Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
guilhermezaf2
feichaw
Guilherme Alves
edupooch
LuKasBaKa
Metroid Gamer
ElisonNC
mr l
Guilherme Bezerra
darkkong
x0exe
robsonmoro
Dimitri
Reidosmash
exceL
SuperSM
alexander.chavesmartins
Tailler
Springer
rrobson
Shy_Guy
EHHH
V_Myamoto
27 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização.

    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização. - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização.

    Mensagem por Reidosmash Sáb 10 Mar 2012, 15:45

    Sim já tá na hora mesmo de uma nova atualização mesmo, não teve nenhuma esse ano ainda, mas a que eu espero mesmo é a que vai adicionar a Nintendo Network estou torcendo para ela adicionar algo inovador!
    Cabeçada
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização. - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização.

    Mensagem por Dimitri Sáb 10 Mar 2012, 15:47

    Podia mesmo ter flash e outras coisas tb como customizar o menu com fotos ter o botão do facebook la no camera 3ds (no dsi tinha esse botão) e ter um APP do e-shop do youtube que aii fica melhor para acessar.
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização. - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização.

    Mensagem por Tailler Sáb 10 Mar 2012, 15:50

    SuperSM escreveu:
    EHHH escreveu:
    Tailler escreveu:O navegador não é lá tão ruim em termos de velocidade se comparado ao de outros dispositivos portateis como celulares e tablests.
    Tá zuando né?
    Meu iPad e o iPhone da minha mãe são muito rápidos, muito mais rápidos que o 3DS.
    Já o de outras empresas... não sei.

    Sabe porquê? Pois iPad, iPhone e Smartphones usam 3G. 3DS não tem 3G. Aprendam a ler especificações técnicas e depois venham reclamar. :seriousface:

    Nintendo não é operadora de telefone pra ter 3G, portanto, isso é impossível, a não ser que ela negocie um contrato bilionário pra usar 3G de outras operadores
    Velocidade do Navegador =/= Velocidade de Internet
    Alguém falou ai que o celular nokia lá era melhor e tal, os navegadores de celular foraM feitos para compactar 90% das páginas de internet tanto é que as páginas não são as mesmas que você vê no pc, já no 3ds as páginas são iguais as que você ve pelo navegador do computador.
    Larguem de serem noobs e se informem antes de postar qualquer m***. De informática eu entendo 8)
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização. - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização.

    Mensagem por V_Myamoto Sáb 10 Mar 2012, 16:18

    Dimitri escreveu:Podia mesmo ter flash e outras coisas tb como customizar o menu com fotos ter o botão do facebook la no camera 3ds (no dsi tinha esse botão) e ter um APP do e-shop do youtube que aii fica melhor para acessar.

    Verdade, eu tentei postar uma foto do 3ds no meu face e não deu certo. =(
    avatar
    robsonmoro
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 57
    Posts Posts : 219

    [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização. - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização.

    Mensagem por robsonmoro Sáb 10 Mar 2012, 16:20

    Concordo... está na hora de atualizações mesmo...

    Minha maior vontade é que saiam mais jogos nos quais possamos jogar com nossos Miis...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização. - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização.

    Mensagem por x0exe Sáb 10 Mar 2012, 17:05

    Tailler escreveu:
    SuperSM escreveu:
    EHHH escreveu:
    Tailler escreveu:O navegador não é lá tão ruim em termos de velocidade se comparado ao de outros dispositivos portateis como celulares e tablests.
    Tá zuando né?
    Meu iPad e o iPhone da minha mãe são muito rápidos, muito mais rápidos que o 3DS.
    Já o de outras empresas... não sei.

    Sabe porquê? Pois iPad, iPhone e Smartphones usam 3G. 3DS não tem 3G. Aprendam a ler especificações técnicas e depois venham reclamar. :seriousface:

    Nintendo não é operadora de telefone pra ter 3G, portanto, isso é impossível, a não ser que ela negocie um contrato bilionário pra usar 3G de outras operadores
    Velocidade do Navegador =/= Velocidade de Internet
    Alguém falou ai que o celular nokia lá era melhor e tal, os navegadores de celular foraM feitos para compactar 90% das páginas de internet tanto é que as páginas não são as mesmas que você vê no pc, já no 3ds as páginas são iguais as que você ve pelo navegador do computador.
    Larguem de serem noobs e se informem antes de postar qualquer m***. De informática eu entendo 8)
    Até enfim alguem que me entende!!, as páginas são diferentes se acessadas de plataformas diferentes (nem todas) o 3DS carrega páginas de PC enquanto que os Celulares modernos já tem páginas feitas para eles ficarem rápidos, existem alguns sites que tem suporte a tela dos DS's, como por exemplo: Facebook, Ebuddy, Tecnoblog
    Nem senti falta do Java/Flash no 3DS mas se tiver, parabéns pra todos !!
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização. - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização.

