Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
ludmam
LordFarael
Guilherme Bittencourt
Tailler
Truta09
Guilherme Alves
tauanegri
MarceloTweet
Lucas.mcs
Red Nocturne
x0exe
Ω Vitor
iPhod
0fabricio0
Yakusa
EHHH
thayller
21 participantes

    Erro no cartão R4 do nintendo 3ds AJUDAAAAA !!

    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Erro no cartão R4 do nintendo 3ds AJUDAAAAA !! - Página 2 Empty Re: Erro no cartão R4 do nintendo 3ds AJUDAAAAA !!

    Mensagem por iPhod Ter 20 Mar 2012, 16:29

    rafaeloz escreveu:
    Iphod escreveu:
    lanitaguai escreveu:Vá no site oficial do R4(que se encontra geralmente escrito no flashcard) e baixe o firmware mais novo para ver se consegue, caso não consiga, desista e compre um Acekard2i que é bem melhor.

    por mais que flashcard nao seje só pirataria, nao incentive o cara a comprar um AK pq as pessoas acham que FC só serve para baixar a rom e jogar, nao sabem que tem muitos homebrews legais

    tem um monte de homebrews legais com certeza , alguns melhores do que os pagos da nintendo, inclusive o Colors, um ótimo aplicativo de pintura para DsiWare que agora irá entrar na nintendo store pago. sorte de quem baixou quando era gratiz^^
    tem um homebrew oficial do Colors, eu tenho ela aki
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Erro no cartão R4 do nintendo 3ds AJUDAAAAA !! - Página 2 Empty Re: Erro no cartão R4 do nintendo 3ds AJUDAAAAA !!

    Mensagem por Convidad Ter 20 Mar 2012, 16:34

    Dizer para comprar outro flashcard não é incentivo, tem exceções. Uma coisa é recomendar, outra é incentivar a ponto de "obrigar" a pessoa comprar. No caso da pessoa recomendar: "se não funcionar, compre isso, que é de melhor qualidade" do que "compra logo vai, esse negócio é uma bosta, tu tem que comprar isso que é bem melhor". Então, caro tahyller, caso não resolva o problema, lhe recomendo o Acekard2i, que eu considero melhor por interface bonita, atualização rápida e maior compatibilidade com softwares mais recentes(como no 3DS, o AKAIO 1.8.7 ainda funciona em 3DS com 3.0.0-6)
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Erro no cartão R4 do nintendo 3ds AJUDAAAAA !! - Página 2 Empty Re: Erro no cartão R4 do nintendo 3ds AJUDAAAAA !!

    Mensagem por iPhod Ter 20 Mar 2012, 16:36

    lanitaguai escreveu:Dizer para comprar outro flashcard não é incentivo, tem exceções. Uma coisa é recomendar, outra é incentivar a ponto de "obrigar" a pessoa comprar. No caso da pessoa recomendar: "se não funcionar, compre isso, que é de melhor qualidade" do que "compra logo vai, esse negócio é uma bosta, tu tem que comprar isso que é bem melhor". Então, caro tahyller, caso não resolva o problema, lhe recomendo o Acekard2i, que eu considero melhor por interface bonita, atualização rápida e maior compatibilidade com softwares mais recentes(como no 3DS, o AKAIO 1.8.7 ainda funciona em 3DS com 3.0.0-6)

    nao intendo pq as pessoas compram um 3DS para jogar jogos piratas e ainda de DS '-'
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Erro no cartão R4 do nintendo 3ds AJUDAAAAA !! - Página 2 Empty Re: Erro no cartão R4 do nintendo 3ds AJUDAAAAA !!

    Mensagem por Lucas.mcs Ter 20 Mar 2012, 16:40

    qdo eu ví o titulo do tpc, a primeira coisa q eu pensei foi no meu avatar -q
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Erro no cartão R4 do nintendo 3ds AJUDAAAAA !! - Página 2 Empty Re: Erro no cartão R4 do nintendo 3ds AJUDAAAAA !!

