Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
LiveinRiot
Tio Gustavo
fabiotankian
Charles M I
NintendinhoBR
Tchuk-ex
alsforever
Fabbrini20
MoonBR
¿Pedro?
Linkzx
exceL
Suicune
Julio-Sama
Nettinhw
Lucasmon
Hamburger
DeLarge
Ω Vitor
ERROR
GANSO_DOIDO
FireFlower
betampa
Newtão
Twilight
Marcio1000
Angeloverlord
Metroid Gamer
SuperSM
iPhod
Guinomonster
35 participantes

    Valve cada vez mais perto de seu Console!

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Valve cada vez mais perto de seu Console! - Página 4 Empty Re: Valve cada vez mais perto de seu Console!

    Mensagem por Lucasmon Sáb 03 Mar 2012, 16:54

    Trocar o Wii U por este suposto console da Valve nem ferrando XD Já não troco os consoles da Nintendo pelas da Sony, Microsoft...

    Talvez no futuro quando a Valve ganhar mais experiência produzindo consoles, ela consiga brigar com as 3 grandes empresas atuais
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Valve cada vez mais perto de seu Console! - Página 4 Empty Re: Valve cada vez mais perto de seu Console!

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sáb 03 Mar 2012, 16:58

    Será que vai ser console mesmo ? Ou alguma linha de computadores Valve com o logo da Steam ? Tipo a Alien Ware ou Razor e tal ? Isso se os rumores forem verdades.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Valve cada vez mais perto de seu Console! - Página 4 Empty Re: Valve cada vez mais perto de seu Console!

    Mensagem por Convidad Sáb 03 Mar 2012, 17:30

    Se a valve anunciar a sony estará f&rR@d@, porque segundo ela o ps3 durará 10 anos, se os consoles normalmente duram 5 anos a valve deverá seguir essa linha, sendo assim, após 5 ano da sony com um console "antigo", as pessoas irão escolher ou a valve ou a nintendo... além de que, se a microsoft anunciar xbox720, a valve esse novo, e a sony não fizer nada podemos dar adeus a sony.

    aliás isso pode prejudicar também a microsoft, porque a valve também tem bons FPS,(a nintendo não seria tão abalada pois possui estilos de jogos diferentes) o que vai deixar a sony e microsoft com problemas.

    Nettinhw
    Nettinhw
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 242

    Valve cada vez mais perto de seu Console! - Página 4 Empty Re: Valve cada vez mais perto de seu Console!

    Mensagem por Nettinhw Sáb 03 Mar 2012, 18:04

    vei.... uns dos meus jogos favoritos são TF2,portal e skyrim q são da Valve, se ela anunciar um console tomara q seja tão bom quanto os seus jogos


    Última edição por Nettinhw em Sáb 03 Mar 2012, 18:17, editado 2 vez(es)
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    Valve cada vez mais perto de seu Console! - Página 4 Empty Re: Valve cada vez mais perto de seu Console!

    Mensagem por Julio-Sama Sáb 03 Mar 2012, 18:10

    Eita! Agora a *** vai ficar séria -QQ

    Confio que a Valve fará um bom console... E mesmo que não faça, tudo bem, seus jogos são fantásticos -q Curto muito Half-Life, Portal, Counter-Strike, Left 4 Dead... \o/
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Valve cada vez mais perto de seu Console! - Página 4 Empty Re: Valve cada vez mais perto de seu Console!

    Mensagem por Suicune Sáb 03 Mar 2012, 18:16

    Nuss, ela tah muito confiante né??? Pra entrar nessa briga de leões!!!

    A Valve pode ser boa e talz, mas ser fabricante de consoles não é pra qlq um. Muitas jah tentaram e poucas tiveram sucesso... sem falar nos q tentaram, fracassaram e faliram (ou quase faliram).
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Valve cada vez mais perto de seu Console! - Página 4 Empty Re: Valve cada vez mais perto de seu Console!

    Mensagem por exceL Sáb 03 Mar 2012, 18:19

    valve tem muito potencial pra construi um game, um console nao sei ainda, mas vai fazer muita diferenca no mundo dos games, com o ultimo CS:GO eu vi que ela tem uma grande tecnologia nos games. quem sabe leve isso adiante para os consoles...
    Nettinhw
    Nettinhw
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 242

    Valve cada vez mais perto de seu Console! - Página 4 Empty Re: Valve cada vez mais perto de seu Console!

    Mensagem por Nettinhw Sáb 03 Mar 2012, 18:21

    Suicune escreveu:Nuss, ela tah muito confiante né??? Pra entrar nessa briga de leões!!!

