Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Dimitri
rodrigodarker
Lucasmon
Deyse Nara
k.dark
exceL
Lucas Bros.
JrGalaxy
12 participantes

    Fortune street - Banco imobiliario do mario?

    JrGalaxy
    JrGalaxy
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 25

    Fortune street - Banco imobiliario do mario? Empty Fortune street - Banco imobiliario do mario?

    Mensagem por JrGalaxy Ter 06 Mar 2012, 18:33

    Gente eu achei que esse jogo fosse tipo um mario party, mas pra falar a real pra quem não sabe é tipo um banco imobiliario do mario, mas é muito legal eu recomendo! É muito mais divertido do que parece, e se for jogar com amigos é viciante, quem não jogo não vem dizendo que é podre.Uma fusão estranha de monster quest e mario lol, jogar com os mis banco imobiliario é muito legal XD.
    Razz
    Enfim quero saber quem jogou e o que achou!
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    Fortune street - Banco imobiliario do mario? Empty Re: Fortune street - Banco imobiliario do mario?

    Mensagem por Lucas Bros. Sex 09 Mar 2012, 09:27

    legal
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Fortune street - Banco imobiliario do mario? Empty Re: Fortune street - Banco imobiliario do mario?

    Mensagem por exceL Sex 09 Mar 2012, 09:50

    eu soh joguei Monopoly 64... mas eh 800x melhor MarioParty.
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    Fortune street - Banco imobiliario do mario? Empty Re: Fortune street - Banco imobiliario do mario?

    Mensagem por k.dark Sex 09 Mar 2012, 09:56

    Eu tenho e vivo jogando =)
    E vivo perdendo no modo online @_@
    E os bots tem uma AI incrivel D: eles tem uma malicia muito bem feita tanto que nao me aventuro mais no MushroomKingdom... T_T
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Fortune street - Banco imobiliario do mario? Empty Re: Fortune street - Banco imobiliario do mario?

    Mensagem por Deyse Nara Sex 09 Mar 2012, 10:56

    Coloque mais informações sobre o jogo, fui procurar na net e não entendi direito... tem pra wii e DS, é isso? Tem no e-shop pra comprar?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Fortune street - Banco imobiliario do mario? Empty Re: Fortune street - Banco imobiliario do mario?

    Mensagem por Lucasmon Sex 09 Mar 2012, 11:01

    Deyse Nara escreveu:Coloque mais informações sobre o jogo, fui procurar na net e não entendi direito... tem pra wii e DS, é isso? Tem no e-shop pra comprar?

    Fortune street - Banco imobiliario do mario? 250px-FS_boxcover

    Esse game é recente, se chama Fortune Street para Wii. É uma espécie de Mario Party, mas como mais personagens, sendo alguns de Dragon Quest e podendo usar seu Mii também. O game foi produzido pela Square Enix.

    Mais informações:

    Spoiler:
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Fortune street - Banco imobiliario do mario? Empty Re: Fortune street - Banco imobiliario do mario?

    Mensagem por Deyse Nara Sex 09 Mar 2012, 11:06

    Obrigada, Lucas xD
    É que eu vi falando sobre uma versão anterior pra DS.
    Sabe se tem em inglês ou só em japa mesmo?
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    Fortune street - Banco imobiliario do mario? Empty Re: Fortune street - Banco imobiliario do mario?

    Mensagem por k.dark Sex 09 Mar 2012, 11:07

    tem em ingles tambem '-'
    e sabe... procurar nao mata '-'
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Fortune street - Banco imobiliario do mario? Empty Re: Fortune street - Banco imobiliario do mario?

    Mensagem por Convidado Sex 09 Mar 2012, 11:08

    Deyse Nara escreveu:Obrigada, Lucas xD
    É que eu vi falando sobre uma versão anterior pra DS.
    Sabe se tem em inglês ou só em japa mesmo?
    Sei que é flood mas,Deyse Nara,é só aqui que tá aparecendo que você está Off-Line,sendo que tá online? '-'
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Fortune street - Banco imobiliario do mario? Empty Re: Fortune street - Banco imobiliario do mario?

