Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
GustavoYoKo
Crazy Dark Sonic - CDS
Mario_Nintendista
DougKbox
Vargolino
EduBNU
Neko
11 participantes

    Super Mario Galaxy 2 trará tutorial em DVD

    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Super Mario Galaxy 2 trará tutorial em DVD - Página 2 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 trará tutorial em DVD

    Mensagem por DougKbox Qui 06 maio 2010, 21:26

    Cacetada como gostam de reclamar.
    Até então você comprava um jogo original e vinha a midia + caixa + manual... Agora vem um CD com "conteudo extra".
    É um bonus, cacetada..
    A Nintendo sempre sabe o que faz.
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Super Mario Galaxy 2 trará tutorial em DVD - Página 2 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 trará tutorial em DVD

    Mensagem por Vargolino Qui 06 maio 2010, 21:34

    lol, eu ainda acho inutil



    msm pq, eu n vou poder levar meu manual pra qlqr lugar agora, jah q ele TAH EM CD Super Mario Galaxy 2 trará tutorial em DVD - Página 2 89118
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Super Mario Galaxy 2 trará tutorial em DVD - Página 2 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 trará tutorial em DVD

    Mensagem por Neko Qui 06 maio 2010, 22:29

    Vargolino escreveu:lol, eu ainda acho inutil



    msm pq, eu n vou poder levar meu manual pra qlqr lugar agora, jah q ele TAH EM CD Super Mario Galaxy 2 trará tutorial em DVD - Página 2 89118

    levar vai poder, ver q é tenso...
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Super Mario Galaxy 2 trará tutorial em DVD - Página 2 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 trará tutorial em DVD

    Mensagem por MadMax77 Qui 06 maio 2010, 22:31

    Deve ser um miniDVD... e na minha opinião, realmente algo desnecessário... mas vá saber, as pessoas não gostam de manuais, tutoriais, ler informações importantes, se não não teríamos tido tantos acidentes com wiimotes voadores...


    Última edição por madmax77 em Qui 06 maio 2010, 22:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : redundância)
    André
    André
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 1572

    Super Mario Galaxy 2 trará tutorial em DVD - Página 2 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 trará tutorial em DVD

    Mensagem por André Qui 06 maio 2010, 22:33

    legal eim

    Conteúdo patrocinado


    Super Mario Galaxy 2 trará tutorial em DVD - Página 2 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 trará tutorial em DVD

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 17:11