Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
CerberussRafa
Romim
тrollzιnнo
DeLarge
Zedd
ShadowHider9
leorixx
Fqsob
Tensai
Weber
Metroid Gamer
Fujoxas
Fabbrini20
Pottyzinho
rrobson
DIEGOELRIC2005
Guilherme Alves
Dorto123
Kanda Luna
0eriky0
Rafos
Enricord
Guilherme Bezerra
Supersth1
LordFarael
Lucas Bros.
Nujaka Knight
rcosfa
Bruno.J.
exceL
Andrinny
Red Nocturne
Twilight
ベ リ ス
Joker~~
tauanegri
Tchuk-ex
Truta09
Tio Gustavo
JackPyro
vaati
Guinomonster
MatheusR.
Schweppes
MoonBR
Dimitri
iPhod
51 participantes

    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 6 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por Convidad Ter 20 Mar 2012, 17:30

    Uuuuuuuhhhhh.... ahhhhh... que delicia de jogo. FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP CREC FAP FAP FAP CREC FAP FAP CREC FAP FAP CREC CREC FAP CREC.... AAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIII! É melhor eu só olhar.

    Mas uma coisa séria, ninguém vai falar da jogabilidade? Um jogo não é feito apenas de peitos. Isso é luta, aventura, rpg, sei lá. Que jogo é esse?
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 6 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por Guilherme Alves Ter 20 Mar 2012, 19:09

    @bravoler, se for de luta vai ser legal (hehe), mas também tenho essa dúvida, que raios dejogo será esse?
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 6 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 20 Mar 2012, 19:12

    Eu acho totalmente ridículos as mulheres com esses peitos enormes. Dá pra ser gostosa sem ser assim. Japonês (em sua maioria) é foda. Laughing
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 6 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por rrobson Ter 20 Mar 2012, 19:33

    bravoler escreveu:Uuuuuuuhhhhh.... ahhhhh... que delicia de jogo. FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP CREC FAP FAP FAP CREC FAP FAP CREC FAP FAP CREC CREC FAP CREC.... AAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIII! É melhor eu só olhar.

    Mas uma coisa séria, ninguém vai falar da jogabilidade? Um jogo não é feito apenas de peitos. Isso é luta, aventura, rpg, sei lá. Que jogo é esse?
    se não for de luta,vai ser tipo de rpg ou de sexo simulação,jogos do japão principalmentes esses são sempre assim
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 6 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por Kanda Luna Ter 20 Mar 2012, 20:03

    bravoler escreveu:Uuuuuuuhhhhh.... ahhhhh... que delicia de jogo. FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP CREC FAP FAP FAP CREC FAP FAP CREC FAP FAP CREC CREC FAP CREC.... AAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIII! É melhor eu só olhar.

    Mas uma coisa séria, ninguém vai falar da jogabilidade? Um jogo não é feito apenas de peitos. Isso é luta, aventura, rpg, sei lá. Que jogo é esse?

    LOL

    Hm,de repente é uma coisa como um simulador,decerto você precisa seguir caminhos diferentes pra ver várias cenas e histórias.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 6 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por Convidad Ter 20 Mar 2012, 20:12

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 6 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por Fujoxas Ter 20 Mar 2012, 20:22

    Fabbrini20 escreveu:Eu acho totalmente ridículos as mulheres com esses peitos enormes. Dá pra ser gostosa sem ser assim. Japonês (em sua maioria) é foda. Laughing

    Euri Laughing

    Eu também acho ridículo mulheres com seios assim... Para ser sensual e atraente não precisa desse volume todo, pelo menos ao meu ver... ._. Eu pessoalmente prefiro garotas com seios menores -QQQQQQ err... CAHAM! Concluindo, eu concordo com o Fabris hm...

    E vendo o vídeo de gamplay eu nem fui muito com a cara desse jogo... Achei muito simples D:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 6 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por Convidad Sáb 24 Mar 2012, 08:55

    É de que este jogo?
    O video não pega.
    Lguem pode me dizer melhoir.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 6 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 24 Mar 2012, 10:48

    OFF: Minha namorada tem seios pequenos tão pequenos que nem existem Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 6 3005212426

    --------------------

    ON: Serio precisou de 6 paginas para alguém falar sobre o que é o jogo new love plus não precisou disso
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 6 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 24 Mar 2012, 10:52

    Metroid Gamer escreveu:OFF: Minha namorada tem seios pequenos tão pequenos que nem existem Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 6 3005212426

    Coitada da sua namorada, ela nao tem culpa, paga silicone pra ela :coolface:
    --------------------------------
    Ainda nao entendi o jogo.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 6 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 24 Mar 2012, 11:04

    guilherme de sousa escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:OFF: Minha namorada tem seios pequenos tão pequenos que nem existem Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 6 3005212426

    Coitada da sua namorada, ela nao tem culpa, paga silicone pra ela :coolface:
    --------------------------------
    Ainda nao entendi o jogo.

    De jeito nenhum e caro demais
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 6 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por Convidad Sáb 24 Mar 2012, 11:21

    Para ser sensual e atraente não precisa desse volume todo, pelo menos ao meu ver... ._. Eu pessoalmente prefiro garotas com seios menores -QQQQQQ err... CAHAM!

    Posso ficar com a Mami então, né? Serra
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 6 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por Weber Sáb 24 Mar 2012, 11:30

    Cadê o seu Deus agora Rojas? -QQ
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 6 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 24 Mar 2012, 11:36

    Mazza escreveu:
    Para ser sensual e atraente não precisa desse volume todo, pelo menos ao meu ver... ._. Eu pessoalmente prefiro garotas com seios menores -QQQQQQ err... CAHAM!

    Posso ficar com a Mami então, né? Serra

    Oq é Mami?
    -----------------------
    Concordo, no meu ponto de vista nao precisar ser nenhuma gostosona, so tem q ter os gostos parecidos com o meu e ter um rostinno algelical.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 6 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por Twilight Sáb 24 Mar 2012, 11:36

    Mazza escreveu:
    Para ser sensual e atraente não precisa desse volume todo, pelo menos ao meu ver... ._. Eu pessoalmente prefiro garotas com seios menores -QQQQQQ err... CAHAM!

    Posso ficar com a Mami então, né? Serra
    E eu posso ficar com a Momo,né? Serra

    Conteúdo patrocinado


    Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?) - Página 6 Empty Re: Polêmico game de 3DS para maiores ganha arte conceitual (+18?)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:26