Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Metroid Gamer
Bferrari350
exceL
Killerbee
k.dark
ERROR
Tio Gustavo
Dimitri
iPhod
13 participantes

    PS Vita a R$630 !!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS Vita a R$630 !! - Página 3 Empty Re: PS Vita a R$630 !!

    Mensagem por Convidad Dom 04 Mar 2012, 23:46

    Metroid Gamer escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    exceL escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    Killerbee escreveu:Sim amigo o preco do Modelo Asiatico é caro porque esta sendo bastante procurado para comprar porque é o unico PSvita que a versao 3G é desbloqueado para usar no brasil.

    A versao Americana nao coloquei preco porque é a versao mais vendida e facil de conseguir vender. porem a versao Americana é bloqueado a versao 3Gno brasil.. por isso vendo por cotacao do dia.

    os Precos que valei no inicio é sobre a versao americana.. no meu link esta os precos fixos do modelo Asiatico hehehehe

    Asiatico é desbloqueado o 3G para usar no Brasil sim, basta usar o google e ler.

    o Modeo Americano é bloqueado ao uso do 3G...
    por esse unico motivo o modelo asiatico é mais caro e dificil de comprar.

    Nossa!
    Não sabia que o 3g da asiatica é liberado! kkk
    Vlw pela info.

    Excel,
    A SEN (A rede da Playstation) para jogar on-line, fazer amigos, mandar mensagens e etc é gratuita! Existe a versão só wifi que pega com o sinal wireless do seu roteador, e a versão 3G+wifi vc consegue ter internet em qualquer lugar que for, tipo no onibus, trem e etc.

    entao se eu for pro sitio ou fazenda (sim minha mae tem uma fazenda) vai pegar a intenet ? ou soh em locais onde tem rede telefonica seilah ?

    Vai pegar a internet normalmente Very Happy Isso é 3G

    Não isso e mágica

    Ahh, tanto faz kkk
    Killerbee
    Killerbee
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 140

    PS Vita a R$630 !! - Página 3 Empty Re: PS Vita a R$630 !!

    Mensagem por Killerbee Dom 04 Mar 2012, 23:47

    exceL escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    Killerbee escreveu:Sim amigo o preco do Modelo Asiatico é caro porque esta sendo bastante procurado para comprar porque é o unico PSvita que a versao 3G é desbloqueado para usar no brasil.

    A versao Americana nao coloquei preco porque é a versao mais vendida e facil de conseguir vender. porem a versao Americana é bloqueado a versao 3Gno brasil.. por isso vendo por cotacao do dia.

    os Precos que valei no inicio é sobre a versao americana.. no meu link esta os precos fixos do modelo Asiatico hehehehe

    Asiatico é desbloqueado o 3G para usar no Brasil sim, basta usar o google e ler.

    o Modeo Americano é bloqueado ao uso do 3G...
    por esse unico motivo o modelo asiatico é mais caro e dificil de comprar.

    Nossa!
    Não sabia que o 3g da asiatica é liberado! kkk
    Vlw pela info.

    Excel,
    A SEN (A rede da Playstation) para jogar on-line, fazer amigos, mandar mensagens e etc é gratuita! Existe a versão só wifi que pega com o sinal wireless do seu roteador, e a versão 3G+wifi vc consegue ter internet em qualquer lugar que for, tipo no onibus, trem e etc.

    entao se eu for pro sitio ou fazenda (sim minha mae tem uma fazenda) vai pegar a intenet ? ou soh em locais onde tem rede telefonica seilah ?

    Se voce tiver a versao 3G/wifi Asiatico vai pegar no sitio sim se tiver sinal 3G da operado que usar (TIM e VIVO, nao sei se funciona nas outras ainda).

    Se nao tiver sinal de celular é fato que nao vai funcionar....
    mas se tiver Wifi no Sitio vai funcionar normal como em qualquer lugar que tiver Wifi
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    PS Vita a R$630 !! - Página 3 Empty Re: PS Vita a R$630 !!

    Mensagem por Metroid Gamer Dom 04 Mar 2012, 23:48

    Qual a velocidade do 3g dele
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS Vita a R$630 !! - Página 3 Empty Re: PS Vita a R$630 !!

    Mensagem por Convidad Dom 04 Mar 2012, 23:52

    Metroid Gamer escreveu:Qual a velocidade do 3g dele

    Velocidade de 3g é com a operadora. Parece que o maximo que existe atualmente no Brasil é 2 ou 1 mb.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    PS Vita a R$630 !! - Página 3 Empty Re: PS Vita a R$630 !!

    Mensagem por exceL Dom 04 Mar 2012, 23:54

    AAAFF VELHO, eu nao sei como que eu pergunto as coisas pqp --' esse 3G que tao falando, eh akele pendrive que voce conecta no pc neh ? entao, voce tem que por ele no VITA ? ou ele vem um treko imbutido .... POORRA nem eu nao entendo as duvidas ... euheuehuehe
    Killerbee
    Killerbee
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 140

    PS Vita a R$630 !! - Página 3 Empty Re: PS Vita a R$630 !!

    Mensagem por Killerbee Dom 04 Mar 2012, 23:54

    robert.prado2 escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:Qual a velocidade do 3g dele

    Velocidade de 3g é com a operadora. Parece que o maximo que existe atualmente no Brasil é 2 ou 1 mb.

