Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Super Street Fighter IV 3D Edition

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Super Street Fighter IV 3D Edition Empty Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Lucasmon Seg 05 Mar 2012, 00:53

    Super Street Fighter IV 3D Edition Pack-art

    Super Street Fighter IV é um jogo de luta produzido pela Capcom em 2010. É uma versão atualizada do Street Fighter IV e chegou para marcar o fim definitivo da saga de games de Street Fighter IV. Foi lançado em 27 abril de 2010 na América do Norte, 28 abril de 2010 no Japão, e 30 de abril de 2010 na Europa para o Xbox 360 e PlayStation 3. Super Street Fighter IV: 3D Edition foi lançado como um dos títulos de lançamento para o Nintendo 3DS, com a funcionalidade 3D, em 26 de fevereiro de 2011 no Japão e o game vendeu 1,8 milhões de unidades em todo o mundo, e a expansão Super Street Fighter IV: Edition Arcade vendeu um adicional de 400.000 unidades em todo o mundo. O game para o 3DS possui funcionalidades para o Street Pass e Spot Pass.

    Imagens

    Spoiler:

    Álbum com imagens dos personagens

    Spoiler:

    Vídeos

    Spoiler:

    GamePlay

    Spoiler:

    Modos

    Spoiler:

    Personagens

    Spoiler:

    Truques

    Spoiler:

    Fontes:

    Spoiler:


    Última edição por Lucasmon em Seg 05 Mar 2012, 10:56, editado 16 vez(es)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Super Street Fighter IV 3D Edition Empty Re: Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Mat Lee Seg 05 Mar 2012, 00:55

    Acho que da para melhorar o tópico. xD Mas enfim, uma dúvida... Ele tem Spot Pass? Smile

    Obs: Conserta o título. Embarassed
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Super Street Fighter IV 3D Edition Empty Re: Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Convidad Seg 05 Mar 2012, 00:57

    Nunca joguei esse Street, mas vou comprar. Uma duvida eles deixam a tela meio na vertical pra pegar efeitos 3D?

    Pq prefiro mais na horizontal.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Super Street Fighter IV 3D Edition Empty Re: Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Lucasmon Seg 05 Mar 2012, 00:57

    Mat Lee escreveu:Acho que da para melhorar o tópico. xD Mas enfim, uma dúvida... Ele tem Spot Pass? Smile

    Obs: Conserta o título. Embarassed

    Sim, valeu você me lembrou...

    Okay agora que vi!

    ----------

    Me fale sugestões para melhorar o tópico, please

    robert.prado2 escreveu:Nunca joguei esse Street, mas vou comprar. Uma duvida eles deixam a tela meio na vertical pra pegar efeitos 3D?

    Pq prefiro mais na horizontal.

    Tem nos dois modos... Por isso temos o Versus e o 3D Versus para agradar a todos
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Super Street Fighter IV 3D Edition Empty Re: Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por MarcoJunior Seg 05 Mar 2012, 01:00

    Lucas, o tópico está muito "vazio" para ser um oficial (a propósito, o título está escrito oficia).
    -----------------------------------------
    Sobre o jogo, eu comprei a 29 dias na eStarland, estou esperando acinosamente (ainda mais porque vai ter campeonato sábado).
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Super Street Fighter IV 3D Edition Empty Re: Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Lucasmon Seg 05 Mar 2012, 01:03

    MarcoJunior escreveu:Lucas, o tópico está muito "vazio" para ser um oficial (a propósito, o título está escrito oficia).
    -----------------------------------------
    Sobre o jogo, eu comprei a 29 dias na eStarland, estou esperando acinosamente (ainda mais porque vai ter campeonato sábado).

    me de dicas para adicionar mais coisas... o que devo adicionar?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Super Street Fighter IV 3D Edition Empty Re: Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Convidad Seg 05 Mar 2012, 01:06

    Lucasmon escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Lucas, o tópico está muito "vazio" para ser um oficial (a propósito, o título está escrito oficia).
    -----------------------------------------
    Sobre o jogo, eu comprei a 29 dias na eStarland, estou esperando acinosamente (ainda mais porque vai ter campeonato sábado).

    me de dicas para adicionar mais coisas... o que devo adicionar?

    Uma sugestão seria acrescentar mais informações e noticias sobre o jogo. Nesse link da uol pode ter mais coisas http://jogos.uol.com.br/3ds/fichas/super-street-fighter-iv-3d-edition.htm
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Super Street Fighter IV 3D Edition Empty Re: Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por MarcoJunior Seg 05 Mar 2012, 01:07

    Lucasmon escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Lucas, o tópico está muito "vazio" para ser um oficial (a propósito, o título está escrito oficia).
    -----------------------------------------
    Sobre o jogo, eu comprei a 29 dias na eStarland, estou esperando acinosamente (ainda mais porque vai ter campeonato sábado).

    me de dicas para adicionar mais coisas... o que devo adicionar?
    Acho que deveria deixar o tópico mais vistoso, com mais informações não spoiladas (em spoiler), colocar as informações gerais do jogo, e alguma introdução que remete a franquia.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Super Street Fighter IV 3D Edition Empty Re: Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Lucasmon Seg 05 Mar 2012, 01:25

    tópico atualizado... Valeu pela força pessoal
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Super Street Fighter IV 3D Edition Empty Re: Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Mat Lee Seg 05 Mar 2012, 01:27

    Bota pelo menos uma imagem de cada personagem! tongue
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Super Street Fighter IV 3D Edition Empty Re: Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Lucasmon Seg 05 Mar 2012, 01:34

    Mat Lee escreveu:Bota pelo menos uma imagem de cada personagem! tongue

    Atualizei com algumas imagens.. Vou pensar em um modo de disponibilizar as imagens dos personagens, se não vai ser meio complicado aqui XD Acho que vou montar nestes dias um álbum com os personagens do game e disponibilizar o link aqui no tópico

    Edit1: Add várias images na seção Imagens
    Edit 2: Mais vídeos adicionados
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Super Street Fighter IV 3D Edition Empty Re: Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por MarcoJunior Seg 05 Mar 2012, 02:12

    Ainda acho que deveria deixar o tópico mais vistoso, e colocar as informações gerais do game.
    ------------------------------------------------
    ON: Ainda tem bastante gente jogando o modo online do game?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Super Street Fighter IV 3D Edition Empty Re: Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Lucasmon Seg 05 Mar 2012, 10:55

    MarcoJunior escreveu:Ainda acho que deveria deixar o tópico mais vistoso, e colocar as informações gerais do game.
    ------------------------------------------------
    ON: Ainda tem bastante gente jogando o modo online do game?

    Não sei, já que meu roteador foi pro espaço e nunca mais joguei online nenhum game...

    ------

    Vou melhorar o tópico em breve ;d
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Super Street Fighter IV 3D Edition Empty Re: Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Shy_Guy Seg 05 Mar 2012, 11:32

    pra q serve o spotpass desse jogo ?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Super Street Fighter IV 3D Edition Empty Re: Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Lucasmon Seg 05 Mar 2012, 11:35

    Shy_Guy escreveu:pra q serve o spotpass desse jogo ?

    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    Super Street Fighter IV 3D Edition Empty Re: Super Street Fighter IV 3D Edition

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:43