Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Tchuk-ex
Red Nocturne
de_pauli
MarceloTweet
Felipe Fabricio
Garo Master
Shy_Guy
Lucas Bros.
LordFarael
ZPH
eduardoBigN
Mat Lee
Tio Gustavo
Casa Nintendo
Newtão
ExtremeZelda
20 participantes

    Hayashida: "É difícil imaginar Super Mario Galaxy 3"

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Hayashida: "É difícil imaginar Super Mario Galaxy 3" Empty Hayashida: "É difícil imaginar Super Mario Galaxy 3"

    Mensagem por ExtremeZelda Seg 12 Mar 2012, 22:53

    Desculpe se o tópico for repetido.


    Hayashida: "É difícil imaginar Super Mario Galaxy 3" Wii_Super_Mario_Galaxy_logo

    Em entrevista ao site GamesRadar, Koichi Hayashida, diretor do sucesso de vendas Super Mario 3D Land, comentou sobre como seria desenvolver Super Mario Galaxy 3. Note que tal jogo não foi confirmado pela Nintendo e nem foi motivo de especulação pela Internet - mas esses são motivos muito pequenos em relação ao desejo dos fãs por uma sequência. Hayashida disse que Galaxy 2 teve todas as ideias que não puderam ser encaixadas no Galaxy original, e que, por esse fato, é difícil de imaginar um possível Galaxy 3, sabendo que a franquia tem como ponto chave sua inovação.

    Quando trabalhamos em Galaxy, nós tivemos um monte de ideias. É claro que as ideias que apareceram no produto final foram as do topo. As que eram mais atraentes ou poderiam ser implementadas mais facilmente e efetivamente. As outras ideias eram um pouco mais difíceis. Ideias que nós concluímos que não seriam eficazes, ou que foram muito mais difíceis de serem incluídas.

    Quando você pensa em tentar fazer um jogo como Galaxy 2 com aquele grande grupo de ideias que julgamos difíceis, isso se torna um projeto muito difícil. O único jeito pelo qual avançamos no desenvolvimento de Galaxy 2 foi aparecer com novas ideias. Eu penso que foi um projeto muito desafiador quando olho de volta para ele.

    Por essa perspectiva, falar que faríamos um novo jogo usando as ideias que sobraram de Galaxy 2 é muito difícil de imaginar. Eu sinto que nós realmente analisamos as possibilidades e usamos tudo o que era razoavelmente fácil de implementar.

    Realmente deve ser bem difícil fazer uma sequência para o jogo que foi eleito o melhor já produzido pela Nintendo! Mas a empresa deve ter algumas cartas na manga e ainda deverá nos surpreender com o anúncio inesperado do desejado Super Mario Galaxy 3.


    Fonte: Reino do Cogumelo.

    Agradecimento especial ao Form pela notícia!
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Hayashida: "É difícil imaginar Super Mario Galaxy 3" Empty Re: Hayashida: "É difícil imaginar Super Mario Galaxy 3"

    Mensagem por Newtão Seg 12 Mar 2012, 23:01

    Prefiro um Side-Scrolling mesmo XD
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    Hayashida: "É difícil imaginar Super Mario Galaxy 3" Empty Re: Hayashida: "É difícil imaginar Super Mario Galaxy 3"

    Mensagem por Casa Nintendo Seg 12 Mar 2012, 23:09

    Um sonho: Mario Galaxy 3 anúnciado na E3 2012 para Wii e também para Wii U.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Hayashida: "É difícil imaginar Super Mario Galaxy 3" Empty Re: Hayashida: "É difícil imaginar Super Mario Galaxy 3"

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 12 Mar 2012, 23:43

    Adoro Mario, mas esse Galaxy fico devendo por nunca ter jogado.
    Preciso de um Wii urgente.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Hayashida: "É difícil imaginar Super Mario Galaxy 3" Empty Re: Hayashida: "É difícil imaginar Super Mario Galaxy 3"

    Mensagem por Convidad Seg 12 Mar 2012, 23:50

    Mario Galaxy foi um hit e tudo mais, mas já está na hora de mudar o tema. Sinceramente, não quero esse Mario Galaxy 3.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Hayashida: "É difícil imaginar Super Mario Galaxy 3" Empty Re: Hayashida: "É difícil imaginar Super Mario Galaxy 3"

    Mensagem por Mat Lee Seg 12 Mar 2012, 23:52

    Super Mario Galaxy é o melhor jogo que eu já joguei. Ele conseguiu fazer aquela sensação de me fazer voltar a ser criança, aquela sensação mágica. Simplesmente não vejo mais um Mario sem ser "Galaxy", para mim foi o ápice da franquia. Da forma que o jogo brincou com a gravidade, não tem como não gostar. Parece que isso foi feito para o Mario...
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Hayashida: "É difícil imaginar Super Mario Galaxy 3" Empty Re: Hayashida: "É difícil imaginar Super Mario Galaxy 3"

    Mensagem por eduardoBigN Seg 12 Mar 2012, 23:56

    Realmente Super Mario Galaxy é incrivel. Mas eu duvido muito que irá existir o 3 game dessa serie. Como ele mesmo disse, o ponto chave dos games do Mario é a inovação, coisa que o Super Mario Galaxy 2 não teve tanto, apesar de ser um dos melhores games já feitos. Ele não me deu a mesma sensação que tive jogando o Super Mario Galaxy 1.
    Casa Nintendo
    Casa Nintendo
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 301

