Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Tsukiko
iPhod
MarcoJunior
Garo Master
Mat Lee
maic
Red Nocturne
gsoares
Tio Gustavo
LordFarael
Enricord
Pottyzinho
16 participantes

    Epic Mickey 2: Power of Illusion será revelado para 3DS, diz revista

    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

    Epic Mickey 2: Power of Illusion será revelado para 3DS, diz revista - Página 2 Empty Re: Epic Mickey 2: Power of Illusion será revelado para 3DS, diz revista

    Mensagem por Tsukiko Ter 20 Mar 2012, 16:20

    Epic Mickey 2: Power of Illusion será revelado para 3DS, diz revista - Página 2 MotherofGod
    Vai ser épico.Ou pelo menos é isso que espero.
    paulozion
    paulozion
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    Epic Mickey 2: Power of Illusion será revelado para 3DS, diz revista - Página 2 Empty Re: Epic Mickey 2: Power of Illusion será revelado para 3DS, diz revista

    Mensagem por paulozion Ter 20 Mar 2012, 16:23

    vai ser bem melhor em 3d uhuu ainda bem que eu tenho 3ds lol!
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Epic Mickey 2: Power of Illusion será revelado para 3DS, diz revista - Página 2 Empty Re: Epic Mickey 2: Power of Illusion será revelado para 3DS, diz revista

    Mensagem por Skedar Ter 20 Mar 2012, 16:58

    Ele troca de ropa ??? :~~~~~~~~~~~~~~~

    curtia tanto os do Snes x.x
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Epic Mickey 2: Power of Illusion será revelado para 3DS, diz revista - Página 2 Empty Re: Epic Mickey 2: Power of Illusion será revelado para 3DS, diz revista

    Mensagem por T-Rex Ter 20 Mar 2012, 17:08

    Calma, galera... não sabemos se será um spin-off de Epic Mickey 2 ou será um jogo de Mickey exclusivamente para o 3DS, resgatando o estilo clássico do Castle of Illusions, pois o jogo também será no estilo 2D. Pelo que eu li por aí, o Epic Mickey 2 não tem subtítulo ainda.
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Epic Mickey 2: Power of Illusion será revelado para 3DS, diz revista - Página 2 Empty Re: Epic Mickey 2: Power of Illusion será revelado para 3DS, diz revista

    Mensagem por LordFarael Qua 21 Mar 2012, 09:59

    Red, Véi... Pra quê floodar assim? Neutral

    Travou meu pc EHAUEHAUEAU
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Epic Mickey 2: Power of Illusion será revelado para 3DS, diz revista - Página 2 Empty Re: Epic Mickey 2: Power of Illusion será revelado para 3DS, diz revista

    Mensagem por levenhagamer Qua 21 Mar 2012, 10:31

    Eu fiquei com preguiça de zerar o 1 Epic Mickey 2: Power of Illusion será revelado para 3DS, diz revista - Página 2 3005212426 vo voltar a jogar pra decobrir o final e entender o 2

    Conteúdo patrocinado


    Epic Mickey 2: Power of Illusion será revelado para 3DS, diz revista - Página 2 Empty Re: Epic Mickey 2: Power of Illusion será revelado para 3DS, diz revista

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:48