Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+53
OpacoLione
Kamila Canuto
feichaw
Jamian
Metroid Gamer
Romim
Skedar
Mat Lee
ToonLink
Newtão
fabiotankian
Lucas Bros.
frjoe
DougKbox
Truta09
NicMDS
Mairon W
pokemon
Enricord
Weder
mariolink
Weber
Caketos
betampa
exceL
ベ リ ス
Red Nocturne
vaati
shakazin
leorixx
dkncabelo
gamesfortheweekend
Diamond
poticardo
DexterX
LiveinRiot
Guilherme Alves
gugowisi
Yakusa
iPhod
tauanegri
x0exe
Gerus Blade
T-Rex
EHHH
Juan
ghutoz
Pezinho
Zedd
LordFarael
Dimitri
Guinomonster
dslink13
57 participantes

    1 Ano de 3DS e Sem Pirataria

    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    1 Ano de 3DS e Sem Pirataria  - Página 5 Empty Re: 1 Ano de 3DS e Sem Pirataria

    Mensagem por Red Nocturne Seg 19 Mar 2012, 17:55

    Me avisaram que tu respondeu então aqui estou. Se eu fosse ladrão, teria roubado coisas de maior valor e teria as vendido, ou até teria roubado os games originais e não precisaria de pirataria. Voltando ao caso de roubar coisas de maior valor, eu teria dinheiro pra comprar os jogos originais, logo, não estaria defendendo os "pirateiros". Já usei R4 sim, quer dizer, uso, no DS, uma pena que ele caiu no chão e quebrou. Não regreto nada. De vários jogos que eu baixei, só jogava uns 10. Imagine se eu tivesse gasto meu dinheiro nos outros jogos que eu baixei e não gostei? R4 tem suas vantagens. Além de poder testar jogos antes de comprar eles, tu ainda pode rodar homebrews bem legais tipo o Colors! nele.

    Hoje, tenho meu 3DS, e, claro, compro tudo original. Me orgulho disso. Mas chamar uma pessoa de ladrão por usar R4 é meio que um exagero, né...
    betampa
    betampa
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 124

    1 Ano de 3DS e Sem Pirataria  - Página 5 Empty Re: 1 Ano de 3DS e Sem Pirataria

    Mensagem por betampa Seg 19 Mar 2012, 17:55

    shakazin escreveu:
    Red Nocturne escreveu:E se você não tiver dinheiro e Flashcard for tua única opção? JOGAR sem 3D ou NÃO JOGAR por questões babacas de ter moral?

    E BRASIL EIN! oq mata esse pais é o povo mesmo! ta certo cara...compra pirata e seja feliz!

    caso perdido!

    É NÉ!! O que mata é o povo comprando/vendendo JOGOS piratas...

    Ahh claro, mas comprar de um babaca que foi pros EUA e ULTRAPASSA a cota (de míseros $500) trazendo seus lindos jogos/consoles ou então tentar ENGANAR a alfândega importando jogos/acessórios de lojas chinesas é correto né??
    Caketos
    Caketos
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 115

    1 Ano de 3DS e Sem Pirataria  - Página 5 Empty Re: 1 Ano de 3DS e Sem Pirataria

    Mensagem por Caketos Seg 19 Mar 2012, 17:59

    Vou do princípio que se a pessoa compra jogos piratas, mas não deixa de comprar originais, não tem nenhum problema, o problema de verdade é só comprar piratas, que não há nenhum lucro para as empresas, logo, o cara não está ajudando em nada.

    Mesmo assim, o dinheiro não ta indo para mim mesmo, pirateia mesmo, não me importo.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    1 Ano de 3DS e Sem Pirataria  - Página 5 Empty Re: 1 Ano de 3DS e Sem Pirataria

    Mensagem por LiveinRiot Seg 19 Mar 2012, 18:11

    Cansei de falar aqui que o valor dos jogos são mais especulativos do que propriamente o valor real do trabalho alheio. Distribuição ilegal tem que existir, se não a camada mais popular nunca terá acesso a esse tipo de tecnologia.

    Acha que estou mentindo? Vou pegar o exemplo mais recente
    Phoenix Wright: Ace Attorney ~ 21,95$ USD
    Phoenix Wright: Ace Attorney - Justice for All ~ 27,50$ USD
    Phoenix Wright: Ace Attorney - Trials and Tribulations ~ 39,95$ USD

    Todos esses títulos serão vendidos para o iOS na versão HD (retina display) por 27 reais.