    Mensagem por Convidado Ter 20 Mar 2012, 16:42

    Iphod escreveu:
    lanitaguai escreveu:Dizer para comprar outro flashcard não é incentivo, tem exceções. Uma coisa é recomendar, outra é incentivar a ponto de "obrigar" a pessoa comprar. No caso da pessoa recomendar: "se não funcionar, compre isso, que é de melhor qualidade" do que "compra logo vai, esse negócio é uma bosta, tu tem que comprar isso que é bem melhor". Então, caro tahyller, caso não resolva o problema, lhe recomendo o Acekard2i, que eu considero melhor por interface bonita, atualização rápida e maior compatibilidade com softwares mais recentes(como no 3DS, o AKAIO 1.8.7 ainda funciona em 3DS com 3.0.0-6)

    nao intendo pq as pessoas compram um 3DS para jogar jogos piratas e ainda de DS '-'

    fica feio os jogos de ds no 3ds, me irrita a tela ficar com as faixinhas pretas, melhor comprar um dslite q não está tão caro...e ainda dá para jogar gba.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Erro no cartão R4 do nintendo 3ds AJUDAAAAA !! - Página 2 Empty Re: Erro no cartão R4 do nintendo 3ds AJUDAAAAA !!

    Mensagem por Convidad Ter 20 Mar 2012, 17:25

    Essa exceção só existe na sua cabeça, tu pode não estar o obrigando a comprar o R4, ou dizendo "PESSOAL VAMOS TODOS COMPRAR UM R4", mas no momento que a tua recomendação é que ele compre um produto pirata você está SIM apoiando a pirataria.

    Ninguém vai te chutar do fórum por isso, mas pelo amor de Deus, tu RECOMENDOU que ele comprasse outro R4 e não quer que isso seja considerado incentivo ou apologia? Face Palm
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Erro no cartão R4 do nintendo 3ds AJUDAAAAA !! - Página 2 Empty Re: Erro no cartão R4 do nintendo 3ds AJUDAAAAA !!

    Mensagem por Convidad Ter 20 Mar 2012, 17:37

    Não sei pq usar r4 no 3ds. Vai perder todo o efeito 3d.
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    Erro no cartão R4 do nintendo 3ds AJUDAAAAA !! - Página 2 Empty Re: Erro no cartão R4 do nintendo 3ds AJUDAAAAA !!

    Mensagem por MarceloTweet Ter 20 Mar 2012, 17:51

    Vamos esperar a moderação chegar pra excluir o tópico
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Erro no cartão R4 do nintendo 3ds AJUDAAAAA !! - Página 2 Empty Re: Erro no cartão R4 do nintendo 3ds AJUDAAAAA !!

    Mensagem por x0exe Ter 20 Mar 2012, 17:56

    bravoler escreveu:Não sei pq usar r4 no 3ds. Vai perder todo o efeito 3d.
    Não só isso, internet, jogos via download, aplicativos, amigos, jogatina online, entre muitos outros
    tauanegri
    tauanegri
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 1144

    Erro no cartão R4 do nintendo 3ds AJUDAAAAA !! - Página 2 Empty Re: Erro no cartão R4 do nintendo 3ds AJUDAAAAA !!

    Mensagem por tauanegri Ter 20 Mar 2012, 17:58

    thayller escreveu:Meu colega ele atualizo o nintendo 3ds dele, e no 3ds veio o R4 ,dai quando ele atualizo o 3ds o R4 paro de funfa , ta dando erro. Dai eu colokei no meu Nintendo 3ds (não é atualizado) e deu erro . Gostaria de saber o porq do erro .. Qualquer coisa mando um print da imagem .. ME AJUDEM !!!!!!!!
    quem mandou usar r4?
    SE FUDEEEEUUUUU AHAHJAHAHAAHAHAHAHAHA!!!!
    ADOOORO ISSO!!!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Erro no cartão R4 do nintendo 3ds AJUDAAAAA !! - Página 2 Empty Re: Erro no cartão R4 do nintendo 3ds AJUDAAAAA !!