    Mensagem por darkkong Sáb 10 Mar 2012, 17:18

    robsonmoro escreveu:Concordo... está na hora de atualizações mesmo...

    Minha maior vontade é que saiam mais jogos nos quais possamos jogar com nossos Miis...
    pode cre um jogo novo no plaza MII
    tipo um novo q no lugar do MII encontrado te ajudar, começa um minigame tipo corrida a cavalo com obstaculos ou competiçoes de manobras de avioes e etc. (claro q quando for jogar a CPU vai usar o mii achado no streetpass)
    e quem ganha pode escolhe um chapeu ou bone q o outro tem.
    tipo eu ganho de outro MII achado por ai e escolho um chapeu do cara, q eu ganhei
    e cada vez q vc encontra a mesma pessoa ai os minigames ficao mais dificeis. Razz
    na boa fikaria D+ Razz Razz
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização. - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização.

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 10 Mar 2012, 17:29

    Acho o navegador do 3DS bom, ele sempre ta rapido no meu 3DS e eu so entro no Facebook e no NB, e as vezes entro no Wii Brasil pra ver se saiu alguma news
    mr l
    mr l
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 281

    [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização. - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização.

    Mensagem por mr l Sáb 10 Mar 2012, 17:50

    e um HORROR affraid myeyes
    mas BEMMMM de vez em quando ajuda
    ElisonNC
    ElisonNC
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 46

    [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização. - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização.

    Mensagem por ElisonNC Sáb 10 Mar 2012, 17:58

    Acho que o navegador do 3DS ou do Vita é para ser usado somente em ultimos casos, pois ficar navegando em telas pequenas é muito ruim, fora a ausência do Flash.

    Na verdade o 3DS, ou melhor , a Nintendo precisa de um sistema online mais robusto. com uma única loja interligada ao Wii U e 3DS. assim como a SEN(PSN).

    Sistema de Chat entre 3DS's e entre o 3DS e Wii U, uma eShop universal, possibilitando baixar conteúdos no Wii U e transferi-los para o 3DS, ou vice-versa.

    Precisa de uma atualização de S.O. adicionando opções de personalização, como poder alterar o tema, papel de parede, melhor organizações de aplicativos.

    Um aplicativo próprio para ver imagens, outro próprio para ver vídeos.

    Utilizar mais amplamente e aprimorar o sistema de Mii's que é muito interessante.

    Aplicativos para You-tube, Twitter, Facebook.(não é tão importante) mas a concorrência já tem.



    Que eu lembro é isso,a Nintendo tem muito serviço pela frente.


    Última edição por ElisonNC em Sáb 10 Mar 2012, 18:05, editado 1 vez(es)
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização. - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização.

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 10 Mar 2012, 18:03

    EHHH escreveu:
    Tailler escreveu:
    EHHH escreveu:
    Tailler escreveu:O navegador não é lá tão ruim em termos de velocidade se comparado ao de outros dispositivos portateis como celulares e tablests.
    Tá zuando né?
    Meu iPad e o iPhone da minha mãe são muito rápidos, muito mais rápidos que o 3DS.
    Já o de outras empresas... não sei.

    Apple é outro nível né cara. Os softwares que rodam nesses aparelhos foram feitos pensando nos respectivos hardwares o que gera o melhor desempenho de todos(o que poderia muito bem acontecer com a Nintendo e melhorar a velocidade do navegador) mas o Android por exemplo roda em vários celulares diferentes por isso não são tão bons quanto.
    Apple é outo nível mesmo, não sei porque existeem pessoas que insistem em dizer que ela é uma bosta.

    Noobs sempre teremos nossos noobs
    mr l
    mr l
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 281

    [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização. - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização.

    Mensagem por mr l Sáb 10 Mar 2012, 18:03

    vdd,miis tao evoluindo com um jogo do mario e mais aplicativos pra eles,mas ainda falta muito.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização. - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização.

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 10 Mar 2012, 18:07

    Eu gosto e acho bom o navegador, eu ja usei ele por 40 horas.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização. - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização.

    Mensagem por darkkong Sáb 10 Mar 2012, 18:10

    guilherme de sousa escreveu:Eu gosto e acho bom o navegador, eu ja usei ele por 40 horas.
    n usei ele nem por 10 minutos Laughing
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização. - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização.

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 10 Mar 2012, 18:18

    Santo deus acabei de ouvir uma coisa que me fez querer que o navegador nunca tenha flash


    EDIT: meu deus acabei de ver que já usei o navegador por mais de 10 horas

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização. - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo 3DS esta precisando de uma atualização.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 15:35