    Hayashida: "É difícil imaginar Super Mario Galaxy 3" Empty Re: Hayashida: "É difícil imaginar Super Mario Galaxy 3"

    Mensagem por Casa Nintendo Seg 12 Mar 2012, 23:58

    Quer mais inovação em Super Mario Galaxy 3? Hello Nintendo, o controle do Wii U não é bandeja pra café!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Hayashida: "É difícil imaginar Super Mario Galaxy 3" Empty Re: Hayashida: "É difícil imaginar Super Mario Galaxy 3"

    Mensagem por Mat Lee Ter 13 Mar 2012, 00:03

    eduardoBigN escreveu:Realmente Super Mario Galaxy é incrivel. Mas eu duvido muito que irá existir o 3 game dessa serie. Como ele mesmo disse, o ponto chave dos games do Mario é a inovação, coisa que o Super Mario Galaxy 2 não teve tanto, apesar de ser um dos melhores games já feitos. Ele não me deu a mesma sensação que tive jogando o Super Mario Galaxy 1.

    Eu também não tive a mesma sensação no SMG2. Eu acho que deixaram ele objetivo demais, apesar do gameplay ter melhorado. Por exemplo, eu sei que Mario não tem foco em histórias... Mas eu gosto daquelas histórias simples e legais. No SMG2 foi o mais do mesmo... Igual os jogos em 2D e ainda copiou muita coisa do SMG em relação a história. No primeiro, foi mais diferente e original, o Mario chegando lá na festinha, todo alegre, rindo à toa e de braços abertos. Para completar, ainda teve o Bowser chegando com um navio, muito criativa essa parte. Ainda tinha a história da Rosalina, quem leu... Deu até para se emocionar. Crying or Very sad

    Quando o Mario foi salvar a Peach e a Rosalina (spoiler)fez uma magia para se construir uma ponte... Eu me arrepiei todo. Pensei: "Agora você está fuuu Bowser". Não tinha a mesma sensação no segundo, o primeiro me prendeu BEM mais.
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Hayashida: "É difícil imaginar Super Mario Galaxy 3" Empty Re: Hayashida: "É difícil imaginar Super Mario Galaxy 3"

    Mensagem por ZPH Ter 13 Mar 2012, 10:45

    Eu já sou o contrário de vocês xD só me senti feliz de verdade quando joguei o 2. A únicas coisas que eu prefiro no 1 são a final battle e a história de fundo da rosalina e as lumas. Fiquei com um dó danado delas no final indo pro buraco negro D:

    ON TOPIC: Não gostaira de um SMG3... pelo menos não agora.
    LordFarael
    LordFarael
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 918

    Hayashida: "É difícil imaginar Super Mario Galaxy 3" Empty Re: Hayashida: "É difícil imaginar Super Mario Galaxy 3"

    Mensagem por LordFarael Ter 13 Mar 2012, 10:54

    Se tiver um novo Mario Galaxy, vai ser um remake do 1 ou do 2 pra Wii U em HD ou pro 3DS em 3D.
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    Hayashida: "É difícil imaginar Super Mario Galaxy 3" Empty Re: Hayashida: "É difícil imaginar Super Mario Galaxy 3"

    Mensagem por Lucas Bros. Ter 13 Mar 2012, 11:08

    Casa Nintendo escreveu:Um sonho: Mario Galaxy 3 anúnciado na E3 2012 para Wii e também para Wii U.
    e verdade
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Hayashida: "É difícil imaginar Super Mario Galaxy 3" Empty Re: Hayashida: "É difícil imaginar Super Mario Galaxy 3"

    Mensagem por Shy_Guy Ter 13 Mar 2012, 11:22

    Newtão escreveu:Prefiro um Side-Scrolling mesmo XD

    odeio os jogos Side-Scrolling para o 3DS, nao fica tão 3D .-.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Hayashida: "É difícil imaginar Super Mario Galaxy 3" Empty Re: Hayashida: "É difícil imaginar Super Mario Galaxy 3"

    Mensagem por Mat Lee Ter 13 Mar 2012, 11:28

    Mas pensem bem... Do jeito que a Nintendo é, sempre da para inovar mais com Mario, até mesmo com o Galaxy. Se ela fizer o SMG3 como jogo do Mario principal para o Wii U, tenha certeza que vai ter bomba nesse jogo.

    Eu só fico imaginando o que a Nintendo vai fazer agora com um console em Full HD. Não quero nem pensar... Comprar um bom remédio do coração para essa E3. Laughing
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Hayashida: "É difícil imaginar Super Mario Galaxy 3" Empty Re: Hayashida: "É difícil imaginar Super Mario Galaxy 3"

    Mensagem por Garo Master Ter 13 Mar 2012, 13:58

    Mario Galaxy foi um grande sucesso. O problema? Ele era MUITO fácil.
    Galaxy 2 corrigiu o tal problema, mas ele apenas reciclou idéias do original e adicionou o Yoshi(que não adiciona nada especial para o Gameplay). Então, na minha opinião, não foi um jogo tão bom assim.
    Agora, Galaxy 3? Já estão querendo demais, e a Nintendo iria falhar como aconteceu com o Galaxy 2. Por que não pedem um Mario 64 2? Ou um Super Mario World 3?

    Conteúdo patrocinado


    Hayashida: "É difícil imaginar Super Mario Galaxy 3" Empty Re: Hayashida: "É difícil imaginar Super Mario Galaxy 3"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:04