    Mensagem por Lucasmon Sex 09 Mar 2012, 11:13

    Deyse Nara escreveu:Obrigada, Lucas xD
    É que eu vi falando sobre uma versão anterior pra DS.
    Sabe se tem em inglês ou só em japa mesmo?

    Fortune Street já lançou em todo o mundo se não me engano....

    Sim, existiu uma versão anterior mas acho que só com os personagens de Dragon Quest, não sei. No link que te passei cita o nome do jogo e tem o link para página dele, da uma conferida N-Blast
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Fortune street - Banco imobiliario do mario? Empty Re: Fortune street - Banco imobiliario do mario?

    Mensagem por Deyse Nara Sex 09 Mar 2012, 11:20

    k.dark escreveu:tem em ingles tambem '-'
    e sabe... procurar nao mata '-'

    Tem razão, não mata, só que o sinal da Jet está me trollando fortemente hoje e simplesmente algumas páginas não carregam, o que me impede de procurar qualquer coisa no momento... se não fosse isso, nem perguntaria aqui, não tenho esse costume preguiçoso e.e
    Obrigada por responder, mas estou perguntando se tem a versão do DS em inglês, não a do wii, mas se você respondeu referente a isso, obrigada again ^^

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Fortune street - Banco imobiliario do mario? Empty Re: Fortune street - Banco imobiliario do mario?

    Mensagem por Lucasmon Sex 09 Mar 2012, 11:22

    Deyse Nara escreveu:
    k.dark escreveu:tem em ingles tambem '-'
    e sabe... procurar nao mata '-'

    Tem razão, não mata, só que o sinal da Jet está me trollando fortemente hoje e simplesmente algumas páginas não carregam, o que me impede de procurar qualquer coisa no momento... se não fosse isso, nem perguntaria aqui, não tenho esse costume preguiçoso e.e
    Obrigada por responder, mas estou perguntando se tem a versão do DS em inglês, não a do wii, mas se você respondeu referente a isso, obrigada again ^^


    Fortune Street só para Wii. A ''versão anterior'' acho que só pra DS
    rodrigodarker
    rodrigodarker
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 86

    Fortune street - Banco imobiliario do mario? Empty Re: Fortune street - Banco imobiliario do mario?

    Mensagem por rodrigodarker Sex 09 Mar 2012, 11:45

    Aí as vezes um infeliz leva uma voadora nas costas e não sabe o motivo. Frases desnecessárias demais suahsusasa.

    Parabéns Lucasmon pelas explicações XD. Esse jogo parece ter sido bem menos difundido, não?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Fortune street - Banco imobiliario do mario? Empty Re: Fortune street - Banco imobiliario do mario?

    Mensagem por Lucasmon Sex 09 Mar 2012, 11:49

    rodrigodarker escreveu:Aí as vezes um infeliz leva uma voadora nas costas e não sabe o motivo. Frases desnecessárias demais suahsusasa.

    Parabéns Lucasmon pelas explicações XD. Esse jogo parece ter sido bem menos difundido, não?

    De nada!

    Sim realmente não vi muito destaque para este game, a não ser algumas propagandas em revistas, tipo a NW. Como o jogo é uma espécie de Mario Party, acho que muitos também não se interessaram. É um jogo mais familiar.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Fortune street - Banco imobiliario do mario? Empty Re: Fortune street - Banco imobiliario do mario?

    Mensagem por Dimitri Sex 09 Mar 2012, 12:39

    Legal gostei desse jogo vou comprar mas nao acha que seria uma imitação do mario party nao?

    Conteúdo patrocinado


    Fortune street - Banco imobiliario do mario? Empty Re: Fortune street - Banco imobiliario do mario?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:15