazine Francesa, disser que a Nintendo encerrou a série Kirby, você vai acreditar?

    Nada mais a dizer meritíssimo.

    ---

    Legal! Adorei o primeiro! Smile

    Se eles fizerem isso eu saio de casa vou pro iraque pego a boma mais potente pra destruir so um centro de revista e taco neles, mexeu com kirby mexeu comigo Evil or Very Mad

    Conteúdo patrocinado


    Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !! Empty Re: Primeiras Imagens de EPIC MICKEY 2 !!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:39