    A Valve pode ser boa e talz, mas ser fabricante de consoles não é pra qlq um. Muitas jah tentaram e poucas tiveram sucesso... sem falar nos q tentaram, fracassaram e faliram (ou quase faliram).
    se ela falir vou gritar: SHIT
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Valve cada vez mais perto de seu Console! - Página 4 Empty Re: Valve cada vez mais perto de seu Console!

    Mensagem por Linkzx Sáb 03 Mar 2012, 18:29

    Nettinhw escreveu:vei.... uns dos meus jogos favoritos são TF2,portal e skyrim q são da Valve, se ela anunciar um console tomara q seja tão bom quanto os seus jogos
    WTF Skyrim é da Bethesda nunca foi da Valve dface
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Valve cada vez mais perto de seu Console! - Página 4 Empty Re: Valve cada vez mais perto de seu Console!

    Mensagem por ¿Pedro? Sáb 03 Mar 2012, 18:37

    Vamos ver algum anúncio oficial, não dá para se basear em rumores.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Valve cada vez mais perto de seu Console! - Página 4 Empty Re: Valve cada vez mais perto de seu Console!

    Mensagem por Convidad Sáb 03 Mar 2012, 18:56

    O jeito agora é aguarda as confirmações oficiais para saber se teremos mesmo um novo console, ou se a coisa é apenas um PC high-end em uma caixa customizada sem qualquer funcionalidade exclusiva.


    As primeiras infos sobre especificações técnicas do "console" falam sobre CPU i7, 8Gb RAM e GPU Nvidia.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Valve cada vez mais perto de seu Console! - Página 4 Empty Re: Valve cada vez mais perto de seu Console!

    Mensagem por Lucasmon Sáb 03 Mar 2012, 18:57

    robert.prado2 escreveu:O jeito agora é aguarda as confirmações oficiais para saber se teremos mesmo um novo console, ou se a coisa é apenas um PC high-end em uma caixa customizada sem qualquer funcionalidade exclusiva.


    As primeiras infos sobre especificações técnicas do "console" falam sobre CPU i7, 8Gb RAM e GPU Nvidia.

    Concordo
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Valve cada vez mais perto de seu Console! - Página 4 Empty Re: Valve cada vez mais perto de seu Console!

    Mensagem por exceL Sáb 03 Mar 2012, 19:31

    robert.prado2 escreveu:O jeito agora é aguarda as confirmações oficiais para saber se teremos mesmo um novo console, ou se a coisa é apenas um PC high-end em uma caixa customizada sem qualquer funcionalidade exclusiva.


    As primeiras infos sobre especificações técnicas do "console" falam sobre CPU i7, 8Gb RAM e GPU Nvidia.

    isso eu tenho UEHEUHEUHEU tenho notebook da HP Pavilion dv6, eh i7, win 7, placa de video, le bluray, 6gb e tela 15 pol. mas ainda prefiro um PC ...
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Valve cada vez mais perto de seu Console! - Página 4 Empty Re: Valve cada vez mais perto de seu Console!

    Mensagem por iPhod Sáb 03 Mar 2012, 19:59

    o povo desse forum é muito Fanboy PQP, eu SOU Nintendista, mas quando vejo que uma coisa esta boa, eu nao fico esculachando, tanto que meu proximo console será o PSVita ou esse da Valve, se o WiiU for barato eu talvez pegue o WiiU
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Valve cada vez mais perto de seu Console! - Página 4 Empty Re: Valve cada vez mais perto de seu Console!

    Mensagem por Convidad Sáb 03 Mar 2012, 22:33

    exceL escreveu:
    robert.prado2 escreveu:O jeito agora é aguarda as confirmações oficiais para saber se teremos mesmo um novo console, ou se a coisa é apenas um PC high-end em uma caixa customizada sem qualquer funcionalidade exclusiva.


    As primeiras infos sobre especificações técnicas do "console" falam sobre CPU i7, 8Gb RAM e GPU Nvidia.

    isso eu tenho UEHEUHEUHEU tenho notebook da HP Pavilion dv6, eh i7, win 7, placa de video, le bluray, 6gb e tela 15 pol. mas ainda prefiro um PC ...

    Só tem um ponto que não foi discutido e que eu acho o chave: preço.
    Quando vc monta um PC de 4 conto, vc sabe que pode usar ele pra mil coisas. Por exemplo, meu PC eu uso pro meu trabalho que paga todas as contas e também é um console. Quando vc pensa num console restrito para games vc repensa a finalidade de gastar 4000 reais.
    Então é isso. Aguardando confirmação da Valve e o principal, quanto vai custar a parada.

    Conteúdo patrocinado


    Valve cada vez mais perto de seu Console! - Página 4 Empty Re: Valve cada vez mais perto de seu Console!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:00