    Fato... depende do plano contratado pela operadora..
    um exemplo comum que a maioria usa, o plano pre tim libert ele funciona
    a 300Kbps na opcao de cartao.

    na opcao de linha no plano Tim liberty 59,90 esta rodando a 1mb....

    pelo menos é o valores aqui de Floripa.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS Vita a R$630 !! - Página 3 Empty Re: PS Vita a R$630 !!

    Mensagem por Convidad Dom 04 Mar 2012, 23:56

    exceL escreveu:AAAFF VELHO, eu nao sei como que eu pergunto as coisas pqp --' esse 3G que tao falando, eh akele pendrive que voce conecta no pc neh ? entao, voce tem que por ele no VITA ? ou ele vem um treko imbutido .... POORRA nem eu nao entendo as duvidas ... euheuehuehe

    Ele vai imbutido, acho que é igual um chip de celular que fica dentro do aparelho. Killerbee pode confirmar como funciona. O plano de 3g na Claro é 30,00 reais por mês e acho que é 2 mb.


    Última edição por robert.prado2 em Dom 04 Mar 2012, 23:56, editado 1 vez(es)
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    PS Vita a R$630 !! - Página 3 Empty Re: PS Vita a R$630 !!

    Mensagem por Metroid Gamer Dom 04 Mar 2012, 23:56

    exceL escreveu:AAAFF VELHO, eu nao sei como que eu pergunto as coisas pqp --' esse 3G que tao falando, eh akele pendrive que voce conecta no pc neh ? entao, voce tem que por ele no VITA ? ou ele vem um treko imbutido .... POORRA nem eu nao entendo as duvidas ... euheuehuehe

    Não ele vem com um sistema embutido
    Killerbee
    Killerbee
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 140

    PS Vita a R$630 !! - Página 3 Empty Re: PS Vita a R$630 !!

    Mensagem por Killerbee Dom 04 Mar 2012, 23:56

    exceL escreveu:AAAFF VELHO, eu nao sei como que eu pergunto as coisas pqp --' esse 3G que tao falando, eh akele pendrive que voce conecta no pc neh ? entao, voce tem que por ele no VITA ? ou ele vem um treko imbutido .... POORRA nem eu nao entendo as duvidas ... euheuehuehe

    Perdao mas tem perguntas que nao faz sentido ne amigo? Razz Razz

    Nao precisa imbutir nada de Modem 3G no PSvita...
    basta fazer igual IPADs.. vc pega o Chip da sua operadora e encaixa no PSvita igual se faz com IPhones e celulares com Android.

    Razz
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    PS Vita a R$630 !! - Página 3 Empty Re: PS Vita a R$630 !!

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 05 Mar 2012, 00:00

    Killerbee escreveu:
    exceL escreveu:AAAFF VELHO, eu nao sei como que eu pergunto as coisas pqp --' esse 3G que tao falando, eh akele pendrive que voce conecta no pc neh ? entao, voce tem que por ele no VITA ? ou ele vem um treko imbutido .... POORRA nem eu nao entendo as duvidas ... euheuehuehe

    Perdao mas tem perguntas que nao faz sentido ne amigo? Razz Razz

    Nao precisa imbutir nada de Modem 3G no PSvita...
    basta fazer igual IPADs.. vc pega o Chip da sua operadora e encaixa no PSvita igual se faz com IPhones e celulares com Android.

    Razz

    Não ele perguntou se você teria que usar aquele treco do 3g que parece um pen driver ou vinha um chip ou alguma coisa já dentro dele
    Killerbee
    Killerbee
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 140

    PS Vita a R$630 !! - Página 3 Empty Re: PS Vita a R$630 !!

    Mensagem por Killerbee Seg 05 Mar 2012, 00:05

    Basta umbutir mesmo o Chip do celular no PSvita em uma entradinha do lado igual de SDcard ou microsd.... acho que agora deu para entender melhor ne? kk
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    PS Vita a R$630 !! - Página 3 Empty Re: PS Vita a R$630 !!

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 05 Mar 2012, 00:09

    o ps vita pega headset
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS Vita a R$630 !! - Página 3 Empty Re: PS Vita a R$630 !!

    Mensagem por Convidad Seg 05 Mar 2012, 00:14

    Metroid Gamer escreveu:o ps vita pega headset

    Sim, normalmente.
    Tem até o headset oficial da sony que é 7.1. O melhor headset que já vi, pega até em pc. É acessorio que vc compra a parte e esse p*** headset custa uns 100/150 dolares. É sem fio.



    Última edição por robert.prado2 em Seg 05 Mar 2012, 00:17, editado 1 vez(es)
    Killerbee
    Killerbee
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 140

    PS Vita a R$630 !! - Página 3 Empty Re: PS Vita a R$630 !!

    Mensagem por Killerbee Seg 05 Mar 2012, 00:14

    Metroid Gamer escreveu:o ps vita pega headset

    Sim normal...ele faz tudo que um PSP ja fazia e muito mais que isso..
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    PS Vita a R$630 !! - Página 3 Empty Re: PS Vita a R$630 !!

    Mensagem por Metroid Gamer Seg 05 Mar 2012, 00:19

    Killerbee escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:o ps vita pega headset

    Sim normal...ele faz tudo que um PSP ja fazia e muito mais que isso..

    Ele roda umd :coolface:

    Conteúdo patrocinado


    PS Vita a R$630 !! - Página 3 Empty Re: PS Vita a R$630 !!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:16