Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Kanda Luna
Suicune
Truta09
LuKasBaKa
Fasuke
Kadmus
rrobson
Newtão
Lucas Bros.
Guilherme Alves
iPhod
Garo Master
EHHH
DexterX
Guinomonster
Dimitri
rcosfa
Zedd
0eriky0
_Angelo_
Yakusa
gms
igormobi
Tio Gustavo
Shonen
UchihaZoro
ichigo86
Renan43
MatheusR.
Rafos
Guilherme Bezerra
35 participantes

    [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]

    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART] - Página 6 Empty Re: [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]

    Mensagem por Garo Master Dom 18 Mar 2012, 14:05

    guilherme de sousa escreveu:
    Newtão escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:Sim, mas so pq ela é fodona nao quer dizer q tem q ter um corpo fodao, se miyamoto fez a peach daquele jeito deixa ela daquele jeito, miyamoto pensa nos seus compradores e sabe q super mario é pra jogadores infantil mas tem uns adultos q jogam(minha mae joga) so pq ele nao fez a peach gostosa nao quer dizer q ele tem a obrigacao de fazer ela gostosa, a peach mal aparece nos jogos, so no Super Smash Bros e Mario Kart e vou repetir denovo, Samus é uma excecao, por isso citei a Samus.

    gulherme de sousa escreveu:a peach mal aparece nos jogos

    gulherme de sousa escreveu:a peach mal aparece nos jogos
    Como?

    Cofcofdesvioudoassuntocofcof Ela so aparece no comeco quando é raptidada e no final quando é salva.
    Ela já estreou o próprio jogo e ela quase não aparece?
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART] - Página 6 Empty Re: [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]

    Mensagem por Newtão Dom 18 Mar 2012, 14:06

    guilherme de sousa escreveu:
    Newtão escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:Sim, mas so pq ela é fodona nao quer dizer q tem q ter um corpo fodao, se miyamoto fez a peach daquele jeito deixa ela daquele jeito, miyamoto pensa nos seus compradores e sabe q super mario é pra jogadores infantil mas tem uns adultos q jogam(minha mae joga) so pq ele nao fez a peach gostosa nao quer dizer q ele tem a obrigacao de fazer ela gostosa, a peach mal aparece nos jogos, so no Super Smash Bros e Mario Kart e vou repetir denovo, Samus é uma excecao, por isso citei a Samus.

    gulherme de sousa escreveu:a peach mal aparece nos jogos

    gulherme de sousa escreveu:a peach mal aparece nos jogos
    Como?

    Cofcofdesvioudoassuntocofcof Ela so aparece no comeco quando é raptidada e no final quando é salva.
    Mas de qualquer forma ela é um main character (não tanto quanto Mario e afins). Normalmente quando um personagem não aparece muito no jogo, é quase inútil (ou não).

    Mas eu entendi o que você quis falar.
    Gabwho
    Gabwho
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 59

    [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART] - Página 6 Empty Re: [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]

    Mensagem por Gabwho Dom 18 Mar 2012, 14:08

    guilherme, sim, a peach não é feita pra ser sexy, mas ela ainda sim é bonita no estilo dela :B
    ela não pode ser sexy pois num jogo do mario jamais terá esse tipo de apelação Very Happy
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART] - Página 6 Empty Re: [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]

    Mensagem por Guilherme Bezerra Dom 18 Mar 2012, 14:12

    Gabwho escreveu:guilherme, sim, a peach não é feita pra ser sexy, mas ela ainda sim é bonita no estilo dela :B
    ela não pode ser sexy pois num jogo do mario jamais terá esse tipo de apelação Very Happy

    é isso q eu quis dizer, ate q fim compreende e pros tarados q querem ver a peach sexy e gostosa aqui o Url
    Gabwho
    Gabwho
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 59

    [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART] - Página 6 Empty Re: [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]

    Mensagem por Gabwho Dom 18 Mar 2012, 14:16

    a peach mais sexy que teve foi no mario kart wii, nela de moto, creio eu

    Conteúdo patrocinado


    [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART] - Página 6 Empty Re: [MARIO KART]Alguém por favor me diz o que significa isso?[MARIO KART]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:43