Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
seymour-hero
MarcoJunior
Newtão
Mat Lee
8 participantes

    Alguém ainda joga ou tem o Mario Strikers Charged?

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Alguém ainda joga ou tem o Mario Strikers Charged? Empty Alguém ainda joga ou tem o Mario Strikers Charged?

    Mensagem por Mat Lee Dom 04 Mar 2012, 17:47

    Título autoexplicativo. Laughing

    Queria saber... Pois dependendo vou fazer um campeonato dele. Só não sei quando... Dependeria mais de vocês. Pois nem todo mundo tem esse jogo. silent
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Alguém ainda joga ou tem o Mario Strikers Charged? Empty Re: Alguém ainda joga ou tem o Mario Strikers Charged?

    Mensagem por Newtão Dom 04 Mar 2012, 18:07

    Eu tenho.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Alguém ainda joga ou tem o Mario Strikers Charged? Empty Re: Alguém ainda joga ou tem o Mario Strikers Charged?

    Mensagem por Mat Lee Dom 04 Mar 2012, 18:13

    Newtão escreveu:Eu tenho.

    Como eu imaginava... Quase ninguém. Crying or Very sad
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Alguém ainda joga ou tem o Mario Strikers Charged? Empty Re: Alguém ainda joga ou tem o Mario Strikers Charged?

    Mensagem por MarcoJunior Dom 04 Mar 2012, 18:16

    Eu tenho, é um dos meus títulos favoritos do wii; quando alguém quiser jogar, é só avisar via MP!
    -----------------------------
    FC: 0303- 0573-7763
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Alguém ainda joga ou tem o Mario Strikers Charged? Empty Re: Alguém ainda joga ou tem o Mario Strikers Charged?

    Mensagem por Mat Lee Dom 04 Mar 2012, 18:20

    MarcoJunior escreveu:Eu tenho, é um dos meus títulos favoritos do wii; quando alguém quiser jogar, é só avisar via MP!
    -----------------------------
    FC: 0303- 0573-7763

    Um dos melhores multiplayer do Wii, de fato. xD Espero que lancem para o Wii U no seu lançamento. Da para explorar BEM o controle.

    Fico no aguardo de mais gente... Se ver que da para fechar um campeonato, eu faço. tongue
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    Alguém ainda joga ou tem o Mario Strikers Charged? Empty Re: Alguém ainda joga ou tem o Mario Strikers Charged?

    Mensagem por seymour-hero Dom 04 Mar 2012, 18:27

    tenho e jogo
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Alguém ainda joga ou tem o Mario Strikers Charged? Empty Re: Alguém ainda joga ou tem o Mario Strikers Charged?

    Mensagem por Bferrari350 Dom 04 Mar 2012, 19:05

    o/
    Tbm tenho.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Alguém ainda joga ou tem o Mario Strikers Charged? Empty Re: Alguém ainda joga ou tem o Mario Strikers Charged?

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 04 Mar 2012, 19:12

    Também tenho. FC na assinatura.
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Alguém ainda joga ou tem o Mario Strikers Charged? Empty Re: Alguém ainda joga ou tem o Mario Strikers Charged?

    Mensagem por DexterX Dom 04 Mar 2012, 19:21

    Jogo as vezes, mais não tenho Wi fi ''/
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Alguém ainda joga ou tem o Mario Strikers Charged? Empty Re: Alguém ainda joga ou tem o Mario Strikers Charged?

    Mensagem por Juan Dom 04 Mar 2012, 19:32

    Eu tenho
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Alguém ainda joga ou tem o Mario Strikers Charged? Empty Re: Alguém ainda joga ou tem o Mario Strikers Charged?

    Mensagem por Mat Lee Seg 05 Mar 2012, 01:31

    Hummm... Acho que da para montar um campeonato então. Se deixar aparece mais gente. tongue Nesse mês vou ver se posto!! Smile

    Conteúdo patrocinado


    Alguém ainda joga ou tem o Mario Strikers Charged? Empty Re: Alguém ainda joga ou tem o Mario Strikers Charged?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:55