Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
Gabwho
Mauro87
Guilherme Alves
x0exe
Happy Mask Salesman
Marcelo
edupooch
exceL
paulozion
ベ リ ス
SuperSM
Hamburger
Brunolicious
gugowisi
Bferrari350
Tsukiko
MarceloTweet
Newtão
Fqsob
Dimitri
Deyse Nara
LordFarael
Mat Lee
Guinomonster
Shy_Guy
Lucas Bros.
Guilherme Bezerra
shakazin
UchihaZoro
Tio Gustavo
DeLarge
igormobi
leorixx
guilherme456
gms
rukasu
Lucasmon
Casa Nintendo
42 participantes

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? Empty O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por Casa Nintendo Seg 12 Mar 2012, 23:44

    Que o 3DS ganhará uma segunda versão, isto é fato mais do que comprovado, basta olhar para o passado da Nintendo. Mas com o PS Vita vendendo menos que "seguro de vida em porta em porta", acho que a nova versão vai demorar. Mesmo assim sonhar é de graça.
    O que você gostaria de ver no novo 3DS?
    Minha opinião: ele poderia ter as telas maiores, ser super fininho, ter dois analógicos, bateria com duração de 24 horas de jogo com o 3D ligado. E seu nome poderia ser "New Nintendo 3DS".


    Última edição por Casa Nintendo em Seg 12 Mar 2012, 23:47, editado 1 vez(es)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por Lucasmon Seg 12 Mar 2012, 23:46

    24 horas com 3D ligado? Calma eles ainda não viraram bruxos XD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por Convidado Seg 12 Mar 2012, 23:50

    melhor empunhadura para jogar sem precisar comprar acessório.
    melhor autonomia da bateria.
    rodar o Ds sem ficar tão serrilhado e deixar uma função de "esticar" ou Zoom na tela, para não ficar aquelas tarjas, pelo menos minimizando.
    *sonho . Q ele se conecte em outros protocolos, e não só no maldito Wep. ^^

    quase esqueço de uma tela touch capacitiva(mas ele teria q ser maior um pouco)..multitouch...possibilitando outros jogos .(ja era a época dessa tela resistiva )


    Última edição por rafaeloz em Seg 12 Mar 2012, 23:56, editado 1 vez(es)
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por rukasu Seg 12 Mar 2012, 23:52

    Inovações com o touch screen, além de aperfeiçoá-lo, mas não o deixando extremamente sensível a toques, um sistema para entrar na internet mais digno, que seja compatível com a maioria dos tipos de segurança dos roteadores e que seja capaz de suportar jogos com duração maior. Por hora é só isso que eu gostaria de ver nas mudanças.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por gms Seg 12 Mar 2012, 23:53

    pra mim poderia a tela ser maior,ter os dois analógicos,que vc nao precise ficar num angulo só pra ver o efeito 3D ou seja ele pode ser visto de qualquer angulo,uma bateria com uma duraçao maior e um design um pouco mais arredondado para ser mais confortavel.
    guilherme456
    guilherme456
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por guilherme456 Ter 13 Mar 2012, 03:20

    Uma bateria mais duradora em termos de energia.
    Aperfeiçoa o 3D, não precisa ser milagre mas uma melhora é bem vinda.
    Vamos ser realistas, tela maior? é videogame portatil queria o que.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por leorixx Ter 13 Mar 2012, 06:12

    Pra mim, além dos dois analógicos, seria muito bom ver o 3D de todos os ângulos, modificando a visão em cada ângulo ( Tipo, se você olha de baixo, você vera o teto, se olha de cima verá o chão ), assim poderiam existir games como esse : https://www.youtube.com/watch?v=v_P4gyjf5tQ , que por sinal gostei muito e antes de comprar o 3DS tinha certeza que seria assim!

    Também acho que se o Circle Pad Pro vai fazer parte do console, teremos de adicionar mais botões laterais e o analógico, claro!

    Um console dessa finura tá bom. A tela pode ser maior, e acho que a alavanca do 3D pode ser mais dura, pois as vezes só de me esbarrar fica / sai do 3D
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por igormobi Ter 13 Mar 2012, 07:03

    gms escreveu:pra mim poderia a tela ser maior,ter os dois analógicos,que vc nao precise ficar num angulo só pra ver o efeito 3D ou seja ele pode ser visto de qualquer angulo,uma bateria com uma duraçao maior e um design um pouco mais arredondado para ser mais confortavel.
    CONCORDO MENOS O ARRENDODADO bem que poderia alí ter uma película
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por Convidad Ter 13 Mar 2012, 08:06

    Segunda versão do 3DS prova que o 3DS não foi bem projetado.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por gms Ter 13 Mar 2012, 08:32

    Hitsugi escreveu:Segunda versão do 3DS prova que o 3DS não foi bem projetado.
    nisso eu concordo ele nao foi bem planejado.mas todos os videogames possuem versoes diferentes
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por DeLarge Ter 13 Mar 2012, 08:43

    Hitsugi escreveu:Segunda versão do 3DS prova que o 3DS não foi bem projetado.

    Quase todo videogame ter mais de 1 versão, XBOX360, PS2, PS3, PSP, etc
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 13 Mar 2012, 09:19

    Casa Nintendo escreveu:
    Minha opinião: ele poderia ter as telas maiores, ser super fininho, ter dois analógicos, bateria com duração de 24 horas de jogo com o 3D ligado. E seu nome poderia ser "New Nintendo 3DS".

    Hehe, você criou outro console desse jeito. Quer mais nada né? haha
    Sonha.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por UchihaZoro Ter 13 Mar 2012, 09:23

    Hitsugi escreveu:Segunda versão do 3DS prova que o 3DS não foi bem projetado.
    Todos consoles tem sua segunda versao '-'
    shakazin
    shakazin
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 296

    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por shakazin Ter 13 Mar 2012, 09:32

    O mais importante para mim é a tela! tinham que colocar aquelas telas igual do galaxy sII que ate no sol nao da reflexo!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por Convidado Ter 13 Mar 2012, 09:37

    shakazin escreveu:O mais importante para mim é a tela! tinham que colocar aquelas telas igual do galaxy sII que ate no sol nao da reflexo!

    bem lembrado. Tenho q fechar as cortinas para jogar ^^

    Conteúdo patrocinado


    O que terá de novo na segunda versão do 3DS? Empty Re: O que terá de novo na segunda versão do 3DS?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:30