Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Bredy
Yakusa
Rafos
Zedd
LordFarael
0eriky0
Mat Lee
11 participantes

    Ranking de venda de consoles no mundo

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Ranking de venda de consoles no mundo Empty Ranking de venda de consoles no mundo

    Mensagem por Mat Lee Qui 15 Mar 2012, 11:20

    Ranking de venda de consoles no mundo Semttulo123i

    Link da imagem: https://2img.net/r/ihimizer/img69/663/semttulo123i.png


    Na semana anterior...

    Ranking de venda de consoles no mundo Semttulo1pmd


    Link da imagem: https://2img.net/r/ihimizer/img638/9990/semttulo1pmd.png

    tongue


    Última edição por Mat Lee em Qui 15 Mar 2012, 12:17, editado 1 vez(es)
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Ranking de venda de consoles no mundo Empty Re: Ranking de venda de consoles no mundo

    Mensagem por 0eriky0 Qui 15 Mar 2012, 11:52

    E o Vita liderando as vendas em....
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Ranking de venda de consoles no mundo Empty Re: Ranking de venda de consoles no mundo

    Mensagem por LordFarael Qui 15 Mar 2012, 12:10

    Japão S2 3DS

    Zedd
    Zedd
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 927

    Ranking de venda de consoles no mundo Empty Re: Ranking de venda de consoles no mundo

    Mensagem por Zedd Qui 15 Mar 2012, 12:17

    xbox 360 está disparado em relação ao PS3 .. O.O
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Ranking de venda de consoles no mundo Empty Re: Ranking de venda de consoles no mundo

    Mensagem por Mat Lee Qui 15 Mar 2012, 12:19

    Botei a tabela da semana anterior... tongue
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ranking de venda de consoles no mundo Empty Re: Ranking de venda de consoles no mundo

    Mensagem por Convidad Qui 15 Mar 2012, 12:24

    Gostaria de saber se caso alguma coisa da sony fique em primeiro o dono do tópico vai postar? Eu acho este tópico tendencioso demais. Enquanto nintendo tá na frente o cara quer exibir.

    ¬¬
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Ranking de venda de consoles no mundo Empty Re: Ranking de venda de consoles no mundo

    Mensagem por Rafos Qui 15 Mar 2012, 12:30

    Hitsugi escreveu:Gostaria de saber se caso alguma coisa da sony fique em primeiro o dono do tópico vai postar? Eu acho este tópico tendencioso demais. Enquanto nintendo tá na frente o cara quer exibir.

    ¬¬

    Não vejo problema nenhum se algum console da Sony estiver na frente , faz parte .
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Ranking de venda de consoles no mundo Empty Re: Ranking de venda de consoles no mundo

    Mensagem por Yakusa Qui 15 Mar 2012, 12:31

    OLHE A SEGUNDA TABELA, HITSUGI. COF COF COF.
    -x-
    Issaê. 3DS continua firme e forte... Acho que vai ultrapassar as vendas do DS, algum dia.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Ranking de venda de consoles no mundo Empty Re: Ranking de venda de consoles no mundo

    Mensagem por Mat Lee Qui 15 Mar 2012, 12:32

    Hitsugi escreveu:Gostaria de saber se caso alguma coisa da sony fique em primeiro o dono do tópico vai postar? Eu acho este tópico tendencioso demais. Enquanto nintendo tá na frente o cara quer exibir.

    ¬¬

    Então quer dizer que como o 3DS está no topo eu devo esconder a notícia pq você e mais alguém não gosta? Laughing Se você não gosta, respeite, simplesmente. Acho que todo mundo pode discutir sem entrar na parte pessoal, não acha? Repito o que sempre digo, aqui é um fórum para todos. tongue
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Ranking de venda de consoles no mundo Empty Re: Ranking de venda de consoles no mundo

    Mensagem por 0eriky0 Qui 15 Mar 2012, 12:52

    Mat Lee escreveu:
    Hitsugi escreveu:Gostaria de saber se caso alguma coisa da sony fique em primeiro o dono do tópico vai postar? Eu acho este tópico tendencioso demais. Enquanto nintendo tá na frente o cara quer exibir.

    ¬¬

    Então quer dizer que como o 3DS está no topo eu devo esconder a notícia pq você e mais alguém não gosta? Laughing Se você não gosta, respeite, simplesmente. Acho que todo mundo pode discutir sem entrar na parte pessoal, não acha? Repito o que sempre digo, aqui é um fórum para todos. tongue
    Não acho que é porque ele não gosta que ele(3DS) esteja na frente, acho que ele quis dizer que se o PSVita estivesse no lugar do 3DS ninguém postaria
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Ranking de venda de consoles no mundo Empty Re: Ranking de venda de consoles no mundo

    Mensagem por Mat Lee Qui 15 Mar 2012, 12:55

    0eriky0 escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    Hitsugi escreveu:Gostaria de saber se caso alguma coisa da sony fique em primeiro o dono do tópico vai postar? Eu acho este tópico tendencioso demais. Enquanto nintendo tá na frente o cara quer exibir.

    ¬¬

    Então quer dizer que como o 3DS está no topo eu devo esconder a notícia pq você e mais alguém não gosta? Laughing Se você não gosta, respeite, simplesmente. Acho que todo mundo pode discutir sem entrar na parte pessoal, não acha? Repito o que sempre digo, aqui é um fórum para todos. tongue
    Não acho que é porque ele não gosta que ele(3DS) esteja na frente, acho que ele quis dizer que se o PSVita estivesse no lugar do 3DS ninguém postaria

    Ué... Nas primeiras semanas do lançamento do Vita no ocidente eu postei se eu não me engano. Geral postou também! E como podem ver... As vendas não param de cair.
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    Ranking de venda de consoles no mundo Empty Re: Ranking de venda de consoles no mundo

    Mensagem por Bredy Qui 15 Mar 2012, 12:59

    3DS supremo. Me orgulho de ter esse portátil 8)
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Ranking de venda de consoles no mundo Empty Re: Ranking de venda de consoles no mundo

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qui 15 Mar 2012, 13:00

    Hitsugi escreveu:Gostaria de saber se caso alguma coisa da sony fique em primeiro o dono do tópico vai postar? Eu acho este tópico tendencioso demais. Enquanto nintendo tá na frente o cara quer exibir.

    ¬¬

    Cara respeite a opiniao dos outros, pra que que vc entrou no topico entao? deve ter sido pra arrumar confusão.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ranking de venda de consoles no mundo Empty Re: Ranking de venda de consoles no mundo

    Mensagem por Convidad Qui 15 Mar 2012, 13:01

    Não acho que é porque ele não gosta que ele(3DS) esteja na frente, acho que ele quis dizer que se o PSVita estivesse no lugar do 3DS ninguém postaria

    mais ou menos esse o sentido que quero chegar.
    Jüdische
    Jüdische
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 126

    Ranking de venda de consoles no mundo Empty Re: Ranking de venda de consoles no mundo

    Mensagem por Jüdische Qui 15 Mar 2012, 13:02

    Mas este raking não trás nenhuma novidade, todo mundo sabe que a Nintendo "chuta bundas" quando se trata de portátil hahahaha. Não quero ofender ninguém. cheers

    Conteúdo patrocinado


    Ranking de venda de consoles no mundo Empty Re: Ranking de venda de consoles no mundo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:22