    Chrono Trigger DS 24,95$ USD
    Chrono Trigger iOS 9,99% USD

    Me desculpem, mas dizer que isso não é uma sacanagem com quem gasta 120 reais em um jogo e depois lançarem um HD collection por 27 reais é sacanagem. Com o tempo você irá notar que o valor de um jogo é especulativo e baseado no poder de compra dos gamers, que no fim bancam de otários para empresas de games.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    1 Ano de 3DS e Sem Pirataria  - Página 5 Empty Re: 1 Ano de 3DS e Sem Pirataria

    Mensagem por leorixx Seg 19 Mar 2012, 19:19

    e para quem disse que jogos é a unica pirateação que não se acha na internet, esqueceu de falar do emuladores
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    1 Ano de 3DS e Sem Pirataria  - Página 5 Empty Re: 1 Ano de 3DS e Sem Pirataria

    Mensagem por Convidad Seg 19 Mar 2012, 19:24

    Sem Pirataria a Virgula, as roms já estão a solta, só falta o flashcard.

    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    1 Ano de 3DS e Sem Pirataria  - Página 5 Empty Re: 1 Ano de 3DS e Sem Pirataria

    Mensagem por Weber Seg 19 Mar 2012, 19:43

    A questão da pirataria ao meu ver, continua sendo bastante relativa.

    Eu não apoio o uso da mesma mas também não condeno o pessoal que usa, visto que a realidade do nosso país não é nada boa.
    Percebi que há um grupinho aqui que se diz politicamente correto, defendendo a todo custo as normas e etc.
    O problema é que estes tem "grana" e resolvem não ver o outro lado da moeda.

    E infelizmente esse é um dos pontos mais cruciais aqui no fórum.
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    1 Ano de 3DS e Sem Pirataria  - Página 5 Empty Re: 1 Ano de 3DS e Sem Pirataria

    Mensagem por mariolink Seg 19 Mar 2012, 20:07

    Uso jogos piratas e originais,falando nisso concordo com tudo o que o Red falou.
    Weder
    Weder
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 22

    1 Ano de 3DS e Sem Pirataria  - Página 5 Empty Re: 1 Ano de 3DS e Sem Pirataria

    Mensagem por Weder Seg 19 Mar 2012, 20:09

    O Amon é bem pretinho lol
    Enricord
    Enricord
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 179

    1 Ano de 3DS e Sem Pirataria  - Página 5 Empty Re: 1 Ano de 3DS e Sem Pirataria

    Mensagem por Enricord Seg 19 Mar 2012, 20:14

    pra que pirataria pra conseguir no lançamento tem que ser original
    pokemon
    pokemon
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 133

    1 Ano de 3DS e Sem Pirataria  - Página 5 Empty Re: 1 Ano de 3DS e Sem Pirataria

    Mensagem por pokemon Seg 19 Mar 2012, 20:14

    um jogo original custa R$150 e um dvd blu-ray R$36 então se os preços são tão caros o jeito e compra pirateado
    Weder
    Weder
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 22

    1 Ano de 3DS e Sem Pirataria  - Página 5 Empty Re: 1 Ano de 3DS e Sem Pirataria

    Mensagem por Weder Seg 19 Mar 2012, 20:17

    Vagabundo que mora num barraco acima.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    1 Ano de 3DS e Sem Pirataria  - Página 5 Empty Re: 1 Ano de 3DS e Sem Pirataria

    Mensagem por Mairon W Seg 19 Mar 2012, 21:07

    Tenho o meu vai fazer 1 ano no final de junho, nunca usei pirataria nele e continuarei sem usar. Apesar de já ter pensado diferente, hoje vejo que comprar 3 jogos originais por ano pro 3DS além de não pesar muito no bolso (pelo menos no meu, economizando) ainda aproveito ao máximo cada jogo.

    Jogos piratas, na verdade, apesar de não gostar, uso e abuso tanto no meu PS2 quanto no DS, então não serei hipocrita de chamar alguém de ladrão ou dizer que isso é errado porque faço o mesmo =)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    1 Ano de 3DS e Sem Pirataria  - Página 5 Empty Re: 1 Ano de 3DS e Sem Pirataria

    Mensagem por Convidad Seg 19 Mar 2012, 21:13

    2 anos de 3DS: Com pirataria

    Crown3DS vem aí. Pra quem tem dinheiro, comprem seus jogos originais e não questionem ninguém que usa pirataria, pois ninguém é igual a ninguém financeiramente, sempre terá os mais ricos e pobres.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    1 Ano de 3DS e Sem Pirataria  - Página 5 Empty Re: 1 Ano de 3DS e Sem Pirataria

    Mensagem por Convidad Seg 19 Mar 2012, 21:19

    lanitaguai escreveu:2 anos de 3DS: Com pirataria

    Crown3DS vem aí. Pra quem tem dinheiro, comprem seus jogos originais e não questionem ninguém que usa pirataria, pois ninguém é igual a ninguém financeiramente, sempre terá os mais ricos e pobres.

    Realmente, já está em 70% de progresso...

    Não sei porque vocês discutem tanto a pirataria, sejam justos por vocês mesmo, não precisa fazer todo mundo ser justo.

    Conteúdo patrocinado


    1 Ano de 3DS e Sem Pirataria  - Página 5 Empty Re: 1 Ano de 3DS e Sem Pirataria

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:37