Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Qual comprar?

    Msuper28
    Msuper28
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 30

    Qual comprar? Empty Qual comprar?

    Mensagem por Msuper28 Qua 29 Fev 2012, 12:49

    Eu irei comprar R$ 20,00 de crédito no nintendo E-shop e queria comprar Dillon's Rolling Western, só que nunca joguei o jogo, então, peço a vcs, membros do Forúm que me de uma dica. Já joguei pushmo e gostei, então, qual comprar?
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Qual comprar? Empty Re: Qual comprar?

    Mensagem por Lebre65 Qua 29 Fev 2012, 12:55

    Pergunte aqui
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Qual comprar? Empty Re: Qual comprar?

    Mensagem por Guinomonster Qua 29 Fev 2012, 12:58

    Primeiramente (não querendo ser moralfag mas já sendo lol) nós aqui do fórum temos um tópico exclusivo para decisões!

    Que você pode ver Clicando Aqui!.

    Nele você pergunta aos seus "colegas" sobre o que deve comprar/por quanto/se deve vender, etc...

    Mais olha, se quiser 2 jogos, tipo se comprar o Pushmo eu não sei se da pra comprar o Super Mario Bros (esse jogo é ótimo!) mais deve dar pra comprar algum outro jogo barato.

    Mais se quiser um jogo meio carinho, mais que vale a pena vá de Dyllon's (eu escrevo com Y mesmo...) Rolling Western!

    O Dyllon's é um jogo de tempo médio, mais que a jogabilidade é bem legal!

    O Pushmo é simples, mais que também lhe renderá horas de diversão!

    Então é assim: Se estiver disposto a gastar um pouco mais, vá de Dyllon's Rolling Western!

    Mais se quiser 2 jogos (só dar uma pesquisada que acha, na E-shop tem tudo quanto é jogo) Sua escolha deverá ser Pushmo!

    Mais se quiser um lanche: Vá de Hot-Dog No, pra virar só Hot Dog...

    Eu sei que a piadinha no final foi infame, mais tá valendo '-'

    Espero ter ajudado *-*
    guilhermezaf2
    guilhermezaf2
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 112

    Qual comprar? Empty Re: Qual comprar?

    Mensagem por guilhermezaf2 Sáb 10 Mar 2012, 22:28

    Dillon's Rolling Western

    Conteúdo patrocinado


    Qual comprar? Empty Re: Qual comprar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:00