    Mensagem por x0exe Ter 20 Mar 2012, 18:07

    tauanegri escreveu:
    thayller escreveu:Meu colega ele atualizo o nintendo 3ds dele, e no 3ds veio o R4 ,dai quando ele atualizo o 3ds o R4 paro de funfa , ta dando erro. Dai eu colokei no meu Nintendo 3ds (não é atualizado) e deu erro . Gostaria de saber o porq do erro .. Qualquer coisa mando um print da imagem .. ME AJUDEM !!!!!!!!
    quem mandou usar r4?
    SE FUDEEEEUUUUU AHAHJAHAHAAHAHAHAHAHA!!!!
    ADOOORO ISSO!!!
    2, mas não fasso mais, pelo menos não aqui no fórum :laughinglink:
    Fazendo o maior "zue" aqui em casa
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Erro no cartão R4 do nintendo 3ds AJUDAAAAA !! - Página 2 Empty Re: Erro no cartão R4 do nintendo 3ds AJUDAAAAA !!

    Mensagem por Guilherme Alves Ter 20 Mar 2012, 18:50

    quando eu tinha o meu já falecido DS lite, eu tinha o R4 e o acekard, nenhum deles funciona no meu 3ds
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Erro no cartão R4 do nintendo 3ds AJUDAAAAA !! - Página 2 Empty Re: Erro no cartão R4 do nintendo 3ds AJUDAAAAA !!

    Mensagem por EHHH Ter 20 Mar 2012, 18:53

    Guilherme Alves escreveu:temos que acabar com a pirataria!! (tudo bem que quando eu tinha o meu já falecido DS lite, eu tinha o R4 e o acekard)
    Post super útil.

    Enfim, a dúvida dele já foi respondida, já rolou uma flamezinha e pode rolar flood.
    Vamos parar de postar aqui.
    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

    Erro no cartão R4 do nintendo 3ds AJUDAAAAA !! - Página 2 Empty Re: Erro no cartão R4 do nintendo 3ds AJUDAAAAA !!

    Mensagem por Truta09 Ter 20 Mar 2012, 18:54

    Luiz escreveu:KKKKKKKK, Forum ainti-pirataria amigo... :laughinglink:
    Seja bem vindo
    uhsauhuahauhushaHAUhuhasuhUSHUhasuhU...foi por causa do forum que parei de usar coisas piratas '-'
    ----------------------------------------------------------------------
    Meu amigo...reze para que seu 3DS nao esteva brickado :/ e a vida
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Erro no cartão R4 do nintendo 3ds AJUDAAAAA !! - Página 2 Empty Re: Erro no cartão R4 do nintendo 3ds AJUDAAAAA !!

    Mensagem por Tailler Ter 20 Mar 2012, 19:12

    thayller escreveu:Meu colega ele atualizo o nintendo 3ds dele, e no 3ds veio o R4 ,dai quando ele atualizo o 3ds o R4 paro de funfa , ta dando erro. Dai eu colokei no meu Nintendo 3ds (não é atualizado) e deu erro . Gostaria de saber o porq do erro .. Qualquer coisa mando um print da imagem .. ME AJUDEM !!!!!!!!
    Seja original cara, arrume um nome diferente!!!
    Anyway, seja bem vindo ao fórum, sefuuuuuuuuuuuuuuuuu, o 3ds bricka os r4 com suas atualizações.

    Edit: tenho 11111111(²) posts ohhhhh


    Última edição por Tailler em Ter 20 Mar 2012, 19:30, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Erro no cartão R4 do nintendo 3ds AJUDAAAAA !! - Página 2 Empty Re: Erro no cartão R4 do nintendo 3ds AJUDAAAAA !!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:18